PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 27 de abril de 2014

BRASILEIRÃO DE FUTEBOL COM A SELEÇÃO DO POVO

Ananias marca golaço, e Sport derrota Chapecoense:

 

 
Homenageando mais uma seleção da Copa do Mundo, o Sport conseguiu sua primeira vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro neste domingo, na Ilha do Retiro. A vítima da vez foi a Chapecoense, derrotada por 2 a 1 no confronto válido pela segunda rodada da competição nacional. Rithely e Ananias marcaram pelos donos da casa e Ricardo Conceição descontou.

Com dois de cabeça, Bahia afunda Figueirense na lanterna:

 

 
Sem poder jogar no seu estado, o Figueirense perdeu pela segunda vez em duas rodadas do Campeonato Brasileiro neste domingo, com 777 torcedores nas arquibancadas Arena Barueri. O adversário da vez foi o Bahia, que conquistou sua primeira vitória nesta edição da competição por 2 a 0, com gols de cabeça de Lincoln e Fahel, em um gramado com marcações feitas para a partida entre Brasil e Chile pelo Sul-Americano da modalidade.

Reservas do Grêmio batem Atlético-MG na estreia de Levir:

 

 
Em um jogo entre times focados na Copa Libertadores, o Grêmio ganhou duas vezes: além de poupar titulares para o confronto de quarta-feira, o time gaúcho contou com reservas que jogaram bem e superaram os titulares do Atlético-MG por 2 a 1. Foi a primeira vitória tricolor no Campeonato Brasileiro, enquanto a equipe mineira está com apenas um ponto. 

Emerson comanda reação, e Botafogo busca empate com Inter:

 

 
Emerson teve uma estreia quase perfeita pelo Botafogo, neste domingo. Após um primeiro tempo apagado, o atacante comandou a reação do time contra o Internacional. Não foi o bastante para conseguir a vitória - o jogo terminou empatado por 2 a 2. Mas o recém-contratado fez um gol, deu passe para outro e já ganhou moral com a torcida alvinegra do Rio. Para os gaúchos o resultado foi frustrante, pois começaram dominando o jogo, mas recuaram demais e sofreram o empate no final. Agora estão com quatro pontos, enquanto o Botafogo tem apenas um no Campeonato Brasileiro.

Corinthians controla Flamengo e vence despedida do Pacaembu:

 

 
A tarde deste domingo teve uma festa completa no Pacaembu: o Corinthians preparou um grande evento para se despedir simbolicamente do estádio, com homenagens mesmo antes de a bola rolar. Quando o jogo começou, o dono da casa completou a comemoração com a vitória em campo, por 2 a 0, com gols de Gil e Guilherme. O Flamengo teve dificuldades extras por causa da expulsão de Léo Moura, ainda no primeiro tempo, e completou dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians está invicto, com quatro pontos.

Zagueiro-artilheiro salva, e São Paulo empata com Cruzeiro:

 

 
Em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, o atual campeão Cruzeiro recebeu o São Paulo diante da sua torcida e sofreu um amargo empate por 1 a 1 nos acréscimos. Júlio Baptista marcou o gol que quase deu a vitória ao clube mineiro neste domingo, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas Antonio Carlos, no último ataque são-paulino, empatou de cabeça. O zagueiro salvou Rogério Ceni da responsabilidade de uma derrota, pois o goleiro apenas observou a cobrança de falta do meia-atacante cruzeirense, defensável pelo seu posicionamento entre as traves.

Goiás sofre, mas bate o Criciúma e vence a 1ª no Brasileiro:

 

 
Goiás e Criciúma não jogaram bem, não criaram muitas chances, não empolgaram o torcedor em Itumbiara. Mas o time esmeraldino, que foi mandante a 200 km de casa por causa de uma punição do STJD, aproveitou melhor uma das raras chances que teve e venceu por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileiro. Amaral, capitão do time, fez o gol do triunfo.

Atlético-PR frustra Vitória e empata com gols no 2º tempo:



 
Pressionado por uma derrota na estreia contra o Internacional e por um fracasso no Estadual, o Vitória esteve perto da reação no Campeonato Brasileiro neste domingo, mas cedeu empate ao Atlético-PR por 2 a 2, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Dinei e José Welison marcaram os gols do time baiano ainda no primeiro tempo, mas Mosquito e Marcelo empataram no segundo tempo.

Barça vence jogo manchado por racismo contra Daniel Alves:

 

 
O Barcelona esteve perto de uma derrota que o deixaria praticamente sem chance alguma de ser campeão espanhol, mas arrancou uma vitória de virada sobre o Villarreal por 3 a 2 no El Madrigal, com dois gols contra e um de Lionel Messi, e ainda tem chances de conquistar ao menos um título na temporada. O confronto foi marcado por novas ofensas racistas a Daniel Alves.

Atlético de Madrid vence Valencia e aumenta sonho de título:

 

 
O Atlético de Madrid foi até o Estádio de Mestalla para dar um passo importante rumo à conquista do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time de Diego Simeone superou o Valencia por 1 a 0, gol de Raúl Garcia, e aumentou assim a expectativa pelo título que não vem desde 1996. 

Touré volta com show, City vence e pressiona Liverpool:

 

 
O Manchester City contou com o retorno de seu principal jogador na temporada, Yaya Touré, para enfrentar o Crystal Palace neste domingo, fora de casa. E o marfinense não decepcionou: com uma bela assistência para Dzeko e um golaço, ele foi decisivo para a vitória por 2 a 0, que recoloca o City na briga pelo título após o Liverpool tropeçar mais cedo e perder para o Chelsea por 1 a 0.
 

Gol contra de Thiago Silva impede título antecipado do PSG:

 

 
A capital francesa só não está em festa neste domingo devido a um lance de infelicidade de Sirigu e Thiago Silva. O empate por 1 a 1 com o Sochaux nesta manhã não garantiu o título francês ao Paris Saint-Germain, que luta pelo quarto troféu do campeonato em sua história. A chance de confirmar a conquista com três rodadas de antecedência escapou por entre os dedos quando o brasileiro se desentendeu com o goleiro italiano e acabou marcando gol contra. O gol dos parisienses foi anotado pelo uruguaio Cavani.


FONTE=GLOBO ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre