PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 22 de março de 2015

América-RN vence Alecrim e é campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar

 
 A decisão entre Alecrim e América-RN foi como o torcedor planejou. Com muita festa e animação nas arquibancadas, o clássico centenário teve um público de 6.554 espectadores. Em campo, o América-RN demonstrou mais firmeza e contou com a precisão do seu principal jogador, Cascata, que acertou um lindo chute aos 38 minutos do primeiro tempo. No final do jogo, Max completou um cruzamento da esquerda e deu ao Alvirrubro o título do primeiro turno do estadual.

ABC goleia Globo FC no Frasqueirão e termina turno como vice-campeão do:

 

Já sem chances de conquistar o título do primeiro turno, o ABC goleou o Globo FC neste domingo no Estádio Frasqueirão, em Natal. Debaixo de chuva, o placar de 5 a 2 foi construído com a ajuda do atacante alvinegro Kayke, que deu duas assistências e marcou o sétimo gol dele no campeonato, se isolando na artilharia. Depois de três vitórias em três partidas, o técnico interino Ademir Fesan, que apostou no esquema de jogo com três atacantes, deixou o cargo neste domingo. O novo treinador, Josué Teixeira, se apresenta ao Mais Querido nesta segunda-feira.

Reginaldo - lateral do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)
 

Potiguar de Mossoró sai atrás, mas arranca vitória do Santa Cruz-RN:

 

O Potiguar de Mossoró saiu atrás no placar na última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, mas conseguiu superar o Santa Cruz-RN no Nogueirão, em Mossoró, frente aos 489 torcedores que compareceram ao estádio neste domingo chuvoso. Em duas falhas da defesa, o Tricolor saiu na frente com Jonata e Cristiano Sergipano, tomou o virada e ainda conseguiu empatar no segundo tempo. Nos minutos finais, o Time Macho marcou o quarto com gol com Victor e garantiu o 4 a 3 no placar final.

Potiguar de Mossoró x Santa Cruz-RN (Foto: Sara Cardoso/ Inter TV Cabugi)

Fla bate "freguês" Vasco em jogo com dilúvio e 4 expulsões:

 

crf Flamengo 2
1 Vasco crvg

  • Alecsandro 17 ' (1T)
  • Gilberto 25 ' (1T)

No Dia Internacional da Água, comemorado neste 22 de março, Flamengo e Vasco sentiram na pele o poder da natureza. Com um dilúvio no Maracanã, que forçou até mesmo uma paralisação de 50 minutos no meio do primeiro tempo, a equipe rubro-negra foi melhor e, com dois gols de Alecsandro, superou seu maior rival por 2 a 1, aumentando a invencibilidade contra os cruzmaltinos, que não conseguem um triunfo no "clássico dos milhões" desde 2012. No final, o duelo esquentou e quatro jogadores ainda acabaram expulsos no mesmo lance.

Chuva forte fez o clássico ser paralisado por 50 minutos na etapa inicial Foto: Rudy Trindade / FramePhoto

 

Botafogo faz o simples contra Cabofriense e vence 3ª seguida:

 

Não foi uma atuação espetacular, digna de grandes elogios, mas bastou. O Botafogo viajou a Macaé para enfrentar a frágil Cabofriense, neste domingo, no Moacyrzão, e, apesar de não ter convencido, venceu por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O único gol da partida foi anotado por Sassá, na segunda etapa.  

Jobson, mais uma vez, foi o principal jogador de ataque do Botafogo neste domingo Foto: Rui Porto/Agif / Gazeta Press

Com dois de Guerrero, Corinthians bate gramado e Capivariano:

 

Parecia um cenário de guerra, da qual o Corinthians saiu vencedor. Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o time da capital superou neste domingo o Capivariano e o gramado horroroso da Arena Capivari por 3 a 2, com gols de Emerson e Guerrero (duas vezes). Rodolfo e Fernando Lombardi descontaram para os mandantes.  

Goleiro Douglas Friederich foi expulso por colocar a mão na bola fora da área Foto: Mauro Horita / Agif/Gazeta Press

 

Com garotos inspirados, São Paulo vence e encaminha vaga:

 

spfc-u São Paulo 3
0 Marília mac-o

  • Ewandro 12 ' (1T)
  • Alan Kardec 15 ' (1T)
  • Alan Kardec 28 ' (2T)

O São Paulo precisou de apenas 15 minutos para confirmar o favoritismo e despachar o Marília neste domingo, no Morumbi. Jogando com uma equipe recheada de reservas, os donos da casa contaram com a ótima atuação dos garotos da base, marcaram duas vezes em um intervalo de três minutos e ficaram tranquilos para o restante da partida. Sem levar nenhum susto, o clube comandado por Muricy Ramalho ainda fez mais um perto do fim e fechou o placar por 3 a 0. Ewandro e Alan Kardec, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols do time tricolor.

Alan Kardec recebeu de Boschilia e ampliou para o São Paulo Foto: Mister Shadow / Sigmapress / Gazeta Press

Merece um combo! Giuliano brilha, e Grêmio vence 4ª seguida:

 

“Olha esse Giuliano querendo um combo de presente...”. A brincadeira feita pelo Twitter da 1903, hamburgueria oficial do Grêmio, diz muito sobre o que foi a partida entre o clube tricolor e o Lajeadense, neste domingo, na Arena, em Porto Alegre. Com dois gols do meia, o time comandado por Luiz Felipe Scolari comprovou o bom momento e venceu por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho.  

Boa, Felipão! Técnico é líder do Campeonato Gaúcho 2015 Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação
 
 

Cruzeiro derruba invicto América-MG e persegue liderança:

 

amg América-MG 0
2 Cruzeiro cec-l

  • Allison 19 ' (1T)
  • Leandro Damião 37 ' (2T)

Após uma partida desgastante na Venezuela pela Copa Libertadores, o Cruzeiro voltou ao Campeonato Mineiro neste domingo e derrubou um dos últimos invictos da competição. Jogando no Independência, o atual bicampeão brasileiro não teve um desempenho espetacular, mas conseguiu o suficiente para marcar e vencer o América-MG por 2 a 0. Alisson, em jogada rápida na etapa inicial, e Leandro Damião, já no fim do duelo, balançaram as redes para os visitantes.

De Arrascaeta não marcou, mas foi decisivo com duas assistências no jogo Foto: Washington Alves / LightPress / Divulgação

Suárez decide! Barça vence clássico contra Real e dispara:

 

barcelona Barcelona 2
1 Real Madrid real-madrid

  • Jeremy Mathieu 19 ' (1T)
  • Luis Suarez 56 ' (2T)
  • Cristiano Ronaldo 31 ' (1T)

Quem tem Luis Suárez quase nunca fica à deriva. Esta frase poderia muito bem definir o superclássico entre Barcelona e Real Madrid, neste domingo, no Camp Nou. Em uma partida que prometia decidir o Campeonato Espanhol 2014/15, o uruguaio tirou o time catalão de um “pequeno sufoco” dentro de casa no início do segundo tempo e fez o gol que definiu o triunfo dos mandantes por 2 a 1 – Mathieu e Cristiano Ronaldo também balançaram as redes. Agora, a dez rodadas do fim, o Barcelona tem quatro pontos de vantagem sobre o Real, vice-líder (68 a 64). Título nacional a caminho?

Real empatou no primeiro tempo e teve chances de virar, mas saiu de campo derrotado Foto: Paul Hanna / Reuters

No Orlando Scarpelli, Figueirense apenas empata com Criciúma:

 

ffc Figueirense 0
0 Criciúma cec-q


Na noite deste domingo, o líder Figueirense recebeu o Criciúma, lanterna do Hexagonal Final do Campeonato Catarinense. No Orlando Scarpelli, o Tigre segurou o Alvinegro, e o placar ficou no 0 a 0, em partida válida pela quarta rodada do grupo de elite do Estadual.
Com o resultado, os donos da casa ocupam a liderança da tabela, com oito pontos, o mesmo que a Chapecoense, que vem logo abaixo. Os visitantes, por sua vez, estão na lanterna e sexta colocação, com apenas dois somados.

Figueirense e Criciúma não conseguiram tirar o zero do placar Foto: Carlos Mafalda / Mafalda Press / Gazeta Press

Atlético-PR depende de um desafeto para se classificar:

 

O Atlético-PR venceu o Nacional, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, de forma impiedosa: 7 a 0. A vitória lavou a alma da equipe atleticana, mas não foi o suficiente para resolver a situação do clube. O time segue na 9ª colocação do Campeonato Paranaense e só se classifica para a próxima fase mediante uma combinação de resultado, que envolve, inclusive, um novo desafeto da equipe atleticana.

Edigar Junio em disputa de bola contra o Foz, na Arena Foto: Atlético-PR / Divulgação

 

Olympique goleia Lens e se mantém na briga pelo título:

 

Neste domingo, o Olympique de Marselha deu um passo importantíssimo na luta pelo título francês. Aproveitando o tropeço do rival direto Lyon que, no sábado, foi derrotado em casa pelo Nice, a equipe de Marcelo Bielsa não tomou conhecimento do vice-lanterna Lens e goleou por 4 a 0 no Stade de France.

Time de Marselha fez 4 a 0 e segue na caça ao Paris Saint-Germain Foto: Franck Fife / AFP

RAPIDINHAS DO ESPORTE
 *Bahia, Vitória da Conquista e Juazeirense estão classificados para a semifinal.

*Jacobina garante permanência na elite. Serrano é rebaixado.

*Ceará, Fortaleza, Icasa e Guarani de Juazeiro estão classificados para a semifinal.

*América-RN é campeão da Copa Cidade de Natal e está classificado para a final.
 
 *Luverdense, Cuiabá e Paysandu estão classificados para a semifinal.
*Serc, Costa Rica, Novoperário, Comercial, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense e Corumbaense estão classificados para as quartas de final.
 
*Cene e Ubiratan estão rebaixados.*Social, América TO, Ipatinga, Uberlândia, Tricordiano e Araxá classificados para o hexagonal final. Minas Boca e Montes Claros rebaixados.
 
 *Santa Cruz-PE está classificado para a semifinal.

*Colo Colo está classificado para a semifinal.

*Feirense garante permanência na elite, Catuense é rebaixado.
 *Confronto da luta contra o rebaixamento definido: Força e Luz x Corintians.
  
*Rio Branco, Real Noroeste e Linhares vão para o hexagonal final. Vitória e São Mateus disputam o quadrangular do rebaixamento.
 
 
FONTE=GLOBO ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre