PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 1 de março de 2015

CAMPEONATO ESTADUAL-RN COM A SELEÇÃO DO POVO


É líder! Botafogo estraga adeus de Léo Moura e vence Fla:

 


Clássico teve princípio de briga no segundo tempo, mas jogadores se acalmaram Foto: Dhavid Normando / Futura Press

  • comentários O domingo seria especial para o Flamengo no Maracanã, mas o Botafogo deixou um gosto amargo na boca dos rubro-negros com uma vitória por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca. Na despedida do lateral Léo Moura - que fez sua última partida oficial na equipe da Gávea após 10 anos de serviço, antes de partir para o Fort Lauderdale Strikers nos Estados Unidos -, os alvinegros levaram a melhor graças a um gol de Tomás. Com uma pitada de sorte: a bola bateu na trave e no goleiro Paulo Victor antes de entrar.
     
  • Inter e Grêmio ficam no 0 e deixam brilho para torcida mista:



    Torcida mista no Beira-Rio Foto: Vinicius Costa / Futura Press

    O espetáculo fora de campo não foi repetido dentro das quatro linhas. Se o Gre-Nal deste domingo foi marcado por uma torcida mista em um setor do Beira-Rio que encantou a todos, as equipes não fizeram por merecer no gramado tamanha atenção. Com um time praticamente reserva, o Inter ameaçou pouco e, por outro lado, o irregular Grêmio não mereceu sair com a vitória. Tudo isso culminou em um 0 a 0 com emoções esporádicas.

Baba, China! Jadson faz golaço, e Corinthians vence Mogi:

 

Corinthians Corinthians 3
0 Mogi Mirim Mogi Mirim
 


Jadson preferiu Corinthians a China e marcou golaço em primeiro jogo após "fico" Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

O Corinthians segue sem perder em jogos oficiais em 2015. Mesmo com um time mais reserva do que misto em campo, a equipe comandada por Tite conseguiu vitória sobre o bom Mogi Mirim, até então invicto no Paulistão. O triunfo na Arena não foi fácil e só veio no segundo tempo, por 3 a 0, depois d desmanche da esperada parceria entre Vagner Love e Guerrero. Jadson, em seu primeiro jogo após escolher ficar no Corinthians em vez de ir para a China, marcou um golaço para abrir o placar.

Com "flashback 2003" e sustos, invicto Santos supera Linense:

 

O Santos levou sustos no segundo tempo diante do Linense neste domingo, mas se manteve invicto no Campeonato Paulista graças a gols que devem ter feito os torcedores voltar 12 anos no tempo. Robinho (duas vezes) e Renato marcaram na vitória por 4 a 2, enquanto Ricardo Oliveira estava na jogada que resultou em gol contra do goleiro Anderson. Os três jogadores estavam na equipe santista de 2003, que foi vice-campeã da Libertadores, perdendo a final para o Boca Juniors de Tevez.  

Renato marcou de cabeça na vitória do Santos Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

No sufoco, Fluminense bate Resende e reencontra vitória:

 

Certidões confirmam uma centena de ações
O Fluminense voltou a conquistar uma vitória no Campeonato Carioca depois de duas derrotas seguidas. Em partida disputada na noite deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time tricolor derrotou o Resende por 1 a 0, com gol marcado pelo lateral Wellington Silva, aos 42min do segundo tempo. A posição do jogador foi bastante contestada pelos adversários, mas a arbitragem validou o gol.  
                                                                                                                                                 
                                                                             

América-RN segura empate com ABC no Frasqueirão e mantém liderança:

 

O primeiro Clássico Rei no ano do centenário de ABC e América-RN terminou empatado em 1 a 1, na noite deste domingo. O duelo foi realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, com a presença de 6.554 torcedores. Mesmo sem sair vencedor, o Alvirrubro pode comemorar o resultado, pois continua na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A vitória era fundamental para o Mais Querido na briga pelo título, já que assumiria a ponta da tabela. Os gols da partida foram marcados por Kayke, para o Alvinegro, e Emerson, para o arquirrival.

ABC x América-RN - Estádio Frasqueirão (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
 

"Matriz", Globo FC vence Força e Luz em jogo nervoso e afunda filial:

 

Globo FC e Força e Luz fizeram neste domingo um dos jogos mais esperados do Campeonato Potiguar. O encontro entre equipes bancadas pelo mesmo empresário levantou discussões durante a semana, mas, em campo, a história foi bem diferente. O confronto no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, foi vencido por 3 a 0 pelo Globo, mas não houve moleza.

Alecrim vira, vence Santa Cruz-RN e se mantém na briga pelo título:

 

O Alecrim tem se mostrado a surpresa do Campeonato Potiguar, apesar das dificuldades expostas pelo técnico Anthoni Santoro, como o pequeno número de opções no elenco. Jogando fora de casa, no Estádio Iberezão, o Verdão bateu o Santa Cruz-RN por 2 a 1 neste domingo. Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos e assumiu o terceiro lugar no primeiro turno, com o fim da sexta rodada. O Tricolor do Trairi, que vinha de dois triunfos consecutivos, caiu para a sexta posição, com nove pontos.

Em clássico genérico, Corintians-RN e Palmeira empatam no Marizão:

 

Após quase um ano sem receber um jogo oficial, o Marizão voltou a ser a casa do Corintians-RN no Campeonato Potiguar. Liberado pelo Corpo de Bombeiros, o estádio de Caicó recebeu neste domingo o empate no clássico "genérico" entre o Galo do Seridó e o Palmeira. O resultado de 1 a 1 foi péssimo para as duas equipes, que brigam na parte inferior da tabela, contra o rebaixamento.
Zé Maria abriu o placar para os donos da casa, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Palmeira empatou com Sandro, aos 11 da segunda etapa, em falha do goleiro Bel.

Baraúnas leva a melhor no clássico de Mossoró e bate o Potiguar de virada:

 

Solta o Leão! O torcedor do Baraúnas tem um bom motivo para passar a semana feliz. O Tricolor bateu o arquirrival Potiguar por 2 a 1, de virada, e voltou a sonhar com o título do primeiro turno do estadual. Daniel abriu o placar para o Alvirrubro já no segundo tempo, mas André Tavares garantiu o empate logo em seguida. A vitória do Baru veio aos 43 minutos, com Emerson.
Durante o jogo, após sofrer pancada na cabeça, o volante Sorato, do Baraúnas, precisou ser levado de ambulância para um hospital de Mossoró, onde realizou uma tomografia. O jogador passa bem, apesar do susto.

Potiguar x Baraúnas (Foto: Zenóbio Oliveira/Inter TV Cabugi)
 
FONTE=GLOBO ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre