PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

QUARTA FEIRA DE COPA/BRASIL COM A SELEÇÃO/POVO

 Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo:


Após apenas sete jogos à frente do Flamengo, Ney Franco não é mais o técnico do clube rubro-negro. O treinador foi demitido nesta quarta-feira, e dará lugar a Vanderlei Luxemburgo, desempregado desde novembro do ano passado. Ney deixa a equipe carioca com um retrospecto de quatro derrotas e três empates. O último revés aconteceu no domingo, com os 4 a 0 sofridos para o Internacional no Estádio Beira-Rio, que mantiveram o time da Gávea na lanterna do Campeonato Brasileiro.
 A volta de Luxemburgo, que já treinou o Flamengo em outras três oportunidades - 1991, 1995 e 2010/12 
 Também deixam o clube o auxiliar Éder Bastos e o preparador físico Alexandre Lopes, que serão substituídos, respectivamente, pelo ex-atacante Deivid e por Antônio Mello. 

Dunga anuncia comissão sem Jorginho e com Taffarel:

 

 Um dia depois de ter sido oficializado como novo treinador da Seleção Brasileira de Futebol, Dunga anunciou nesta quarta-feira quem o acompanhará no desafio de comandar o selecionado com o maior número de títulos mundiais provavelmente até a Copa de 2018. Por meio do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico confirmou a comissão técnica verde e amarela sem o seu “fiel escudeiro” de 2010, Jorginho, mas com outro tetracampeão mundial: o ex-goleiro Taffarel.
  Aos 48 anos, trabalhava como preparador de goleiros no Galatasaray, da Turquia, clube do qual já foi inclusive técnico interino no ano passado.
 Outro tetracampeão mundial chamado por Dunga para compor a comissão técnica brasileira foi Mauro Silva, ex-volante.

Sem acordo, clube dos EAU cancela contratação de Valdivia:


O Fujairah SC, clube dos Emirados Árabes Unidos que anunciou a contratação de Jorge Valdivia, desfez a negociação com o meia chileno. Segundo o jornal The National, Valdivia e o clube não chegaram a um acordo na assinatura do contrato.

Júlio Baptista sofre lesão na panturrilha e vira desfalque:

 

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático e de finalização nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, diferente do que estava sendo feito no começo da semana, quando os titulares fizeram apenas atividades regenerativas.
O único que não participou da atividade foi o lateral-direito Ceará, que fez trabalhos na academia do clube. Já o volante Nilton, o zagueiro Bruno Rodrigo, o meia-atacante Alisson e o avante Borges seguem tratamento no departamento médico e estão vetados para os próximos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
A notícia ruim do dia ficou por conta de Júlio Baptista, que está fora da próxima partida do Cruzeiro, diante do Figueirense, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.
 

Marquinhos marca em amistoso do PSG contra Nice:

 

Os clubes europeus seguem se preparando para o início de mais uma temporada. Nesta quarta-feira, alguns dos principais times do continente entraram em campo e movimentaram o dia com amistosos em vários países. Entre os destaques, o PSG derrotou o também francês Nice, por 2 a 1, com gol do zagueiro brasileiro Marquinhos.

Gareca desencanta, e Palmeiras abre boa vantagem contra Avaí:

 


 Ricardo Gareca teve um papel fundamental em sua primeira vitória no comando do Palmeiras, nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Após um primeiro tempo truncado, o treinador argentino mexeu bem na equipe, que deslanchou, venceu por 2 a 0 e conquistou uma boa vantagem para a partida de volta no Pacaembu. Os dois gols saíram no segundo tempo e foram anotados pelo meia Felipe Menezes.

Com pênalti no final, ABC vence Novo Hamburgo no Frasqueirão:

 

  Rodrigo Silva ABC x Novo Hamburgo (Foto: Fabiano de Oliveira)

O torcedor do ABC já não acreditava mais na vitória quando o time foi contemplado com um pênalti aos 49 minutos do segundo tempo. Rodrigo Silva cobrou com frieza e garantiu a vantagem alvinegra diante do Novo Hamburgo, em duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. O Noia, que não disputava uma partida oficial desde 7 de maio, provou que tem muita força e aplicação tática, apesar do revés por 1 a 0.

Ceará segura a Chapecoense em Fortaleza e terá o Inter pela frente::

 

 Jogando com o regulamento em mãos, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará empatou com a Chapecoense, pelo placar de 1 a 1, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. O meia Eduardo abriu a contagem em favor do Alvinegro, mas viu o dianteiro Leandro, no final da etapa inicial, deixar o marcador na igualdade. Como venceram na Arena Condá, com o marcador de 2 a 1, os comandados de Sérgio Soares comemoraram ao apito final.

 

Paraguaio vira titular, faz gol, e Corinthians encaminha vaga:

 

O Itaquerão agora se provou um caldeirão. Nesta quarta-feira o Corinthians jogou na casa nova pela primeira vez em uma competição de mata-mata, e venceu o Bahia por 3 a 0. Encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil em duelo válido pela terceira fase da competição. E o triunfo veio com grande atuação do paraguaio Ángel Romero, que formou a dupla de ataque ao lado de Guerrero.


Léo Gamalho marca duas vezes, Santa bate Botafogo-PB e se classifica:

 

 

Léo Gamalho marca duas vezes, Santa bate Botafogo-PB e se classificaO Santa Cruz se superou e através de um contra-ataque bem armado no segundo tempo, derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Léo Gamalho marcou duas vezes e Lenílson descontou para o time paraibano.

 

Vasco vence em Campinas e garante boa vantagem contra a Ponte Preta:

 

 

Sem medo de atacar mesmo atuando fora de casa, o Vasco se impôs em Campinas (SP) e venceu a Ponte Preta por 2 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, garantindo uma boa vantagem para o confronto de volta, que acontecerá na quarta-feira que vem, em São Januário.
 
 

San Lorenzo atropela Bolívar e encaminha vaga em decisão:

 

  

 Envolvido em uma polêmica com o Bahia, o meia Romagnoli foi decisivo nesta quarta-feira no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Titular do San Lorenzo contra o Bolívar, o meia deu assistências para os dois primeiros gols do time argentino contra o boliviano na goleada por 5 a 0 no gramado do Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Más, duas vezes, Matos, Buffarini e Mercier fizeram os tentos no massacre.

 

Com lambanças, Atlético-MG levanta Recopa e amplia hegemonia:

 


 O Atlético-MG manteve nesta quarta-feira ao menos uma soberania na América do Sul. Campeão da Libertadores de 2013, o time mineiro precisou da prorrogação para bater o Lanús no Mineirão. O clube alvinegro sofreu derrota no tempo normal por 3 a 2 com gol do adversário no último minuto da segunda etapa, mas, com dois gols em infelicidades do time argentino no prolongamento, venceu por 4 a 3 para conquistar o título da Recopa Sul-Americana, aumentando a hegemonia nacional na competição disputada entre os dois campeões dos principais torneios da Conmebo
 

FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre