PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 25 de março de 2015

QUARTA FEIRA ESPORTIVA COM A SELEÇÃO DO POVO

Ah, Bill! Botafogo perde pênalti no fim e só empata no RJ:

 

O Botafogo perdeu grande chance de garantir com absoluta certeza mais uma rodada de liderança no Campeonato Carioca. Contra o modesto Barra Mansa, no Estádio Raulino de Oliveira, a equipe alvinegra saiu na frente, mas levou o empate por 1 a 1 ao “afrouxar” o ritmo de jogo no segundo tempo. O time do técnico Renê Simões ainda perdeu um pênalti com Bill quase no apagar das luzes da etapa final.  


 Foto: Fernando Soutello / Agif / Gazeta Press

Flamengo domina Bangu e mantém briga pela ponta do Carioca:

 

O Flamengo derrotou nesta quarta-feira o Bangu no Maracanã por 2 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Carioca que ficou marcada pelo domínio do time rubro-negro. Alecsandro e Pará fizeram os gols do time da casa, enquanto Matheus Pimenta descontou para os visitantes.
.


 Foto: Pedro Martins / Agif/Gazeta Press

Na volta de D'Alessandro, Inter derrota Avenida pelo Gaúcho:

 

Sem encontrar resistência do Avenida, o Internacional venceu nesta quarta-feira o duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho. Diante do seu torcedor no Beira-Rio, o time treinado por Diego Aguirre derrotou os visitantes por apenas 1 a 0, embora tenha dominado a partida inteira. Juan marcou o único gol do confronto. 


 Foto: Alexandre Lops / Internacional/Divulgação

Ficou barato! Palmeiras dá show no São Paulo e quebra jejuns:

 

Se o Palmeiras convivia em 2015 com um incômodo jejum de não ter vencido nenhum time da Série A, a equipe alviverde encerrou o “tabu” de forma espetacular na noite desta quarta-feira. O primeiro “Choque-Rei” no Allianz Parque foi de um time só. Com falha de Rogério Ceni, brilhantismo das principais estrelas palmeirenses e expulsões de Rafael Tolói e Michel Bastos, o Palmeiras deu um show para vencer o primeiro clássico com o time tricolor na nova arena. O resultado? Um 3 a 0 alviverde que ficou até barato para a equipe de Muricy.



 Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Cruzeiro busca empate com Mamoré e assume ponta do Mineiro:

 

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quarta-feira com a chance de assumir a liderança do Campeonato Mineiro. Bastava um empate para igualar a Caldense em pontos, mas superá-la no saldo de gols. Foi difícil, mas coube a Leandro Damião mais uma vez ser o destaque. No Mineirão, a equipe do técnico Marcelo Oliveira buscou empate por 1 a 1, manteve sua invencibilidade e tomou a ponta.


 Foto: André Yanckous / Agif


Grêmio sofre, mas derrota Novo Hamburgo e lidera o Gaúcho:

 

Com dificuldades, o Grêmio derrotou nesta quarta-feira o Novo Hamburgo por 1 a 0, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho. Ramiro fez o único gol do jogo realizado no Estádio do Vale e garantiu o resultado positivo para os visitantes.


 Foto: Luciano Leon / Raw Image/Gazeta Press

Gil é a lei: ex-corintiano faz 4 em goleada do Juventus:

 

A "Lei de Gil" foi a regra na Rua Javari na tarde desta quarta-feira. O ex-atacante do Corinthians, que fez sucesso no início dos anos 2000, fez nada mais nada menos do que todos os quatro gols da vitória do Juventus sobre a Francana por 4 a 0, pela Série A3 do Campeonato Paulista de 2015.


 Foto: Alê Viana/Juventus / Divulgação

Força e Luz derrota Corintians-RN e sai na frente em duelo contra degola:

 

Estádio Barretão - TR (Foto: Fabiano de Oliveira)
Foi suado, mas o Força e Luz fez valer o mando de campo e saiu na frente do Corintians-RN no playoff do rebaixamento do Campeonato Potiguar. O time natalense venceu por 1 a 0 o duelo realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na noite desta quarta-feira. O gol da vitória foi marcado por Waguinho, aos 37 minutos do segundo tempo, em chute forte após cobrança rápida de falta de André.
Com este resultado, o Forcinha tem a vantagem do empate para seguir na elite do futebol do Rio Grande do Norte em 2016. O segundo confronto está marcado para domingo, no Marizão, em Caicó. O jogo começa às 17h e terá os portões abertos, segundo a diretoria do clube caicoense. Em casa, o Corintians precisa vencer por dois gols de diferença para escapar da degola. Se o Galo ganhar por um gol (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2, etc), a definição do time rebaixado para a segunda divisão do estadual será na disputa de pênaltis.
O detalhe é que o Corintians ainda não venceu neste Campeonato Potiguar. Em 10 partidas, são três empates e sete derrotas. Nos dois jogos realizados contra o Força e Luz, a equipe do técnico Pedrinho Albuquerque perdeu ambos por 1 a 0. Por sinal, estas foram as duas únicas vitórias do Forcinha na competição.

FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre