PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 29 de março de 2015

DOMINGO ESPORTIVO COM A SELEÇÃO DO POVO

 RAPIDINHAS DO ESPORTE:

 Campeonato Mineiro 2015 (Primeira fase - 10ª rodada)

OBS: Cruzeiro, Atlético-MG e Caldense classificados para as semifinais.

 
Campeonato Paranaense 2015 (Primeira fase - 11ª e última rodada)

OBS: Quartas de final - FC Cascavel x Coritiba, Londrina x Maringá, Foz do Iguaçu x JMalucelli e Paraná x Operário-PR. Quadrangular do descenso - Atlético-PR, Rio Branco-PR, Nacional-PR e Prudentópolis.

Copa do Nordeste 2015 (Quartas de final - jogos de volta)

OBS: Sport e Vitória enfrentam Bahia e Ceará, respectivamente, nas semifinais. 

Campeonato Potiguar 2015 (Playoff de rebaixamento - jogo de volta)

OBS: Força e Luz rebaixado para a Segunda Divisão.

 Campeonato Sergipano 2015 (Primeira fase - 10ª e última rodada)

OBS: Confiança, Estanciano, Lagarto e Socorrense classificados à segunda fase.

 Campeonato Goiano Segunda Divisão 2015 (Primeira fase - 9ª rodada)

OBS: Itaberaí rebaixado para a Terceira Divisão.

 Copa do Nordeste 2015(Quartas de final - jogos de volta)

Obs: Bahia e Ceará estão garantidos na semifinal.

 

Vettel estraga 150ª prova de Hamilton e vence 1ª na Ferrari:

 

Vettel beija taça de sua primeira vitória na Ferrari


A festa do britânico Lewis Hamilton estava pronta. Em sua 150ª corrida na Fórmula 1 , ele iniciava o Grande Prêmio da Malásia na ponta do grid, a 40ª pole de sua carreira, como favorito à vitória. Só não contava com a grande performance do alemão Sebastian Vettel, que adotou estratégia diferente da maioria de seus rivais e venceu sua primeira prova na Ferrari.

Firmino de novo! Brasil vence Chile no sufoco e segue 100%:

 

De aposta desconhecida de Dunga a atacante que já definiu duas vitórias para a Seleção Brasileira . Essa é a curta trajetória de Roberto Firmino com a camisa amarela. Neste domingo, o jogador do Hoffenheim novamente foi decisivo e marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Chile, em amistoso bastante difícil em Londres. Os chilenos dominaram a bola e eram melhores no segundo tempo quando Firmino balançou as redes, reeditando o gol salvador da vitória contra a Áustria em novembro do ano passado.  

 Foto: John Sibley / Reuters

Corintians-RN consegue primeira vitória do ano e rebaixa o Força e Luz

Após ter a pior campanha do primeiro turno e perder o jogo da ida do playoff de rebaixamento por 1 a 0, o Corintians-RN precisava vencer por dois gols de diferença para permanecer na elite do Campeonato Potiguar. Sem ainda ter vencido uma partida sequer na temporada, o time de Caicó fez valer o mando de campo, derrotou o Força e Luz no Estádio Marizão e mandou o adversário de volta para a segunda divisão. Mesmo com um jogador a menos - Állefe foi expulso ainda no primeiro tempo -, o Galo do Seridó construiu o placar de 2 a 0 com gols de Júlio Palmeira e Dodô. Ao fim do jogo, o presidente do clube, Lobão Filho, emocionado, chegou a dizer que a sensação era a mesma de um título.

Corintians-RN x Força e Luz (Foto: Anselmo Santana)

Os responsáveis pela vitória corintiana foram Júlio Palmeira e Dodô, que fizeram os gols da vitória ainda no primeiro tempo, depois da expulsão do lateral Állefe.O Força e Luz teve um gol anulado e ainda perdeu uma grande chance no final do jogo (gol esse que levaria a decisão para os pênaltis). Depois do apito final, torcedores, jogadores e comissão técnica, todos eufóricos, comemoravam bastante a permanência.

Vasco e Botafogo empatam e deixam liderança isolada para Fla:

 

Jogo começou tenso, com discussões e faltas duras Foto: Roberto Filho / Agência Eleven
No clássico entre Vasco da Gama e Botafogo no Maracanã, o vencedor acabou sendo o Flamengo . O empate por 1 a 1 entre cruzmaltinos e alvinegros deixou a liderança isolada do Campeonato Carioca de presente para os rubro-negros, que venceram o Bonsucesso por 2 a 0 no último sábado. O time da Gávea poderia perder a ponta caso houvesse um vencedor neste domingo. 
 

Ainda dá! Fluminense vence com dois de Fred e embola Carioca:

 

O Fluminense está vivo na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Carioca. A duas rodadas do fim da fase inicial, o time das Laranjeiras sofreu em boa parte do jogo deste domingo no Moacyrzão, contra o Barra Mansa, mas cresceu no fim para vencer, sem convencer, por 4 a 2, com dois gols marcados pelo atacante Fred. Agora, só dois pontos separam a equipe tricolor dos quatro primeiros colocados, sendo que Botafogo e Madureira se enfrentam na próxima rodada. Ainda dá!  

 Foto: Nelson Perez/Fluminense / Divulgação

Cruzeiro joga mal, mas bate URT e se mantém na liderança:

 

Cruzeiro e URT fizeram um jogo fraco tecnicamente neste domingo, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Gramado ruim, muitos passes errados e prioridade para a marcação são alguns dos fatores que explicam o futebol sem empolgação das equipes. Apesar disso, o Cruzeiro foi um pouco melhor e venceu por 2 a 0, ficando próximo de terminar a fase de classificação do Campeonato Mineiro em primeiro.

 Foto: Jeremias Henrique Xavier Jhereh/Light Press/Cruzeiro / Divulgação

Atlético-MG vence Villa Nova e garante vaga na semifinal:

 

O Atlético-MG está nas semifinais do Campeonato Mineiro. Neste domingo, a equipe comandada por Levir Culpi venceu o Villa Nova por 3 a 0, no Estádio Independência, e garantiu matematicamente a classificação. 

cam-sAtlético-MG3
0Villa Nova-MGvnac

  • Carlos 41 ' (1T)
  • Lucas Pratto 1 ' (2T)
  • Carlos 23 ' (2T)

 Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Atlético-PR perde do Londrina e vai lutar para não cair:

 

O Atlético-PR precisará disputar o grupo do descenso do Campeonato Paranaense . Neste domingo, o time comandado por Enderson Moreira revoltou a torcida no Estádio do Café ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Londrina e terminar a primeira fase entre os quatro últimos colocados. 

 Foto: Gilberto Abelha / Gazeta do Povo / Futura Press

Sem torcida, Coritiba fica no 0 a 0 com Paraná e lidera:

 

O Coritiba não precisou nem vencer para assegurar a melhor campanha do Campeonato Paranaense ao final da primeira fase. Em clássico com portões fechados no Estádio Durival Britto e Silva, o time segurou o 0 a 0 com o anfitrião Paraná Clube e garantiu a primeira colocação nesta última rodada, definindo as quartas de final.
 Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Futura Press

Luan decide, e Grêmio vence São Paulo-RS para segurar ponta:

 

O Grêmio contou com dois bonitos gols do jovem Luan no segundo tempo para superar o São Paulo-RS por 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena, e chegar à última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho na liderança. O atacante de 22 anos balançou as redes com uma cabeçada e um belo lance individual, mantendo a equipe de Luiz Felipe Scolari na ponta da tabela.  

 

Água fria! Palmeiras leva gol de Lulinha e perde do Red Bull:

 

Embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Paulista - a última delas, um passeio por 3 a 0 sobre o rival São Paulo -, o Palmeiras levou um "banho de água fria" na noite deste domingo. O time de Oswaldo de Oliveira perdeu por 2 a 0 para o Red Bull no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e viu a boa sequência ser interrompida. Ex-promessa do Corinthians , Lulinha abriu o placar, enquanto o veterano zagueiro Fabiano Eller fez o segundo.  
 
 Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Santos só empata na Vila e vê Corinthians escapar na ponta:

 

O Santos não mostrou o rendimento de outros jogos do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, a equipe esteve duas vezes atrás do placar na Vila Belmiro, mas buscou empate por 2 a 2 contra o São Bento. Uma rodada após perder a invencibilidade no Estadual, o time praiano vê o Corinthians escapar na liderança geral da competição logo antes do clássico entre os dois times.  

 Foto: Guilherme Dionízio / Gazeta Press

Sai, zica! Love marca, e Corinthians vence outra no Paulista:

 

A "zica" de Vagner Love finalmente acabou. Contratado no início do ano pelo Corinthians, o atacante, de visual novo, conseguiu marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra neste domingo. Em Bragança Paulista, o "artilheiro do amor" foi o responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino pelo Campeonato Paulista, no encerramento da maratona da equipe no Estadual. Fim do jejum de 10 jogos sem marcar do principal reforço de 2015!  

 Foto: Fábio Moraes / Futura Press

Ceni se redime de mico, e São Paulo reserva bate Linense


Rogério Ceni pagou mico enorme na última quarta-feira, quando levou gol do meio-campo do palmeirense Robinho após sair jogando errado no início da partida no Allianz Parque. Neste domingo, porém, foi dia do ídolo tricolor se redimir: com um belo gol de falta no segundo tempo, o goleiro foi um dos responsáveis pela vitória do São Paulo, com reservas, por 3 a 0 sobre o Linense pelo Campeonato Paulista - Alan Kardec fez os outros dois. 
 Foto: Marcello Zambrana / Agif

Sport leva nos pênaltis e avança na Copa do Nordeste


Após perder o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, o Sport recebeu o Fortaleza na Ilha do Retiro e precisou da disputa de pênaltis para avançar à semifinal da Copa do Nordeste.
Assim, na próxima fase, o Sport vai encarar o Bahia, que, no sábado, eliminou o Campinense após a vitória de 1 a 0. A outra semifinal da Copa do Nordeste será travada entre Ceará e Vitória.
 Foto: Adhemar Filho / Futura Press

Sob protestos, Vitória vence e garante vaga na semifinal


O Vitória teve dificuldades em algumas partes da partida, mas conseguiu vencer o América-RN no Barradão e está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste.
O adversário da equipe baiana na próxima fase será o Ceará, que venceu o Salgueiro no sábado por 2 a 1. As datas e horários das semifinais serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias. A partida de ida, entretanto, será realizada em Fortaleza, enquanto o jogo de volta será em Salvador.

 Foto: Felipe Oliveira / Agif
 
FONTE=UOL ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO 
 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre