PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 2 de abril de 2014

LIGA DA EUROPA,LIBERTADORA E COPA DO BRASIL

América-RN aproveita minutos de apagão do Boavista e sai com a vitória:


Boavista x América-RN (Foto: Chandy Teixeira)

A tarde desta quarta-feira era de festa para o Boavista, que recebeu o troféu oficial da Taça Rio – competição destinada aos pequenos dentro do Campeonato Carioca. No entanto, quem deixou o Estádio Eucy Resende, na Região dos Lagos, sorrindo foi o América-RN. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Mecão ignorou o fator casa do Verdão de Bacaxá e venceu por 2 a 1.

ABC toma susto, mas goleia Desportiva e avança à segunda fase:

Não foi tão fácil como a torcida esperava, mas o importante é que o ABC cumpriu a missão de chegar à segunda fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a Desportiva Ferroviária foi valente no duelo desta quarta-feira, mas sucumbiu à força do Alvinegro potiguar, que venceu por 4 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal. Daniel Paulista, no primeiro tempo e nos acréscimos da partida, Beto e Somália marcaram os gols da classificação, enquanto Bombom descontou para os capixabas.

ABC x Desportiva Ferroviária, no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes)
Na segunda fase, o Mais Querido enfrenta o vencedor de Atlético-GO x Flamengo-PI. No primeiro confronto, realizado no Estádio Tibério Nunes, a vitória do Dragão goiano por 1 a 0. A segunda partida será no Estádio Serra Dourada.

Gramado dificulta, Potiguar é mais eficiente e vence a Lusa na estreia:

 

 Potiguar de Mossoró x Portuguesa, no Estádio Nogueirão (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

Com o campo do estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), muito esburacado, o futebol apresentado por Portuguesa e Potiguar, nesta quarta-feira à noite, não foi de encher os olhos. A vitória por 1 a 0 da equipe da casa, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi o resultado de um jogo truncado, com poucas chances de gol. Apenas Reginaldo Júnior acertou o pé para garantir o resultado.

Com a vantagem, o Potiguar joga pelo empate na volta, dia 10 de abril, no Canindé. Até uma derrota por um gol (desde que marque) serve. A Portuguesa precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso devolva o 1 a 0,  a Lusa força a disputa por penalidades. O classificado encara o vencedor de Guarani e Santa Rita-AL, que empataram sem gols nesta quarta-feira.

Fla derrota Emelec no fim e ganha sobrevida na luta por vaga:

 

Alecsandro comemora gol do Flamengo no Equador. Apesar do empate, time rubro-negro segue com chance de classificação Foto: AP 
O Flamengo segue firme na luta por uma vaga na fase mata-mata da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, em "decisão" no Equador, o time carioca venceu o Emelec por 2 a 1, no Estádio George Capwell, e embolou ainda mais a disputa pelas duas vagas no Grupo 7 do torneio. O gol do triunfo saiu apenas aos 47min do segundo tempo, por intermédio de Paulinho.

Grêmio bate Atlético Nacional fora e se garante nas oitavas:

 

Em uma Copa Libertadores com grande dificuldades para times brasileiros, o Grêmio conseguiu um feito notável e garantiu vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecipação no Grupo 6, considerado “Grupo da Morte”. Na noite desta quarta-feira, o time gaúcho venceu o Atletico Nacional fora de casa por 2 a 0 e, líder isolado, confirmou matematicamente a classificação.

Botafogo é surpreendido por chilenos e perde liderança:

 

O Botafogo foi absolutamente superior nesta quarta-feira, no Maracanã, no duelo com a Unión Española, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No entanto, a falta de pontaria e tranquilidade do time da casa custou caro e, com um gol de pênalti de Canales, o clube chileno saiu vitorioso por 1 a 0 diante de mais de 43 mil torcedores nas arquibancadas.


Júlio César cometeu o pênalti convertido por Canales Foto: Mauro Pimentel / Terra 
A segunda derrota botafoguense na competição fez com que o clube treinado por Eduardo Hungaro caísse para a segunda colocação do Grupo 2, sendo superado pela própria Unión Española. Enquanto a equipe brasileira ficou com sete pontos, os chilenos foram aos nove e garantiram a classificação para a fase eliminatória do torneio continental. San Lorenzo e Independiente Del Valle têm cinco e podem ultrapassar o Botafogo na sexta e decisiva rodada.

Com falhas da zaga da Seleção, PSG sai na frente do Chelsea:

 

O duelo entre Paris St. Germain e Chelsea, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, pôs frente a frente Thiago Silva e David Luiz, jogadores que formam a zaga da Seleção Brasileira. O dia, porém, não foi bom para os defensores, já que ambos cometeram falhas na partida destaq quarta-feira que terminou com vitória francesa por 3 a 1. O resultado dá aos parisienses a possibilidade de até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que ocorre em Londres na próxima terça, para avançar à semifinal.


Zagueiros titulares da Seleção Brasileira, Thiago Silva e David Luiz tiveram atuação complicada em Paris Foto: AFP 

O primeiro gol da partida foi marcado por Lavezzi, e Hazard empatou em pênalti cometido por Thiago Silva. David Luiz se complicou no segundo tempo, ao fazer gol contra depois de falta cobrada por Lavezzi. A partida teve presença maciça de outros brasileiros, como Oscar, Willian, Ramires, Alex, Maxwell e Lucas, além do técnico Luiz Felipe Scolari, que acompanhou o jogo das arquibancadas do Parc des Princes.

C. Ronaldo iguala recorde, e Real faz 3 no Dortmund em casa:

 


Cristiano Ronaldo comemora 14º gol na Liga dos Campeões; português iguala recorde de  Mazzola e Messi Foto: Reuters 
 

O Real Madrid deu um importante passo rumo à semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, com direito a recorde de Cristiano Ronaldo, o time espanhol derrotou o Borussia Dortmund por 3 a 0, no Estádio Santiago Bernabéu, pela ida das quartas de final do torneio.
Cristiano Ronaldo fez um dos gols do duelo e chegou a 14 nesta edição da Liga dos Campeões. Com isso, ele iguala José Altafini, popularmente conhecido como Mazzola, e Lionel Messi como maior artilheiro em uma única edição da competição. O galês Gareth Bale e o espanhol Isco fizeram os outros gols do duelo.

Fluminense anuncia Cristóvão Borges como novo treinador:

 

O Fluminense demitiu na manhã desta quarta-feira Renato Gaúcho do cargo de treinador, mas não demorou a encontrar um substituto. Nesta tarde, o clube anunciou Cristóvão Borges como o novo técnico. Ex-Vasco e Bahia, ele já comanda a equipe tricolor nesta quinta-feira, preparando o time para a Copa do Brasil.


Cristóvão Borges já comandou Vasco e Bahia Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação 

A demissão de Renato Gaúcho ocorreu depois da eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Com o treinador, o Fluminense também foi derrotado por 3 a 1 pelo modesto Horizonte na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, e precisa de uma vitória por 2 a 0, no Maracanã, no dia 10 de abril, para seguir no torneio.
Cristóvão Borges iniciou sua carreira como treinador no Vasco em 2011 após Ricardo Gomes precisar ser afastado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC). Demitido no ano seguinte, comandou o Bahia no Brasileiro de 2013. Como jogador, Cristóvão atuou no Fluminense entre 1979 e 1983.
 

Com dois de B. César, Palmeiras vence Vilhena e evita vexame:

 


O Palmeiras sofreu mais que o esperado, levou bola na trave e irritou os poucos torcedores que compareceram ao Pacaembu na noite desta quarta-feira, mas conseguiu evitar mais um vexame. Com dois gols de Bruno César, incentivado por boa atuação de Marquinhos Gabriel, o time venceu o Vilhena-RO por 2 a 0 e confirmou classificação à segunda fase da Copa do Brasil, no Pacaembu.

Com reservas, Santos só empata com Mixto na Arena Pantanal:

 


Herói na semifinal do Campeonato Paulista, Stéfano Yuri teve atuação apagada Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press 
Em Cuiabá para a inauguração da Arena Pantanal, mais uma sede da Copa do Mundo de 2014, o Mixto recebeu o Santos na noite desta quarta-feira na estreia das duas equipes na primeira fase da Copa do Brasil. Com apenas os titulares Cicinho, Mena e Aranha escalados, o clube paulista foi superior, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com a equipe mato-grossense.

Com Frontini, Botafogo-PB põe fim à invencibilidade do Goiás:

 


Botafogo-PB surpreendeu Goiás na Copa do Brasil Foto: Rizemberg Felipe / Divulgação

O Goiás deu adeus à invencibilidade na temporada e se complicou logo na primeira fase da Copa do Brasil, pois foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O experiente atacante argentino Frontini fez os dois gols da equipe paraibana, que ainda desperdiçou um pênalti.

Sport bate o Ceará na primeira metade da decisão do Nordestão:

 

Na noite dessa quarta-feira (02) o Sport deu um grande passo rumo ao título da Copa do Nordeste 2014. O rubronegro pernambucano bateu o Ceará por 2 a 0 e conquistou uma grande vantagem nos primeiros 90 minutos da decisão.


 FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre