PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 17 de maio de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Cruzeiro bate Coritiba em jogo de 5 gols e vira vice-líder:

 


Eliminado da Copa Libertadores da América nas quartas de final, o Cruzeiro se volta 100% para o desafio de manter o título do Campeonato Brasileiro. E o atual campeão fez a parte dele em casa neste sábado, vencendo o Coritiba por 3 a 2 e chegando à vice-liderança temporária do torneio, em partida emocionante no Mineirão. Ricardo Goulart, que voltou ao time titular, foi o destaque celeste com dois gols.


Inter fica no zero com Criciúma fora, mas mantém liderança:

 


O Internacional dominou o jogo e teve as melhores oportunidades com um homem a mais desde o primeiro tempo, mas não saiu de um empate por 0 a 0 diante do Criciúma neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O resultado mantém os colorados na liderança isolada do Campeonato Brasileiro após cinco rodadas disputadas.

André marca dois, e Atlético-MG vira sobre Santos em Cuiabá:

 

Mandando mais um jogo na Arena Pantanal, o Santos recebeu neste domingo o Atlético-MG em confronto da quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 1 graças ao ex-santista André, que marcou duas vezes e liderou os mineiros na virada. Cícero fez o gol do clube paulista, que perdeu a invencibilidade na competição.

Embalado com interino, Palmeiras bate Vitória e cola no G-4:

 

Debaixo de chuva, Vitória e Palmeiras se enfrentaram no estádio Barradão, em Salvador (BA), e clube paulista venceu por 1 a 0, com gol de Marquinhos Gabriel, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira partida do técnico interino Alberto Valetim no comando do clube alviverde, com três vitórias – antes havia derrotado o  Goiás por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e p Sampaio Corrêa por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

Ganso decide, e São Paulo bate Fla na estreia de Ney Franco:

 

O confronto entre Flamengo e São Paulo deste domingo, no Maracanã, não começou bonito, com muitos lançamentos longos e pouca bola no chão. O clube paulista, no entanto, impôs seu jogo a partir da metade da etapa inicial da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e saiu vitorioso por 2 a 0, com dois gols de Paulo Henrique Ganso.

Grêmio vence Flu e entra no G-4; Fred é expulso por agressão:

 


Grêmio e Fluminense realizaram uma partida equilibrada neste domingo na Arena, em Porto Alegre, até os 25min da etapa complementar, quando Fred agrediu Alan Ruiz e foi expulso por Sandro Meira Ricci. Antes disso, o time da casa já havia marcado o gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre os cariocas. O resultado deixa o clube gaúcho entre os primeiros do Campeonato Brasileiro depois de cinco rodadas.

Atlético-PR cede empate à Chapecoense no fim e aumenta jejum:

 

Depois de um atraso de 13 minutos pela falta de ambulância no Estádio Willie Davis, a partida entre Atlético-PR e Chapecoense começou sem grandes emoções. Com gols apenas na segunda etapa, terminou 1 a 1 e aumentou o jejum atleticano, agora sem vitórias há quatro jogos na Série A. Cleberson abriu o placar para o time paranaense, enquanto Tiago Luis empatou no fim em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Figueirense vence Corinthians e estraga festa em Itaquera:

 

A festa estava armada para a inauguração oficial da Arena Corinthians, que a partir de agora será a casa da equipe em Itaquera, zona leste de São Paulo. Mas foi outro alvinegro quem comemorou neste domingo: o Figueirense, que estragou a comemoração corintiana com uma vitória por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Giovanni Augusto foi o autor do primeiro gol da história do estádio.


FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?