PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 6 de dezembro de 2014

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

City perde Agüero, mas vence e se aproxima do líder Chelsea:

 

  

 Apesar de perder o atacante Kun Agüero, lesionado, com apenas 3min de jogo, o Manchester City não se desanimou e passou pelo Everton por 1 a 0, neste sábado, O duelo foi disputado no Etihad Stadium, e válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Os citizens seguem na vice-liderança da Premier League e já aparecem no retrovisor do líder Chelsea. O time do técnico Manuel Pellegrini soma agora 33 pontos contra 36 dos londrinos.

 

Benfica vence e abre vantagem na liderança do Português:

 

  

 O Benfica recebeu o Belenenses, neste sábado, com a missão de se manter na liderança isolada do Campeonato Português. No Estádio da Luz, os anfitriões venceram por 3 a 0, gols de Lima, Enzo Perez e Eduardo Salvio, e abriram vantagem na ponta.

Carrasco marca, e Newcastle tira invencibilidade do Chelsea:

 

  

 A invencibilidade do Chelsea teve fim neste sábado. No St James Park, o Newcastle derrotou os londrinos por 2 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Líder isolada, a equipe de José Mourinho tinha 14 jogos sem derrotas na atual edição do torneio - 11 vitórias e 3 empates -, mas a marca foi finalmente quebrada. 

 

Cristiano Ronaldo faz 3 e comanda Real Madrid contra Celta:

 

Na tarde deste sábado, o Real Madrid se garantiu na liderança isolada do Campeonato Espanhol. Porém, o resultado positivo, em partida válida pela 14ª rodada, teve polêmica. No Santiago Bernabéu, a representação merengue precisou de um pênalti cavado e convertido por Cristiano Ronaldo para abrir caminho na vitória diante do Celta por 3 a 0.

Com 100º de Ribéry, líder Bayern bate Leverkusen e dispara:

 

O Bayern de Munique recebeu o Bayer Leverkusen neste sábado para manter a boa vantagem na liderança do Campeonato Alemão. Por outro lado, os visitantes precisavam da vitória para seguir no G-4. No Allianz Arena, os anfitriões não tiveram dificuldades em vencer por 1 a 0 e disparar mais na ponta.

Porto derrota Académica fora de casa e assume vice-liderança:

 

De olho no Benfica, que está na primeira colocação do Campeonato Português, o Porto visitou o Académica neste sábado, às 18h15 (de Brasília). No Estádio Cidade de Coimbra, os visitantes passearam em campo e derrotaram os anfitriões do confronto por 3 a 0.

Com 2 brasileiros, Gamba Osaka é campeão em ano de retorno:

 

 

 O Gamba Osaka contou com vacilo dos principais rivais e garantiu, neste sábado, o segundo título japonês da história, após empate fora de casa com o Tokushima Vortis por 0 a 0, pela 34ª e última rodada da competição.

 

Messi destrói Espanyol e supera marca de 400 gols pelo Barça:

 

  

 

barcelona 5
1 espanyol

  • Lionel Messi 45 ' (1T)
  • Lionel Messi 50 ' (2T)
  • Gerard Pique 53 ' (2T)
  • Pedro Rodriguez Ledesma 77 ' (2T)
  • Lionel Messi 81 ' (2T)
  • Sergio Garcia de la Fuente 13 ' (1T)

Maior artilheiro da história do Barcelona, Lionel Messi fez três gols neste domingo e comandou a virada sobre o Espanyol por 5 a 1, no Camp Nou, no clássico catalão válido pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Avassalador, o argentino ultrapassou a marca dos 400 gols pela equipe e assumiu a vice-liderança do ranking dos goleadores do torneio atual.


Napoli apenas empata e fica distante do pelotão de frente:

 

Podia ser pior, bem pior. Se o Napoli não conseguiu vencer o modesto Empoli, neste domingo, em casa, ao menos evitou um prejuízo maior empatando por 2 a 2 após o adversário abrir 2 a 0. Com o resultado no jogo válido pela 14ª rodada do Italiano, o time chegou aos 24 pontos, oito de desvantagem para a vice-líder Roma. Já o Empoli é o 13º, com 15.

Udinese vira em Milão e amplia má fase da Inter no Italiano:


 
 Atuando no Estádio Giuseppe Meazza, a Inter de Milão recebeu a Udinese neste domingo pelo complemento da 14ª rodada do Campeonato Italiano e acabou derrotada por 2 a 1. A representação de Milão saiu na frente, com gol do argentino Icardi, mas viu os visitantes construírem a vitória com Fernandes e Thereau. Foi o quinto jogo seguido sem triunfo da Inter. 
 

Valencia cede empate ao Granada e deixa Sevilla abrir frente:

 

  

 O Valencia vacilou neste domingo, levou gol nos minutos finais e ficou no empate com o Granada, fora de casa, por 1 a 1. A equipe visitante perdeu assim a chance de se manter encostada na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa no Campeonato Espanhol.

 

West Ham vira sobre Swansea e dorme em terceiro no Inglês:

 

Jogando em casa na manhã/tarde deste domingo, o West Ham conquistou uma vitória importantíssima para as pretensões da equipe no Campeonato Inglês. A equipe venceu o Swansea de virada, por 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Andy Caroll, Britton (contra) e Sakho pelo West Ham, enquanto Bony marcou pelo Swansea.

Aston Villa vence e afunda Leicester na lanterna do Inglês:

 

  

 O Leicester visitou o Aston Villa neste domingo com uma missão importante: conquistar a vitória para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Apesar disso, a equipe visitante sofreu uma virada por 2 a 1 e, agora, amarga a última colocação na classificação da liga nacional. 

 

Lyon fica atrás 2 vezes, mas vira no fim jogo fora de casa:

 

A tarde poderia ter sido pior para o Lyon no Campeonato Francês. Jogando fora de casa contra o Evian, a equipe ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu reverter a vantagem, virou o jogo e venceu nos acréscimos: 3 a 2.

Libertad é campeão e define paraguaios na Libertadores:

 

O Libertad conquistou o título do Torneio Clausura do Paraguai, na noite deste sábado. Depois de ter vencido o Apertura no primeiro semestre, o clube garantiu mais um troféu ao derrotar fora de casa o Nacional por 1 a 0.


 FONTE=TERRA ESPORTE

 

 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?