PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 7 de maio de 2014

LIBERTADORA E COPA DO BRASIL COM A SELEÇÃO DO POVO

Rennes vence e carimba faixa no jogo da festa do PSG:

 

Nesta quarta-feira, o Rennes bateu o Paris Saint-Germain, por 2 a 1, mas não conseguiu estragar a festa feita pelos parisienses para comemorar o quarto título do Campeonato Francês, conquistado com duas rodadas de antecedência, no Parque dos Príncipes. A equipe parisiense  entrou em campo sabendo que já era a dona do caneco da França e não se esforçou ao máximo para conseguir a vitória. Culpa do Monaco que, antes, tropeçou em casa, diante do Guingamp, e cedeu o título ao líder isolado da competição.
 

Manchester City vence Aston Villa e fica perto do título:

 

Falta muito pouco para o Manchester City ser novamente campeão inglês: em casa, o time venceu o Aston Villa por 4 a 0, nesta quarta-feira, e agora precisa de apenas uma vitória para o título. Até um empate na última rodada pode servir para o City, que agora tem 83 pontos, contra 81 do Liverpool. O Chelsea ficou com 79 e não tem mais chances de ser campeão. 

Vasco acerta contratação de ex-cunhado de Neymar:

 

O Vasco confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Lucas Crispim, 19 anos. O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim desta temporada, quanto estará novamente à disposição do Santos, clube ao qual pertence, caso os cariocas

Pivô de polêmica na Sérvia, Cléo acerta com Atlético-PR:

 

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-PR anunciou mais um reforço para esta temporada. Trata-se do atacante Cléo, de 28 anos, que estava defendendo o Kashiwa Reysol-JAP. Esta será a segunda passagem do jogador pelo time paranaense, clube que defendeu entre os anos de 2005 e 2006.


O atacante, com experiência internacional, onde defendeu Olivias Moscavide, de Portugal, e Guangzhou Evergrande, da China, ganhou fama por um incidente ocorrido fora das quatro linhas. Em sua passagem pelo futebol sérvio, Cléo trocou o Estrela Vermelha pelo principal rival, o Partizan Belgrado.

ABC segura pressão do Atlético-GO no Frasqueirão e garante empate:

 

 ABC x Atlético-GO (Foto: Augusto Gomes)

No reencontro da torcida abecedista com o Frasqueirão, o ABC lutou para garantir o empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, pela jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Mais ofensivo, o Dragão abriu o placar na insistência e na falha do goleiro Gilvan. O técnico do Mais Querido acionou o banco e conseguiu o gol de empate pelos pés do meia Xuxa.



Vasco é pressionado pelo Treze, mas garante classificação na Copa do Brasil:

 

Vaso e Treze empataram por 1 a 1 e o Cruzmaltino se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil

O Vasco se fez valer da vantagem e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Gigante da Colina empatou com o Treze por 1 a 1 nesta quarta-feira, em São Januário. A noite marcou a estreia do volante Frabricio, novo reforço do Cruzmaltino, e a boa atuação do goleiro Gilson que evitou a vitória do time da casa. Os gols da partida foram marcados por Douglas Silva, aos 20min, e Jailson aos 24min.



Cruzeiro perde para San Lorenzo, aumenta pressão e precisa vencer em casa:

 




Sem repetir as atuações anteriores como visitante, quando venceu a Universidad de Chile e o Cerro Porteño, o Cruzeiro não suportou a pressão nesta quarta-feira, em Buenos Aires, e foi derrotado pelo San Lorenzo, por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Agora o time mineiro decidirá em casa a classificação às semifinais da competição obrigado a vencer.



Sampaio Corrêa vira em três minutos e instala a crise no Palmeiras:

 






O Palmeiras sofreu bastante em São Luís do Maranhão. Tropeçou no gramado, esbarrou na marcação, sentiu a falta do poupado Valdivia e não viu Wesley jogar bem. Chegou até a abrir o placar com gol de Henrique, mas viu o pior acontecer. O Sampaio Corrêa acordou, fez dois gols em três minutos no 2º tempo, venceu por 2 a 1 e traz para São Paulo uma vantagem para tentar avançar à 3ª fase da Copa do Brasil.

São Paulo vence CRB "ao estilo Muricy" e espanta zebra:

 

 
O São Paulo espantou a zebra nesta quarta-feira e garantiu um lugar na terceira fase da Copa do Brasil 2014. Com dois gols de bola aérea, ao estilo do treinador Muricy Ramalho, e outro de pênalti, o time tricolor venceu o CRB por 3 a 0, no Estádio Pacaembu, após derrota por 2 a 1 no duelo de ida, em Alagoas, e segue vivo na disputa pelo título nacional.

Bahia segura empate com América-MG e decide vaga em casa:

 

Atuando na Arena Independência nesta quarta-feira, o América-MG não conseguiu tirar proveito do mando de campo e ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia no jogo de ida da partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Bahia decidirá a classificação na Arena Fonte Nova na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h30

Bragantino vira sobre Figueirense e leva vantagem para SC:

 

Mesmo levando um gol em casa e no segundo tempo, o Bragantino reuniu forças para se recuperar a tempo de garantir um bom resultado diante do Figueirense, vencendo por 2 a 1 e garantindo vantagem.


 FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre