PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 6 de dezembro de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO(1ª)COM A SELEÇÃO DO POVO

Com recorde, Corinthians vence, mas vai à Pré-Libertadores:

 

 

 

sccp 2
1 cec-q

  • Elias 26 ' (1T)
  • Fábio Santos 26 ' (2T)
  • Roger Guedes 14 ' (2T)

O Corinthians quase conseguiu o que queria na tarde deste sábado. Em uma Arena em Itaquera com 38.044 pagantes - recorde do local em jogos do time -, a equipe alvinegra teve boa atuação e passou por alguns apuros para conseguir vencer o rebaixado Criciúma por 2 a 1 pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, quase garantiu o terceiro lugar e a ida à fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas um gol do Internacional nos acréscimos em Santa Catarina frustrou a torcida corintiana

Em jogo quente, Inter misto vence com gol aos 49min e é 3º:

 

  

 

ffc 1
2 sci

  • Pablo 3 ' (2T)
  • Rafael Moura 39 ' (2T)
  • Wellington Silva 48 ' (2T)

A classificação do Internacional à fase de grupos da Copa Libertadores da América, neste sábado, foi cheia de drama e polêmica: o time ficou atrás no placar a maior parte do tempo, inclusive sofrendo pressão do Figueirense. No final, o juiz expulsou quatro jogadores, dois de cada lado, e saíram os gols da virada colorada. A vitória por 2 a 1 colocou o Inter em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e, portanto, na fase de grupos da Libertadores, mais exatamente a Chave 4 do torneio, que ainda não tem nenhum clube definido.

Palmeiras empata com Atlético-PR e foge no sufoco da degola:

 

  

 

sep-l 1
1 cap

  • Henrique 19 ' (1T)
  • Ricardo Potiguar 9 ' (1T)

Não foi com vitória, nem com grande exibição, nem ao menos com tranquilidade. Mas o Palmeiras escapou de cair para a segunda divisão no ano de seu centenário. O time alviverde não conseguiu vencer o Atlético-PR em casa, mas o empate por 1 a 1 neste domingo, no Allianz Parque, foi suficiente para manter os comandados de Dorival Júnior na elite graças à derrota do Vitória em Salvador diante do Santos, por 1 a 0.

Santos rebaixa Vitória e ajuda Palmeiras a ficar na Série A:

 

  

 

vfc 0
1 sfc




O empate entre Palmeiras e Atlético-PR deixou a definição da vaga restante na Série A nos pés do Vitória. E o time baiano perdeu a chance. Mesmo jogando no Estádio Barradão, os rubro-negros não conseguiram marcar um gol sequer neste domingo e selaram a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota por 1 a 0 diante do Santos.

Flamengo tem goleiro expulso e empata com Grêmio na Arena:


 
 

gfpa-a 1
1 crf

  • Luan 12 ' (2T)
  • Luiz Antônio 29 ' (1T)

Grêmio e Flamengo encerraram a participação no Campeonato Brasileiro 2014 com um empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O time rubro-negro saiu na frente, mas a equipe tricolor conseguiu o empate após a expulsão do goleiro Cesar. Com o resultado, o time carioca termina em décimo lugar, com 52 pontos, equanto o rival gaúcha foi o sétimo, com 61.

Cruzeiro bate Fluminense e se despede com recorde de pontos:

 

  

 

cec-l 2
1 ffc-k-z

  • Nilton 42 ' (1T)
  • Marcelo Moreno 13 ' (2T)
  • Fred 33 ' (1T)

O campeão brasileiro Cruzeiro encerrou o torneio de 2014 da melhor maneira possível. Na despedida da temporada diante de sua torcida, no Mineirão, a equipe celeste venceu o Fluminense por 2 a 1 e bateu o recorde de pontuação do Brasileiro de pontos corridos com 20 clubes, que pertencia ao São Paulo desde 2006. Nilton e Marcelo Moreno, este último com um golaço, balançaram as redes, enquanto Fred descontou.

Botafogo se despede da Série A com empate contra Atlético-MG:

 

  

 

bfr 0
0 cam-s




Botafogo e Atlético-MG empataram sem gols na tarde deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O jogo marcou a despedida das equipes do Campeonato Brasileiro de 2014. O rebaixado time carioca, que conseguiu somar ponto depois de seis derrotas seguidas, chegou aos 34, na penúltima colocação. Já o alvinegro mineiro acabou a competição na oitava posição, com 54 pontos.

Sport faz no início e se despede com vitória sobre São Paulo:

 

  

 

spo 1
0 spfc-u

  • Joelinton 3 ' (1T)

O Sport conseguiu ter uma despedida honrosa no Campeonato Brasileiro de 2014 neste domingo. Em uma Arena Pernambuco com bom público, o time nordestino fez boa atuação e venceu o São Paulo - o time paulista não tinha algumas estrelas como Rogério Ceni, Kaká, Luís Fabiano e Ganso - por 1 a 0 pela última rodada do torneio, em jogo que não valia nada para nenhum dos dois times. O único gol da partida foi marcado pelo jovem atacante Joelinton.

Adeus, Alex! Coritiba vira com gol no fim e rebaixa Bahia:

 

 

 

cfc 3
2 bah-w




A despedida de Alex do futebol não veio com vitória e nem com atuação espetacular do meio-campista, mas podia ter sido pior. Em um Couto Pereira lotado, o Coritiba teve trabalho contra um desesperado Bahia, que abriu dois gols de frente, pressionou e perdeu chances. No entanto, com gols nos minutos finais, o time paranaense arrancou vitória de virada por 3 a 2 neste domingo, pela última rodada do Brasileiro, e rebaixou o time do Nordeste à Série B de 2015.

Erik marca 2, e Goiás derrota Chapecoense na despedida::

 

 

gec-q 4
2 acf-o



 Em um jogo protocolar de última rodada, o Goiás se despediu do Brasileiro 2014 neste domingo com uma vitória por 4 a 2 sobre a Chapecoense, no Estádio Serra Dourada. Erik marcou mais dois, chegou aos 12 no campeonato e comandou a vitória completada por David e Wellinton Júnior. Abuda e Bruno Rangel marcaram para os catarinenses.

 


FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre