PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 2 de agosto de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Cruzeiro arranca empate no RJ e mantém Botafogo ameaçado:

 


 Em meio a polêmica pela crise financeira e protesto de jogadores, o Botafogo recebeu o Cruzeiro no Maracanã neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e, após sair na frente com Egídio, sofreu gol de Léo na segunda etapa e empatou por 1 a 1.

São Paulo cede empate ao Criciúma e emenda a 3ª sem vencer:

 

  

 O São Paulo chegou à terceira partida consecutiva sem vencer no Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de encostar no G-4 neste sábado. Jogando no Morumbi, o time tricolor dominou e saiu na frente com Alan Kardec, após lindo passe de Ganso. Pouco depois, porém, cedeu o empate por 1 a 1 ao Criciúma, que aproveitou vacilo de Rogério Ceni para marcar seu gol com Rodrigo Souza.

 


Barcos marca, mas Grêmio 'dorme' e cede virada ao Vitória no Barradão:

 

Marcinho, do Vitória, encara a marcação do gremista Breno durante o jogo válido pelo Brasileirão

Grêmio e Vitória fizeram um jogo onde cada time foi melhor em um tempo. No começo, o time gaúcho abriu o placar com Barcos e teve chances para ampliar. Porém 'dormiu', cedeu a pressão da equipe baiana e levou dois gols de Caio – um deles em um pênalti polêmico. E assim, à espera da estreia de Felipão, acabou derrotado por 2 a 1 neste sábado, no Barradão, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Atlético-MG bate xará do PR com gols contra e já mira G-4:

 

  

Melhor em campo durante quase todo o jogo, o Atlético-MG precisou da ajuda de dois lances curiosos para vencer o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro: a vitória por 3 a 1 veio com gols contra bizarros de Léo Pereira e Deivid. O resultado deixa o time alvinegro em ótima condição: está em 11º, com 18 pontos, e tem um jogo a menos. Caso vença a Chapecoense na próxima quarta-feira, ficará com 21 pontos, colado no G-4. Já o Atlético-PR tem 19 e está em 9º.

Em jogo com duas expulsões, Inter bate Santos e sobe para 3º:

 

  

 O jogo foi quente no Beira-Rio e teve um expulso de cada lado, mas o Internacional levou a melhor com um gol de Rafael Moura para vencer o Santos por 1 a 0 e subir para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O centroavante colorado aproveitou falta batida por Alan Patrick para balançar a rede logo depois da expulsão de Paulão; do lado santista, o chileno Mena foi quem viu o cartão vermelho.


Com bom futebol, Flu vence Goiás e assume vice-liderança:

 

   

Em um jogo difícil, o Fluminense precisou apresentar um bom futebol neste domingo, mas não decepcionou. Afinal, o Goiás não jogou mal, deu trabalho para Diego Cavalieri, mas o time tricolor foi mais eficiente em todas ações e venceu por 2 a 0, com um gol de Cícero e outro contra, de David. O resultado coloca o time tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, quatro atrás do Cruzeiro. Já o Goiás está em oitavo, com 20.

Em jogo feio, Corinthians segura Coritiba e empata sem gols:

 

 

Coritiba e Corinthians se enfrentaram no Couto Pereira, em Curitiba, na tarde deste domingo, e figuraram o único 0 a 0 entre os jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de noventa minutos muito disputados, com o time paulista jogando com um a menos boa parte do segundo tempo, após expulsão de Fagner, os times não conseguiram balançar as redes.

Chapecoense impõe 1ª derrota a Luxa e recoloca Fla em último:

 

  

 Um gol de bola parada logo aos 8min do primeiro tempo foi o suficiente para a Chapecoense vencer o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Condá, e devolver a equipe carioca à lanterna do Campeonato Brasileiro. Uma falta batida por Neném, que passou por toda a defesa e entrou direto na meta de Paulo Victor, impôs a primeira derrota ao técnico Vanderlei Luxemburgo em sua quarta passagem pelo clube rubro-negro.

 

Em baixa, Palmeiras para no Bahia e aumenta jejum de Gareca:

 




 Palmeiras e Bahia entraram no Pacaembu desesperados neste domingo e saíram dele na mesma situação. Os times estão na parte de baixo da tabela, jogaram muito mal, só empataram por 1 a 1, e aumentarm o jejum sem vitória no Campeonato Brasileiro. O técnico alviverde, Ricardo Gareca, ainda não conseguiu vencer na principal competição nacional.
 

Clayton festeja triunfo do Figueira em casa e garante: "Vamos sair do Z-4":

 

 

O martírio do torcedor do Figueirense em casa enfim terminou neste Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado nas cinco partidas das quais teve mando de campo neste torneio, o Furacão do Estreito lavou a alma no Orlando Scarpelli ao bater o Sport por 3 a 0 neste domingo. Autor do segundo gol, o atacante Clayton celebra o resultado e garante evolução da equipe catarinense.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?