PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 12 de julho de 2014

JOGOS AMISTOSOS DE CLUBES BRASILEIRO

Invicta, Holanda "enterra" Brasil apático e fica em 3º:

 


 Depois de ser eliminada nos pênaltis pela Argentina, a Holanda enterrou a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com mais uma vitória e a confirmação da invencibilidade na competição. Na tarde deste sábado, o time de Louis Van Gaal fez dois gols nos 16 primeiros minutos e bateu o Brasil, novamente apático e ainda no esteio da humilhante derrota para a Alemanha na semifinal: fez 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), e ficou com o terceiro lugar do Mundial.

Com gol de Carlos Alberto, Botafogo goleia São Gonçalo:

 

O Botafogo venceu o São Gonçalo por 4 a 1 no último jogo-treino antes do retorno do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no Cefan na manhã deste sábado. A principal novidade foi Carlos Alberto, que apareceu na equipe titular montada pelo técnico Wagner Mancini após se recuperar de lesão.

O treinador escalou a seguinte equipe para iniciar o jogo: Andrey; Lucas, Dória, Bolívar e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Carlos Alberto; Wallyson, Zeballos e Emerson Sheik.

Com dois de Leandro, Palmeiras vence Red Bull em jogo-treino:

 

A estrela de Leandro voltou a brilhar no jogo-treino deste sábado, na Academia de Futebol do Palmeiras. Com o placar de 3 a 1 - dois gols do atacante e um de Henrique - o clube venceu o Red Bull, de Campinas, e está pronto para a reestreia no Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Com o goleiro Fernando Prass ainda em fase de recuperação, o técnico Ricardo Gareca escalou a equipe com: Fábio; Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Valdívia; Leandro e Diogo. O récem-chegado Fernando Tobio e o volante Wesley foram poupados. Enquanto isso, Pablo Mouche realizou uma atividade de fortalecimento físico.

Corinthians só empata último jogo-treino antes de reestreia:

 

Encerrando a intertemporada, o Corinthians apenas empatou com o Audax por 2 a 2 na manhã deste sábado, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava. Dividida em duas partes, a partida preparatória, última do time alvinegro antes do reinício do Brasileiro, contou com os titulares em um primeiro momento e com os reservas em uma etapa seguinte.
No time tido como titular, Mano Menezes escalou Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. A maior surpresa foi a entrada de Fábio Santos, que estava com dores musculares e havia dado lugar a Uendel no último treino.

Fluminense vence Madureira em último amistoso da pausa:

O Fluminense disputou, na manhã deste sábado, o último jogo-treino antes do recomeço do Campeonato Brasileiro. Por 3 a 0, venceu o Madureira, dentro das Laranjeiras, em partida iniciada às 9h. Os gols foram marcados, nesta ordem, por Matheus Carvalho, Edson e Samuel.

Julio Cesar se torna goleiro brasileiro mais vazado em Copas do Mundo:

O primeiro gol da Holanda na vitória parcial por 2 x 0 sobre o Brasil na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, em Brasília, neste sábado, transformou Julio Cesar no goleiro brasileiro mais vazado em Copas.

Chapecoense vence Juventude em jogo-treino:

 

 

Neste sábado, a Chapecoense enfrentou o Juventude em jogo-treino realizado na cidade de Caxias do Sul. Os comandados de Celso Rodrigues venceram a partida por 2 a 1. Os gols da partida foram marcado por Camilo e Ednei pela Chape e Rafael Pereira para o Juventude.
Celso Rodrigues mandou a seguinte a campo: Danilo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino, Rodrigo Biro, Wanderson, Ricardo Conceição, Dedé, Nenén, Camilo e Bruno Rangel. Formação que deve servir de base para a disputa do Campeonato Brasileiro.


Com gol de reserva, Flamengo bate Nova Iguaçu em teste final:

 

 

O Flamengo venceu seu último jogo-treino visando o retorno do Campeonato do Brasileiro. O Nova Iguaçu foi derrotado pelo time rubro-negro por 1 a 0, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Desta vez, o técnico Ney Franco pode observar a equipe considerada titular, embora o gol tenha sido marcado por um jogador que entrou no durante a atividade: Mattheus, de falta, foi quem balançou as redes.
Como previsto, o time que iniciou a partida foi o mesmo testado nos últimos treinamentos. Lucas Mugni, que retorna de lesão no joelho direito, e Hector Canteros, ausente nos dois dias anteriores para solucionar problemas com a documentação, entraram na segunda etapa. A escalação foi a seguinte: Paulo Victor, Wallace, Chicão (Muralha) e Samir; Léo Moura (Canteros), Recife, Elano (Mugni), Everton (Fernando) e André Santos; Paulinho e Alecsandro (Mattheus).


FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre