PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 10 de maio de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO





Com shows de Sheik e revelação, Botafogo goleia Criciúma e vence 1ª no BR:

 




Com shows de Emerson Sheik e do jovem Daniel, o Botafogo goleou o Criciúma por 6 a 0 no Maracanã e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O atacante veterano marcou os dois primeiros gols do Alvinegro, enquanto a promessa do time de General Severiano balançou as redes em três oportunidades, uma delas um golaço em jogada individual. Wallyson fechou o placar do confronto.

Fluminense controla Flamengo e vence clássico no Maracanã:

 

O Fluminense se recuperou na tarde deste domingo da derrota para o Vitória na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe tricolor recebeu o rival Flamengo pela quarta rodada da competição e foi superior taticamente para sair com a vitória por 2 a 0, gols do atacante Fred logo no início do primeiro tempo e do meia-atacante Chiquinho no fim da etapa final.

Atlético-MG vira sobre reservas do Cruzeiro e vence a 1ª:

 

A tarde deste domingo parecia perfeita para o Atlético-MG se afundar ainda mais na crise. Diante dos reservas do Cruzeiro, o time alvinegro foi ao intervalo com desvantagem no placar e Diego Tardelli reclamando de dores. Voltou dele sem o atacante, mas com outra atitude. Assim, com gols de Marion – substituto do atacante titular – e André, de pênalti, virou sobre a equipe celeste, venceu por 2 a 1 e segue sem perder para o maior rival no Independência desde a reabertura do estádio – são quatro vitórias e três empates em sete jogos.

Ganso salva São Paulo e justifica clássico em Barueri:

 

Destaque na vitória sobre o CRB na Copa do Brasil, Paulo Henrique Ganso voltou a decidir para o São Paulo e, na tarde deste domingo, salvou o time de uma derrota para o Corinthians na Arena Barueri. Com assistência para Luís Fabiano, o jogador demorou, mas encontrou uma brecha na fortíssima marcação do adversário para empatar por 1 a 1 e justificar a colocação do clássico no estádio da cidade da Grande São Paulo.

Com Damião no banco, Santos vence fácil lanterna Figueirense:

 

Enfim o Santos descobriu o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de três empates em três rodadas, a equipe paulista visitou o lanterna Figueirense e conquistou uma vitória por 2 a 0. Para o time catarinense, foi a quarta derrota na competição, o que faz da equipe a pior do torneio.

Bahia marca nos acréscimos e impede triunfo do Vitória:

 

O Vitória esteve perto de embalar com estilo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe do técnico Ney Franco visitou o rival Bahia na Fonte Nova pela quarta rodada da competição nacional e saiu na frente com gol do atacante Souza na etapa inicial, mas quando já encaminhava o triunfo tomou o empate por 1 a 1 aos 46min do segundo tempo, resultado final do clássico baiano.

Sport faz no fim e encerra sequência de empates do Coritiba:

 

Em jogo fraco tecnicamente, o Sport encerrou a série de três empates consecutivos do Coritiba nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada do torneio, a equipe pernambucana foi até o Couto Pereira e, com um gol de Rithely aos 40min do segundo tempo, venceu por 1 a 0 para subir na tabela da competição.

Com 2 de Barcos, Grêmio vence e amplia jejum da Chapecoense:

 

A Arena Condá viu o fim de jejum e a manutenção de outro neste domingo. A Chapecoense recebeu o Grêmio em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotada por 2 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Barcos, que não estufava as redes desde 10 de abril, em triunfo sobre os uruguaios do Nacional, ainda na primeira fase da Copa Libertadores.

 

 

 

 

 

Em clima de Copa, Inter bate Atlético-PR e lidera Brasileiro:

 

No maior e último evento-teste para a Copa do Mundo de 2014 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional levou a melhor e derrotou o Atlético-PR de virada. Com parte dos protocolos da Fifa em andamento e em clima de Mundial, o time comandado por Abel Braga venceu por 2 a 1 para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras passa pelo Goiás e vence 1ª sem Kleina e Kardec:

 

  

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Goiás e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece dias depois da demissão do técnico Gilson Kleina, que foi dispensado depois da derrota de virada para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. O jogo também marca o primeiro triunfo alviverde desde que foi definida a saída de Alan Kardec, que encaminhou sua transferência ao São Paulo.

FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)


0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?