PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 8 de março de 2015

DOMINGO ESPORTIVO COM A SELEÇÃO DO POVO

O América-RN entrou em campo neste domingo pressionado devido à vitória do Alecrim sobre o Palmeira. O Verdão havia assumido a liderança provisoriamente, com 15 pontos, e forçava o Mecão a derrotar o lanterna Força e Luz, na Arena das Dunas. Missão fácil? Muitos diriam que sim, mas o time de Roberto Fernandes encontrou muitas dificuldades para vencer. Conseguiu os três pontos com dois gols do atacante Max, que também vivia a pressão de não marcar há um mês. Thiago Potiguar garantiu a goleada por 3 a 0 no final.
O Mecão, então, lidera o primeiro turno do Campeonato Potiguar com 17 pontos, dois a mais que o Alecrim e quatro a mais que Globo FC, Baraúnas e ABC. Faltam duas rodadas para o fim da Copa Cidade do Natal, e o time rubro só depende das próprias forças para ser campeão.

América-RN x Força e Luz - Max (Foto: Fabiano de Oliveira) 
O Potiguar de Mossoró se recuperou bem da derrota para o arquirrival Baraúnas e, neste domingo, venceu o Globo FC por 2 a 1, de virada. O jogo foi realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Geovane abriu o placar para os donos da casa, nos acréscimos do primeiro tempo. Ciel e Cleiton Júnior garantiram o triunfo mossoroense na segunda etapa.
Com o resultado, o Time Macho chegou aos 10 pontos, na sexta posição. Já o Globo FC perdeu a oportunidade de assumir a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar e agora é o terceiro colocado, com 13 pontos.
Na próxima rodada, o Globo FC recebe o Palmeira novamente no Barretão. O jogo está marcado para domingo, às 17h. No mesmo dia, o Potiguar duela com o Corintians-RN no Marizão, em Caicó
 .
Roberto Fonseca - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Roberto Fonseca não é mais treinador do ABC. Após o empate por 1 a 1 com o Santa Cruz-RN, neste domingo, no Estádio Iberezão, o vice-presidente financeiro e de relações institucionais do Alvinegro, Rogério Marinho, se reuniu com o técnico e confirmou a demissão. O anúncio foi feito pelo clube em uma rede social.
Roberto Fonseca chegou ao ABC na reta final da Série B 2014, após a saída de Moacir Júnior. No total, ele dirigiu o ABC em 15 jogos, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Ele deixa o ABC invicto no Campeonato Potiguar, com três vitórias e quatro empates. Com 13 pontos, o Alvinegro ocupa a quinta posição na tabela de classificação e está praticamente fora do páreo pelo título do primeiro turno.

O clube terá uma semana para escolher o novo nome que vai comandar o futebol, já que só volta campo no próximo domingo. O adversário será o Baraúnas, no Estádio Walter Bichão, em Macau. A partida está marcada para as 21h.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Campeonato Potiguar 2015 (Copa Cidade de Natal - 7ª rodada)
Palmeira 1 x 2 Alecrim
Globo FC 1 x 2 Potiguar de Mossoró
Santa Cruz-RN 1 x 1 ABC
América-RN 3 x 0 Força e Luz

Ceni perde pênalti, e Corinthians bate São Paulo no Morumbi:

 

São Paulo São Paulo 0
1 Corinthians Corinthians

  • Danilo 10 ' (1T)

O clássico entra São Paulo e Corinthians, neste domingo, no Morumbi, parecia que seria diferente daquele disputado pela Copa Libertadores, na Arena em Itaquera. Mais equilibrado, os donos da casa pareciam ter aprendido com a derrota na competição sul-americana. Mas só parecia. Com os mesmos 11min do primeiro tempo, Danilo aproveitou uma das poucas oportunidades alvinegras e colocou os visitantes na frente. Rogério Ceni ainda teve oportunidade de empatar na etapa final, mas perdeu um pênalti e viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0 na oitava rodada do Campeonato Paulista.


Cássio defendeu cobrança de pênalti de Rogério Ceni na etapa final Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

Na 1ª sem Enderson, Santos bate Botafogo-SP e segue invicto:

 

No primeiro jogo desde a inesperada demissão do técnico Enderson Moreira, o Santos não empolgou, mas também não tomou diante do Botafogo-SP, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time comandado pelo interino Marcelo Fernandes venceu por 3 a 0, gols de Werley e Ricardo Oliveira (duas vezes).  


Ricardo Oliveira marcou duas vezes neste domingo Foto: Thiago Calil / Photopress / Gazeta Press

Garotos decidem, e Flu derruba invicto Botafogo no Maracanã:

 

Fluminense Fluminense 3
1 Botafogo Botafogo

  • Kenedy 37 ' (1T)
  • Gerson 25 ' (2T)
  • Fred 38 ' (2T)
  • Jóbson 29 ' (1T)

Por uma ironia do destino, o clássico Vovô, de número 225, foi decidido pelos "netinhos" no Maracanã, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Botafogo saiu na frente com Jobson, mas viu Kenedy, 19 anos, e Gerson, 17, virarem para o Fluminense e garantirem a vitória do clube tricolor por 3 a 1, acabando com a invencibilidade do rival no Estadual. Fred, já no final da partida, acabou com o jejum de três jogos sem marcar e deu números finais ao marcador. res do Botafogo
Fluminense e Botafogo fizeram um primeiro tempo muito movimentado no Maracanã. Os "donos da casa" começaram melhor e deram muito trabalho para Jefferson. Fred e Jean tiveram ótima oportunidades mas pararam em milagres do goleiro da Seleção Brasileira. Já na parte final da etapa inicial, o ditado "quem não faz, toma" se fez presente no clássico. Após boa jogada de Gilberto, a bola sobrou para Jobson, sozinho, só empurrar para o fundo das redes.

Foto

Coritiba vence novamente com gol polêmico contra Londrina:

 


Na noite deste domingo, o Coritiba venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira. O jogo foi bastante disputado e mais uma vez marcado pela polêmica: o gol do time alviverde foi marcado pelo atacante Rafhael Lucas, em um pênalti bastante discutível.


Rafhael Lucas, com seis gols em sete jogos, é o artilheiro do Coritiba na temporada Foto: Coritiba / Divulgação
 
 

Kaká marca no fim na estreia e garante empate do Orlando


Considerado a maior estrela da temporada 2015 no futebol dos Estados Unidos, o meia Kaká brilhou em sua estreia oficial na Major League Soccer. Neste domingo, o ex-melhor do mundo foi o principal responsável pelo empate do Orlando City diante do New York City por 1 a 1, com a presença de mais de 62 mil pessoas ao Orlando Citrus Bowl.



Orlando City não teve vida fácil na estreia da MLS Foto: Johan Raoux / AP

Damião limpa barra de Fábio, e Cruzeiro empata com Galo:

 

No primeiro clássico mineiro do ano, Cruzeiro e Atlético-MG ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo. No Mineirão, com mando do time celeste, os alvinegros saíram na frente, mas permitiram a igualdade do rival, que manteve a liderança do Campeonato Mineiro após seis rodadas.


Clássico foi equilibrado no Mineirão Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG/Divulgação

Juventude vence e põe fim a invencibilidade do Internacional:

 

Juventude Juventude 1
0 Internacional Internacional

  • Zulu 32 ' (1T)

Com uma equipe mista, o Internacional não conseguiu segurar o Juventude e sofreu sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho. Jogando no Alfredo Jaconi, nem mesmo a estreia de Lisandro López, atacante argentino recém-contratado pelo time colorado, foi capaz de fazer a diferença para os visitantes. Com um gol de pênalti anotado por Zulu ainda na primeira etapa, os donos da casa venceram os rivais e assumiram, provisoriamente, a liderança do Campeonato Gaúcho.

FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre