PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

LIGA-CAMPEÕES,COPA-BRASIL E LIBERTADORA

Real derruba "fator Guardiola" e abre vantagem contra Bayern:

 

O Real Madrid derrubou o “fator Guardiola” do Bayern de Munique nesta quarta-feira. Na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, o time espanhol determinou ao ex-treinador do Barcelona sua primeira derrota no Santiago Bernabéu ao fazer 1 a 0 no atual campeão continental e mundial, resultado que deixa os comandados de Carlo Ancelotti mais perto da final.

Alex é vetado e desfalca o Coritiba em jogo contra o Santos:

 


 

A expectativa do Coritiba de poder contar com o retorno do meia Alex para o jogo contra o Santos, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, depois de uma semana sem jogos, caiu por terra. O capitão do coxa branca continua vetado pelo departamento médico do clube devido a uma lesão na panturrilha.

Sem Ibra, PSG sofre, mas bate Évian e se aproxima do título:


 

A ausência de Ibrahimovic, lesionado, foi muito sentida nesta quarta-feira pelo Paris Saint-Germain. Jogando no Parc des Princes, em Paris, o líder do Campeonato Francês sofreu para alcançar a vitória por 1 a 0 sobre o Évian. Gol de Matuidi, com passe de Lucas, que deixa a equipe a apenas uma vitória do título nacional.

Ex-Palmeiras, Henrique sofre acidente de carro na Itália:

 

 

O zagueiro Henrique, ex-Palmeiras e atualmente no Napoli, passou por momentos tensos na manhã desta quarta-feira, na Itália. O defensor, que já foi convocado por Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira, envolveu-se em um forte acidente em uma estrada de Nápoles e desfigurou a parte da frente de seu carro, um Porsche branco, depois de se chocar com uma mureta de proteção.

Sem sustos, América-RN vence Boavista mais uma vez e avança:

 

 América-RN x Boavista (Foto: Klênyo Galvão)

O América-RN não precisou se esforçar muito para alcançar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Sem passar sustos, o Mecão jogou o suficiente para vencer o Boavista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada na Arena das Dunas, que foi palco de um protesto dos torcedores americanos contra os preços dos ingressos praticados no estádio de Natal para a Copa do Mundo.

Com dois de Fred, Fluminense elimina Tupi da Copa do Brasil:

 

Em seu terceiro jogo pela edição de 2014 da Copa do Brasil, o primeiro da segunda fase da competição, o Fluminense não deu um novo susto aos seus torcedores como havia feito contra o Horizonte. No Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o clube carioca não teve dificuldades para ganhar por 3 a 0 do Tupi, com dois gols de Fred e um de Walter.

São Paulo faz gol de bicicleta, mas leva virada do CRB:

 

Depois de eliminar o CSA, o São Paulo teve nesta quarta-feira outro adversário alagoano. Jogando fora de casa, a equipe do técnico Muricy Ramalho saiu na frente, mas levou a virada do CRB e perdeu por 2 a 1. Com isso, o time tricolor não pode empatar no próximo dia 7 de maio, em São Paulo, para definir que passa deste duelo de segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por 1 a 0 dá a vaga aos paulistas.

Grêmio leva 1 a 0 do San Lorenzo, perde 3ª seguida e tem técnico a perigo:

 

O Grêmio começou bem, mas foi insuficiente. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Enderson Moreira levou 1 a 0 do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor, que depende da reversão em casa para não trocar de treinador.



Com gol no final, Atlético Nacional bate Atlético e joga por empate em BH:

 

Não foi na noite desta quarta-feira que o torcedor do campeão da Libertadores comemorou um triunfo como visitante na edição 2014 do torneio. Pior, viu seu time perder a invencibilidade, para o Atlético Nacional, que venceu, por 1 a 0, no Estádio Atanasio Girardot, e leva a vantagem do empate para o jogo da volta, no dia 1º de maio, pela Libertadores. O time atleticano foi acuado o tempo todo pelo adversário e não resistiu a essa pressão, levando o gol no final do jogo.

Ceará segura o Fortaleza, empata sem gols e ganha o tetra estadual:
 
 


O Ceará sofreu bastante, principalmente na primeira etapa, mas empatou sem gols com o Fortaleza e se sagrou tetracampeão estadual. Como teve melhor campanha na competição, tinha a vantagem de levantar a taça com duas igualdades na decisão.

Em plena Arena Pernambuco, Sport vence o Náutico e ganha seu 40° título estadual:


O Náutico recebeu o Sport, nesta quarta-feira(23) e tentava vencer o jogo para levar a partida para os pênaltis e sair da fila de dez anos sem títulos, mas não foi isso que aconteceu. Apesar de jogar melhor, foi o Leão que conseguiu ser mais eficiente.Com gol do ídolo e capitão rubro-negro, Durval, a equipe leonina se sagrou campeã pela 40° vez, após três vice-campeonatos seguidos. No dia em que estavam em menor número, foi a torcida do Sport que fez a festa na arena.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre