PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 19 de julho de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Giuliano encerra seca do ataque, e Grêmio vence Figueirense:

 


 Principal reforço do Grêmio para a segunda metade da temporada, o meio-campista Giuliano foi o responsável por encerrar uma seca de quatro jogos do ataque do clube gaúcho. Com um gol dele, o time derrotou neste sábado, no Orlando Scarpelli, o Figueirense por 1 a 0, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Enderson Moreira se reencontraram com a vitória após quatro jogos, sendo os três últimos empates.

Chapecoense vence no Morumbi e acaba com série do São Paulo:

 



 A Chapecoense conseguiu um grande feito, neste sábado, no Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 43 mil são-paulinos no Estádio Morumbi, o time catarinense mostrou poder de marcação e venceu por 1 a 0. O resultado acabou com o clima de empolgação que havia no time tricolor, por conta dos grandes reforços contratados recentemente. Com 19 pontos, a equipe pode sair do G-4 depois do fim da rodada. Já a Chapecoense se afastou da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Atlético-MG leva sustos e só empata com Bahia em casa:

 

 

Foi um jogo de muitos sustos para o Atlético-MG, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia fez um gol no primeiro tempo e já deixou o time atordoado. Depois o alvinegro até reagiu, mas o final do jogo foi emocionante, cheio de chances criadas e desperdiçadas. Então a partida terminou mesmo 1 a 1, resultado que não é bom para nenhuma das equipes.

Na volta de Jefferson, Botafogo vence e afunda Coritiba:

 



Buscando se recuperar da derrota no meio de semana, o Botafogo recebeu neste sábado o Coritiba no Estádio Raulino de Oliveira em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol solitário de Bolatti, o clube carioca conseguiu a vitória por 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento da competição.

Cruzeiro aproveita apagão do Palmeiras e vence após sustos:

 

  

 O jogo deste domingo no Pacaembu começou com sinais de goleada: o Cruzeiro mostrou sua eficiência habitual e fez dois gols em dez minutos de jogo. Mas o Palmeiras reagiu com raça, marcação forte e criatividade no ataque. De nada adiantou: o time mineiro aguentou a pressão, superou os sustos e venceu por 2 a 1. Com isso, segue líder do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Já o Palmeiras está com 13 e não vence há cinco jogos.

 

Inter passeia na volta ao Beira-Rio e afunda Fla na lanterna:

 

A primeira partida do Internacional no Beira-Rio após a Copa do Mundo teve roteiro perfeito para a torcida colorada. Além da homenagem ao ídolo Fernandão, que morreu em acidente de helicóptero em junho, a equipe correspondeu dentro de campo e aplicou fáceis 4 a 0 sobre o Flamengo, ainda afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura, D'Alessandro, Fabrício e Alex marcaram os gols do time da casa, que contou também com a expulsão do rubro-negro Chicão no fim do primeiro tempo. 

Corinthians empata fora com Vitória e vê líder mais distante:

 

O Corinthians pressionou, foi ameaçado pelo Vitória e saiu com um ponto na bagagem, neste domingo, em Salvador. Em partida disputada no Estádio Barradão, as duas equipes ficaram no 0 a 0, resultado que é mais favorável ao Cruzeiro. Ainda vice-líder do Campeonato Brasileiro, o time corintiano perdeu terreno na busca pela primeira posição.

Golaço de Conca decide contra Santos e põe Fluminense no G-4:

 

  

 O Fluminense não fez um grande jogo neste domingo e nem teve muitas vantagens contra o Santos. Mas quem tem um grande jogador sempre sai na frente: dessa vez foi Darío Conca que fez a diferença, marcando um golaço na vitória por 1 a 0. Ele colocou o tricolor carioca no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Já o Santos está em 9º, com 17.

 

Atlético-PR vence 3ª seguida contra Criciúma e entra no G-4:

 

O Atlético-PR embalou no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no retorno à Arena da Baixada após a Copa do Mundo, a equipe rubro-negra bateu o Criciúma por 2 a 0, com gols de Marcelo e Douglas Coutinho, e conquistou a terceira vitória seguida na competição. Com o resultado, os comandados de Doriva entraram na zona de classificação à Libertadores.

Sem marcar há 4 jogos, Goiás fica no zero com Sport em casa:

 

  

O Goiás chegou à marca de quatro jogos seguidos no Campeonato Brasileiro sem balançar as redes do adversário neste domingo. Jogando para pouquíssimo público no Serra Dourada, o time ficou no empate por 0 a 0 diante do Sport, que perdeu a chance de se aproximar mais do G-4 da competição. Em um jogo de nível técnico bastante baixo, os goleiros Thiago Gomes e Magrão tiveram pouco trabalho.



FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre