PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 14 de maio de 2014

LIBERTADORA,BRASILEIRÃO,COPA DO BRASIL E LIGA DA EUROPA

Cruzeiro empata no Mineirão e é eliminado pelo San Lorenzo:

 

Nem mesmo a força de 45 mil torcedores foi suficiente para salvar o Cruzeiro da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América na noite de quarta-feira. No Mineirão em festa, a equipe levou gol aos 9min, desperdiçou dezenas de chances e não passou do empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo, resultado insuficiente para se manter na briga na competição continental.

Nacional segura vantagem contra Arsenal e vai à semi:

 

O Nacional, do Paraguai, é o primeiro semifinalista da Copa Libertadores da América 2014. Jogando fora de casa, os paraguaios empataram por 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí, seguraram a vantagem conquistada em casa e avançaram à próxima fase da competição.
Como o Nacional venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Assunção, no Paraguai, o time atuava nesta noite com a vantagem do empate.

Goiás supera pressão e vence Botafogo em Juiz de Fora:

 

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás derrotou o Botafogo nesta quarta-feira, em Juiz de Fora. A equipe goiana atuou como mandante, mas viu os cariocas serem superiores durante a maior parte do jogo. entretanto, os esmeraldinos foram mais eficientes e construíram o resultado de 2 a 0 com gols de Ramon e Danilo.

Corinthians vira e estraga retorno do Atlético-PR à Arena:

 

O Corinthians não foi um bom visitante no segundo jogo-teste de acordo com os padrões Fifa feito pelo Atlético-PR na Arena da Baixada, nesta quarta-feira. Na primeira partida com público desde a reabertura do estádio, o clube paulista frustrou os torcedores paranaenses ao derrotar os anfitriões de virada, por 2 a 1. Renato Augusto e Luciano marcaram para os paulistas, enquanto Marcelo fez o gol dos donos da casa.  Antes, a Arena da Baixada havia recebido o duelo amistoso entre Atlético e J. Malucelli, no final de março (empate sem gols).

ABC renasce, vira em cima do Atlético-GO e se classifica com vitória por 2 a 1 no Serra:

 

  Atlético-GO x ABC - Serra Dourada - Copa do Brasil (Foto: Benedito Braga / O Popular)

De praticamente morto no primeiro tempo a vivo e classificado na etapa final. Para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o ABC precisou reagir. Renascer em campo. E foi o que aconteceu. Após sair em desvantagem no placar, o Alvinegro mudou de postura no intervalo e virou, faturando a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada e a vaga que o mantém na competição.

Bahia vira sobre América-MG e avança na Copa do Brasil:

 

O torcedor do Bahia que marcou presença nesta quarta-feira, na Fonte Nova, acompanhou o time da casa em um duelo de muita vontade e pouca técnica contra o América-MG. O Bahia teve um controle estéril na maior parte do jogo, errando demais na partida e saindo atrás no placar, mas encontrando forças para virar o jogo, vencendo por 2 a 1 e avançando na Copa do Brasil.

Copa do Brasil: Palmeiras bate S. Corrêa no sufoco e avança:

 

O Palmeiras não teve vida fácil nesta quarta-feira. Após um primeiro tempo nervoso, a equipe melhorou na segunda etapa, fez 3 a 0, sendo dois gols nos acréscimos, e eliminou o Sampaio Corrêa da Copa do Brasil. Os tentos que decretaram a classificação palmeirense foram marcados por Mendieta, Henrique e Felipe Menezes.

Sem sustos, Inter goleia e elimina Cuiabá na Copa do Brasil:

 

Após um decepcionante empate por 1 a 1 na Arena Pantanal na partida de ida, o Internacional não teve dificulades para bater o Cuiabá na volta do confronto da segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quanta-feira. No Beira-Rio, o clube gaúcho mostrou entrosamento e venceu por 4 a 1, gols de Alex (duas vezes), Rafael Moura e Fabrício para os donos da casa e Alan para os visitantes. Com duas assistências cada, Aránguiz e D'Alessandro tiveram grande atuação.

Sevilla bate Benfica nos pênaltis e é campeão da Liga Europa:

 

Com vitória nos pênaltis após partida de extrema exaustão física e um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Sevilla se sagrou campeão da Liga Europa 2013/2014. Após igualdade em jogo de poucas oportunidades claras, o time espanhol levou a melhor: fez 4 a 2 nas penalidades para ficar com a terceira taça na competição continental.


FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre