PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

QUARTQ FEIRA ESPORTIVA COM A SELEÇÃO DO POVO.

Sport segura o Ceará e é tricampeão da Copa do Nordeste:

 

Pelo Sport, tudo. Para o torcedor do Leão, na noite desta quarta-feira, "tudo" refere-se ao Nordeste. Valente, o time do Leão não se acomodou com a vantagem obtida no jogo da ida e arrancou um empate com o poderoso Ceará na Arena Castelão. O resultado de 1 a 1 foi mais do que suficiente para decretar o inevitável: pela terceira vez na história, o Sport é campeão da Copa do Nordeste. Magno Alves marcou o gol do Ceará, enquanto Neto Baiano, de pênalti, deu o empate do Rubro-Negro. E que venha a Copa Sul-Americana.
 

Alecrim vence Baraúnas e consegue vaga para Copa do Brasil de 2015:

 

Romildo Freire, técnico do Alecrim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Em jogo com final emocionante, o Alecrim venceu o Baraúnas por 3 a 2 nesta quarta-feira e ficou com a terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Brasil 2015. O Verdão encerra a sua participação no Campeonato Potiguar como o melhor colocado na classificação geral, excetuando Globo FC e América-RN, campeões dos dois turnos. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Na pontuação geral, o Alecrim, do técnico Romildo Freire, terminou os dois turnos com 22 pontos, enquanto o ABC ficou com 21. O Alvinegro, por enquanto, está fora da Copa do Brasil do próximo ano e vai aguardar uma vaga pelo ranking da CBF.

ABC bate Santa Cruz-RN e fica sem vaga para Copa do Brasil 2015:

 

Lúcio Flávio, atacante do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Sem chances de conquistar o segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão. Os gols da vitória foram marcados por Octávio e Lúcio Flávio, duas vezes. O Tricolor do Trairi descontou com Fernandes.
Apesar do triunfo, o ABC ficou sem a terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Brasil de 2015. Na classificação geral do estadual, o Alvinegro ficou com 21 pontos, um a menos que o Alecrim, que venceu o Baraúnas por 3 a 2 e assegurou a classificação. O Mais Querido, agora, vai esperar por uma possível participação via ranking nacional da CBF.

Soberano, América-RN derrota Corintians e é campeão do returno:

 

Max e Arthur Maia - América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)
De forma indiscutível, com 100% de aproveitamento, o América-RN é o campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar. O título antecipado foi assegurado nesta quarta-feira após vitória suada sobre o Corintians-RN. Após abrir 3 a 1, o Mecão viu o Corintians-RN empatar, mas o atacante Max, sempre ele, apareceu para marcar mais um gol decisivo com a camisa rubra. O jogo foi realizado no gramado encharcado do Estádio Marizão, na cidade de Caicó.
Com a conquista do returno, o América-RN assegura participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2015. Na decisão do estadual, o Alvirrubro encara o Globo FC, campeão do primeiro turno. As datas das finais ainda serão anunciadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Antes, porém, o Mecão ainda irá enfrentar o Potiguar no próximo sábado, no Nogueirão, em Mossoró, fechando o segundo turno.

Botafogo leva 3 do San Lorenzo e se despede da Libertadores:

 


Em sua primeira Copa Libertadores em 18 anos, o Botafogo não conseguiu passar da primeira fase. Nesta quarta-feira, o clube carioca foi derrotado pelo San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasómetro por 3 a 0 e se despediu da competição continental com uma campanha de duas vitórias, um empate e três derrotas, enquanto viu o adversário argentino se classificar heroicamente apesar da combinação de resultados no Grupo 2. Piatti, duas vezes, e Villalba marcaram para os mandantes.

Flamengo cai para León no Maracanã lotado e confirma vexame:

O Flamengo voltou a viver um drama digno de “Maracanazo” na noite desta quarta-feira. Com o mítico estádio carioca lotado e pintado de rubro-negro por 60.451 pessoas, a equipe deu novo vexame ao perder para o Léon, do México, por 3 a 2 e confirmar o adeus à Libertadores de 2014 já na fase de grupos – o time do técnico Jayme de Almeida precisava apenas da vitória simples para avançar.
 

Cruzeiro atropela Garcilaso no 1º tempo e se classifica:

 


Apesar da pressão, do retrospecto ruim na competição e da possibilidade de depender de combinação de resultados, o Cruzeiro fez exatamente o necessário para avançar sem sustos às oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o time celeste fez 3 a 0 no Real Garcilaso, do Peru, ainda no primeiro tempo, resultado que o confirmou no rol dos classificados para a fase de mata-mata do campeonato.

No adeus a Juvenal, São Paulo passa pelo CSA com gol de Pato:

 

No último jogo sob a gestão Juvenal Juvêncio, o São Paulo conseguiu uma vitória tranquila sobre o CSA e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Após ganhar em Alagoas por 1 a 0, o time tricolor venceu na noite desta quarta-feira por 3 a 0, gols marcados por Alexandre Pato, que fez sua estreia no Morumbi e seu primeiro gol com a camisa tricolor, e Luís Fabiano (dois).

Portuguesa vence de virada, mas Potiguar se classifica:


Potiguar se classificou por ter marcado gol fora de casa Foto: Wagner Carmo / Vipcomm
O baixo público presente no Canindé, 1.132 pagantes, já indicava que a esperança do torcedor rubro-verde não era grande. Após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, a Portuguesa precisava reverter a vantagem do Potiguar e até conseguiu vencer por um gol de diferença, mas amargou a precoce eliminação por não ter feito gol fora de casa. De virada, a equipe paulista derrotou os visitantes do Rio Grande do Norte por 2 a 1 e está fora da Copa do Brasil já na primeira fase.

Guarani perde para Santa Rita-AL e dá adeus à C. do Brasil:


Equipe alagoana do Santa Rita conseguiu surpreender o Guarani no início do jogo e virou a primeira zebra da Copa do Brasil Foto: Rodrigo Villalba / Futura Press
Sofrendo dois gols logo nos seis primeiros minutos de jogo, o Guarani, atuando em Paulínia, foi surpreendido pelo Santa Rita, de Alagoas, perdeu por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil logo na primeira eliminatória. No confronto de ida, as equipes haviam empatado por 0 a 0.

At. de Madrid amassa Barcelona e quebra tabu de 40 anos:

 

Com um primeiro tempo empolgante, no qual chutou três bolas na trave e marcou o gol decisivo, o Atlético de Madrid derrotou o Barcelona por 1 a 0, no Estádio Vicente Calderón, e se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões, quebrando um tabu de 40 anos. Na última vez que chegou a este estágio do torneio o time ficou com o vice-campeonato na temporada 1973/1974.

De virada, Bayern espanta "zebra" Manchester e vai à semi:

 

O Bayern de Munique levou um susto, mas confirmou o favoritismo e avançou à semifinal da Liga dos Campeões. De virada, a equipe bávara superou o Manchester United por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Allianz Arena, para seguir na disputa pelo bicampeonato consecutivo e pelo hexacampeonato geral no maior torneio interclubes da Europa.


 FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre