PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 26 de abril de 2014

ABC VENCE E AMÉRICA-RN PERDE NO BRASILEIRO DE FUTEBOL

 

Flu domina Palmeiras sem Kardec e vence 2ª no Brasileiro:


 
Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou a vencer neste sábado, no Pacaembu. Enfrentando o Palmeiras em partida válida pela segunda rodada do torneio nacional, os comandados de Cristóvão Borges venceram por 1 a 0 graças a um gol de Rafael Sobis no primeiro tempo. Apesar do placar magro, o clube visitante foi superior durante todo o confronto e só não fez mais gols por causa da boa atuação de Fernando Prass.

Santos e Coritiba empatam jogo truncado e com Damião sacado:

 

 
Depois de empatarem em seus jogos de estreia, Santos e Coritiba voltaram a decepcionar, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo feio, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Couto Pereira. O principal destaque da partida foi negativo: Leandro Damião teve outra péssima atuação no primeiro tempo e foi sacado no intervalo, algo que Oswaldo de Oliveira ainda não tinha feito. A torcida santista tem perdido a paciência com o jogador, que chegou recentemente ao time.

Luverdense vence na Arena Pantanal e mantém Vasco em jejum:


 
Na Arena Pantanal, o Vasco teve a oportunidade de jogar fora de casa neste sábado com torcida a seu favor. Contra o Luverdense, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube cruzmaltino não conseguiu aproveitar o apoio vindo das arquibancadas e acabou derrotado pelo adversário matogrossense por 2 a 1. Reinaldo e Rubinho marcaram para os mandantes, enquanto Yago diminuiu.

Em jogo com pênaltis, Atlético-GO e Ponte empatam novamente:

 

  

Em partida realizada na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourada, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Ponte Preta empataram por 2 a 2. Júnior Viçosa e o goleiro Márcio, de pênalti, fizeram os gols do time da casa. Alexandro marcou os dois da Ponte.

Ameaçada, Lusa "estreia" na Série B e empata com Santa Cruz:

 

 
No que era o jogo mais aguardado da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente após o abandono de campo ocorrido em Joinville na semana passada, a Portuguesa conseguiu, enfim, "estrear" na segunda divisão nacional. A equipe rubro-verde, ameaçada de ser excluída do torneio pelo STJD, empatou com o Santa Cruz por 1 a 1 neste sábado, no Estádio do Canindé, pela segunda rodada. Rudnei e Flávio Caça-Rato marcaram os gols.

Náutico derrota Vila Nova e sobe para primeiras colocações:

 

 
O Náutico conquistou a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. Jogando na Arena Pernambuco, o time nordestino fez 2 a 0 sobre o Vila Nova e subiu bastante na tabela de classificação.

ABC supera gramado ruim do Iberezão e derrota Boa Esporte:

 

  ABC x Boa Esporte (Foto: Klênyo Galvão)

O primeiro jogo do ABC no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, a 111 km de Natal, terminou com final feliz. Apesar do gramado ruim, o Alvinegro conseguiu superar o Boa Esporte na noite deste sábado. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo lateral-direito Patrick, em cobrança de falta precisa, aos 37 minutos do primeiro tempo. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o goleiro Emerson teve atuação destacada na segunda etapa e parou o atacante Dênis Marques.

Oeste marca no fim e derruba invencibilidade do América-RN:

 

 acabou (José Luis Silva/Agência Estado)

O Oeste mostrou sinais de reação e venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do América de Natal, invicto há 12 jogos e finalista no Campeonato Potiguar, o time de Itápolis fez valer a estreia em casa e venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio dos Amaros.

Série C,Botafogo-PB vence clássico paraibano:

 

  deu belo! (Renata Vasconcellos / GloboEsporte.com) 

Quatro confrontos estaduais abriram a Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque para o Botafogo-PB, que venceu o clássico paraibano diante do Treze por 3 a 2, no Almeidão, pelo grupo A. Magno Alves, Pio e Frontini fizeram os tentos do time botafoguense, enquanto Jonatas Belusso marcou duas vezes para o rival. Detalhe: dos cinco gols, quatro foram anotados em cobrança de pênalti.

Ainda pelo grupo A, os dois representantes do Pará se enfrentaram.  O Paysandu levou a melhor sobre o Águia de Marabá e venceu por 2 a 0, com gols de Lima e Zé Antônio. Assim, minimiza a decepção pela perda do título da Copa Verde, quando viu o rival Brasília vencer na disputa por pênaltis.

Já Caxias e Juventude empataram sem gols no clássico de Caxias do Sul (RS) pelo grupo B da terceira divisão nacional. Pela mesma chave. O Rio de Janeiro também viu uma partida entre clubes de seu estado. Com dois gols de Rodrigo Lindoso, o Madureira derrotou o Duque de Caxias por 2 a 0.

A primeira rodada terá mais quatro partidas neste domingo. Além disso, Salgueiro e Fortaleza se enfrentam na segunda-feira. ASA e CRB, outro duelo pela rodada de abertura, será realizado apenas no dia 4 de junho

Panathinaikos é campeão em jogo marcado por violência:


 
Em final marcada por episódios de violência antes e depois da partida, o Panathinaikos se sagrou campeão da Copa da Grécia pela 18ª vez da sua história ao golear por 4 a 1 o PAOK de Salônica neste sábado, no Estádio Olímpico de Aten.

Inter e Napoli empatam; Higuain se machuca e provoca alerta:

 

 
O Napoli não passou de um empate sem gols com a Inter de Milão, neste sábado em San Siro, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, em jogo marcado pela lesão do argentino Gonzalo Higuaín, que saiu de maca.
 

Com Cristiano Ronaldo inspirado, Real goleia e mantém sonho:



 
Depois de sair na frente nas semifinais da Liga dos Campeões na última quarta-feira contra o Bayern de Munique, o Real Madrid poupou titulares no Santiago Bernabéu neste sábado diante do Osasuna, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Casillas, Carvajal, Pepe, Fábio Coentrão, Xabi Alonso e Benzema não começaram jogando, mas as ausências não impediram que os donos da casa vencessem por 4 a 0, com dois golaços de Cristiano Ronaldo, um gol de Sergio Ramos e outro de Carvajal (que entrou no segundo tempo).

FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?