PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

segunda-feira, 19 de maio de 2014

SEGUNDA FEIRA ESPORTIVA COM A SELEÇÃO DO POVO

Juiz será voluntário da Copa em
Natal: "Quis fazer parte disso"


O juiz da Vara Cível da Comarca de Currais Novos, Marcus Vinícius Pereira Júnior, vai trocar a rotina de sentenças e a tradicional vestimenta formal da profissão pelo uniforme de voluntário da Fifa. Ele vai atuar nos jogos da Copa do Mundo em Natal e será responsável por cerca de 60 jovens e crianças que entrarão em campo com os jogadores e carregarão as bandeiras nas quatro partidas realizadas na Arena das Dunas. Fanático pelo Alecrim, o magistrado, que já foi jogador profissional de futsal, viu no programa de voluntariado a chance de participar da organização do Mundial, ao lado de outros 907 voluntários que trabalharão na capital potiguar.

Marcus Vinícius, de 32 anos, estará de folga do judiciário nas datas de jogos em Natal. Ele trabalhará apenas na véspera e no dia da partida. No restante dos dias, Marcus cumpre seu expediente normalmente. O juiz costuma atuar no Juizado do Torcedor em confrontos na Arena das Dunas, como na final do Campeonato Potiguar, e conta que chegou a ser convidado pelo Tribunal de Justiça para exercer esse papel na Copa do Mundo, mas que negou por já estar comprometido com o programa de voluntários.

Apesar de ter seguido a carreira jurídica, Marcus sempre teve relação com esportes. Ele foi jogador profissional de futsal até 2006 e hoje participa das Olimpíadas Nacionais da Magistratura nas provas de atletismo. Torcedor do Alecrim, o juiz e o filho Joaquim, de apenas dois anos, entraram em campo junto com o elenco alviverde no jogo inaugural da Arena das Dunas, contra o ABC.

O juiz Marcus Vinícius entrou em campo com filho Joaquim na inauguração da Arena das Dunas (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

Questionado se tinha planos de fazer alguma loucura e mostrar para o mundo a camisa do time potiguar nas partidas do Mundial, ele diz que não, mas admite que seria interessante.

Barcelona anuncia ex-meia Luis Enrique como novo técnico:

 

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira seu novo técnico, depois da saída de Tata Martino do cargo. O ex-meia Luis Enrique, com passagem pelo clube como jogador, foi o escolhido para devolver ao clube o caminho das glórias após temporada  de eliminações e decepções na Europa. O acordo foi fechado com validade de duas temporadas.
O anúncio de Luis Enrique foi sucedido de novidades no elenco do Barcelona. O clube confirmou que não vai renovar o contrato do goleiro José Manuel Pinto. O substituto de Victor Valdés, que deixa o clube ao final desta temporada, será o alemão Marc-André ter Stegen, que se destacou no Borussia Monchengladbach.

Giggs anuncia aposentadoria e será auxiliar no Manchester:


O agora ex-jogador Ryan Giggs usou uma carta aberta para se despedir do Manchester United. Mas apenas como jogador. O galês, ídolo do clube, que assumiu o comando técnico da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Inglês, revelou que será auxiliar-técnico do recém anunciado Louis van Gaal, novo treinador do Manchester United para a próxima temporada.

Com 963 jogos e 24 anos pela equipe, o ex-camisa 11 agradeceu ainda aos torcedores, ao clube, e ao técnico Alex Ferguson, comandante em 23 das 24 temporadas de Giggs pelo United. O craque ainda deu boas vindas ao novo chefe, que chegará após o trabalho com a Holanda na Copa do Mundo de 2014.

Após tropeços, Ángel Portugal deixa comando do Atlético-PR:

 

Miguel Ángel Portugal não é mais o técnico do Atlético-PR. A diretoria do clube anunciou, na manhã desta segunda-feira, a saída do treinador, que acontece em momento de baixa da equipe na temporada. No domingo, os atleticanos não passaram de um empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro.

Diego Costa para por 15 dias e perde final da Champions:

 

 
 
No último sábado, o atacante Diego Costa sentiu contusão na coxa e acabou substituído com apenas 16 minutos de jogo, preocupando a torcida do Atlético de Madrid. Praticamente sem participar desta "final" do Campeonato Espanhol, o centroavante também não poderá entrar em campo na decisão da Liga dos Campeões da Europa, no próximo sábado. Exames realizados nesta segunda-feira apontaram que a lesão no bíceps femoral da perna direita deve tirar o jogador dos gramados por 15 dias.

Juventus anuncia permanência de Conte na próxima temporada:

 

Atual campeã italiana, a Juventus confirmou nesta segunda-feira a manutenção do técnico Antonio Conte, que venceu três títulos do Campeonato Italiano no comando da equipe italiana. O anúncio encerra os rumores de uma possível saída do treinador do banco da equipe de Turim.

Atlético-GO apresenta zagueiro Adriano e atacante André Luís:

 


A diretoria do Atlético-GO apresentou no início da noite desta segunda-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O zagueiro Adriano, 28 anos, que veio do Oeste de Itápolis e o atacante André Luís, 28 anos, ex-Boavista-RJ estão regularizados e ficam à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo desta terça-feira contra o ABC-RN.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?