PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 31 de maio de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

São Paulo vence com frango atleticano e chega ao G-4:

 

Uma falha do goleiro Giovanni, substituto do titular Victor, definiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Morumbi, o time mineiro saiu atrás, arrancou empate no final, mas viu o reserva levar "frango" em cobrança de falta de Pabón, resultado que coloca os paulistas na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Sport vence fora de casa e joga Vitória para zona da degola:

 

O Joia da Princesa foi palco de cenas assustadoras no meio desta semana durante o jogo entre Bahia e Santos. Recebendo mais um jogo do Campeonato Brasileiro neste sábado, o estádio de Feira de Santana ficou marcado por mais uma partida ruim, desta vez graças ao que aconteceu dentro do mal cuidado gramado, que impossibilitou que Vitória e Sport apresentassem um bom futebol. Em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano conseguiu uma vitória magra por 1 a 0 fora de casa graças a um golaço de Neto Baiano no segundo tempo - de falta, já que a bola mal conseguia rolar no piso da praça esportiva.
 

Técnico do Goiás considera placar diante do Coritiba injusto:

 

A derrota para o Coritiba por 3 a 0 foi bastante sentida pelo elenco esmeraldino. Tal fato se deve à aspiração à liderança, que foi prejudicada pelo revés e também pelos três gols tomados logo no primeiro tempo. Com o resultado, o Goiás ficou, inclusive, fora do G-4 e agora terá que aguardar o retorno da Série A após a Copa do Mundo. O técnico alviverde Ricardo Drubscky acredita que o resultado foi injusto.


Em duelo direto, Flu empata com Inter e segue vice-líder:


  

Fluminense e Internacional fizeram um confronto para ver quem ficava com a segunda posição do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo. Jogando em Macaé, as equipes empataram por 1 a 1, o que resultou na manuntenção da equipe carioca na vice-liderança da competição. Jorge Henrique e Jean foram os autores dos gols ainda no primeiro tempo.

Gabriel brilha em São Bernardo, e Santos derrota Criciúma:

 

Repleto de desfalques, o Santos conseguiu neste domingo a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro graças a uma atuação eficiente de Gabriel em sua cidade natal. Com um gol e uma assistência, o jovem atacante liderou o clube à vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, em confronto realizado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, e válido pela nona rodada do torneio nacional. Diego Cardoso marcou o outro tento santista.

Corinthians cede empate ao Botafogo e mantém jejum na Arena:

 

Não foi neste domingo que os corintianos puderam comemorar a primeira vitória na moderna Arena em Itaquera. A equipe do técnico Mano Menezes abriu o placar com Jadson, no primeiro tempo, e sofria poucos sustos na etapa final, mas no fim da partida o Botafogo arrancou empate por 1 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e manteve o jejum corintiano no estádio.

Atlético-PR vence em SC e deixa Figueirense na lanterna:

 

O Figueirense tinha a chance de sair da incômoda última posição do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo e empurrar o Flamengo para a rabeira, mas não conseguiu. No Orlando Scarpelli, a equipe alvinegra criou boas oportunidades, porém viu o Atlético-PR ser mais eficaz para vencer por 3 a 1, com três gols de Douglas Coutinho, pela nona rodada do torneio nacional.

Chapecoense vence Bahia e deixa zona de rebaixamento:

                  

Na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, a Chapecoense derrotou o Bahia por 2 a 1 na Arena Condá, em Chapecó, conquistando a segunda vitória na competição. O resultado levou a equipe catarinense à 16ª posição, com oito pontos, uma posição abaixo do Bahia, que possui o mesmo número de pontos.       
                

Marcelo destaca atuação do Cruzeiro em vitória "sem sustos" sobre Flamengo:

 

O técnico Marcelo Oliveira ficou empolgado com a atuação do Cruzeiro na vitória sobre o Flamengo, por 3 a 0, neste domingo, em Uberlândia. O treinador destacou a regularidade da equipe durante o jogo e o equilíbrio celeste, que não deu chances ao adversário para tentar a reação.

Barcos passa em branco de novo, sai vaiado e segue como vilão no Grêmio:

 

 O centroavante Barcos chegou, neste domingo, a cinco jogos sem gols. Contra o Palmeiras, no Alfredo Jaconi, o camisa nove perdeu oportunidades para marcar e mais: foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo e levou uma grande vaia da torcida. O rendimento em campo e a reação do público mantém o argentino como vilão do Grêmio.
 

FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?