PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 17 de maio de 2014

2º DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

América-RN vence Lusa de virada com dois gols no fim; Argel se demite:

 

O América-RN venceu a Portuguesa de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, em São Paulo, e conseguiu sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro potiguar perdia o jogo até os 44 do segundo tempo, mas conseguiu a virada em quatro minutos e saiu do Canindé com os três pontos. Daniel Costa e Pimpão fizeram os gols do Mecão. Com o time na zona de rebaixamento, o técnico Argel Fucks pediu demissão da Portuguesa. O treinador chegou em fevereiro para o ocupar o cargo deixado por Guto Ferreira. Com o resultado, o América-RN chega à sexta posição na tabela com sete pontos, já a Lusa permanece com dois pontos na vice-lanterna.
As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima terça-feira. A Portuguesa vai até o Recife para enfrentar o Náutico. A partida acontece na Arena Pernambuco. Já o América-RN reencontra sua torcida e encara o Ceará na Arena das Dunas, no último jogo do estádio de Natal antes da parada para a Copa do Mundo. As duas partidas acontecem às 21h50.


Gabriel Xavier no jogo Portuguesa e América-RN  (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)

Com um jogador a mais, ABC vence Sampaio Corrêa e segue no G-4:

 

mais um (Carlos Costa/Agência Estado)

Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o ABC até tomou sustos, mas garantiu a vitória por 1 a 0 em cima do Sampaio Corrêa. O gol foi marcado pelo atacante Dênis Marques logo no início do primeiro tempo. A partida aconteceu no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, a 120km de Natal. O Alvinegro mandou o jogo fora da capital devido a uma punição recebida na Série B do ano passado.
O único gol da partida saiu depois de um boa jogada de Rogerinho. O meia achou o atacante Dênis Marques dentro da área entre dois zagueiros e deu um presente para o centroavante. O DM9 só teve o trabalho de receber e tocar na saída do goleiro.

América-MG vence Vila Nova e assume liderança na Série B:

 

No último jogo antes de o Estádio Independência ser entregue à Fifa para servir de base para as seleções que ficarão em Belo Horizonte para a disputa da Copa do Mundo, o América-MG venceu o Vila Nova por 2 a 0, gols de Vitor Hugo e Ricardinho. O resultado levou o clube mineiro à liderança da Série B, ultrapassando o Joinville, que joga às 21h (de Brasília) contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.


Lucas faz gol e vira capitão do PSG na última rodada do Francês:

 




Em baixa e excluído da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, o brasileiro Lucas vive um bom momento no PSG. Neste sábado, pela última rodada do Campeonato Francês, o ex-são-paulino marcou o penúltimo gol do 4 a 0 da sua equipe sobre o Montpellier e, de quebra, ganhou a honra de vestir a braçadeira de capitão do time nos minutos finais.

Robben volta a decidir contra Dortmund e Bayern é campeão:

 

Em busca do segundo grande título na temporada, o Bayern de Munique encarou neste sábado o Borussia Dortmund na final da Copa da Alemanha, realizada em um lotado Estádio Olímpico de Berlim, com direito à presença do ator Tom Hanks na arquibancada. Equilibrada, a decisão foi para a prorrogação e o clube da Baviera foi o que prevaleceu com gols de Robben e Muller, garantindo a vitória por 2 a 0.

Atlético de Madrid busca empate com Barça e fatura Espanhol:

 

Nos últimos 18 anos parecia difícil. Há alguns meses poderia parecer impossível. Quando Alexis Sánchez marcou um golaço no Camp Nou, mais uma vez parecia complicado. Sem Diego Costa e Arda Turan, machucados com menos de 30 minutos de jogo, não parecia realmente fácil. Mas não houve limites para o Atlético de Madrid neste sábado: à sua maneira, o time de Diego Simeone buscou o empate por 1 a 1 diante do Barcelona e conquistou o Campeonato Espanhol pela 10ª vez na história.

Sem jejum: Arsenal vira sobre Hull e leva Copa da Inglaterra:

 

Sem conquistar um só título desde 2005, o Arsenal deu alegrias aos torcedores neste sábado, no Wembley Stadium. Foi sofrido, mas a equipe de Arséne Wenger atingiu a virada sobre o Hull City e levou a Copa da Inglaterra por 3 a 2, na prorrogração, com gol decisivo marcado pelo galês Aaron Ramsey. Foi a 11ª conquista do torneio por parte do Arsenal, agora empatado com o Manchester United como principal vencedor.  


FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?