PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO(4ª)COM A SELEÇÃO DO POVO

Cruzeiro bate o Vitória depois de ser campeão no intervalo:

 

Há menos de uma semana, quando ainda não era campeão brasileiro, o Cruzeiro fez mais festa no Mineirão (com a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio) do que nos primeiros minutos após assegurar matematicamente a conquista, no Barradão, na noite desta quarta-feira. Não foi para menos. O título veio no intervalo do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, já que o Criciúma derrotara o vice-líder Atlético-PR por 2 a 1 naquele instante.

 

Grêmio encerra jejum de gols e deixa Vasco ameaçado de voltar à degola:

 


O Grêmio mostrou nesta quarta-feira que não desaprendeu a fazer gols. Depois de ficar seis jogos sem balançar a rede, o time gaúcho voltou a marcar e conseguiu vencer o Vasco da Gama por 1 a 0, em casa. O resultado faz o Grêmio se firmar na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, sem poder ser ultrapassado nesta rodada, e complica o Vasco na luta contra o rebaixamento - o time carioca tem 37 pontos e pode voltar à zona da degola.


Goiás bate Ponte, aumenta série invicta na Série A e entra no G-4:



Sensação do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás aumentou, na noite desta quarta-feira, para nove o número de jogos invicto no torneio - no período, só teve derrotas pela Copa do Brasil, contra o Flamengo. Pela 34ª rodada da competição, a equipe esmeraldina recebeu a Ponte Preta com Walter de volta ao time titular, no Serra Dourada, e não decepcionou: venceu por 2 a 0 e entrou no G-4.


Criciúma respira com vitória sobre Atlético-PR e "dá" título ao Cruzeiro:

 

Após se reencontrar com as vitórias no último domingo, quando bateu o Náutico fora de casa, o Criciúma conseguiu mais um importante resultado na luta contra o rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, pela 34ª rodada, a equipe catarinense surpreendeu o Alético-PR, uma das sensações do Campeonato Brasileiro, ao vencer por 2 a 1 – de quebra, ainda “entregou” de presente o título brasileiro ao Cruzeiro antes da equipe mineira terminar seu jogo contra o Vitória, no Barradão.


Botafogo fica no empate com Portuguesa em casa e sai do G-4:



O Botafogo voltou a demonstrar sua queda de rendimento no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. No Maracanã, contra a Portuguesa, a equipe carioca decepcionou, empatou por 0 a 0 e deixou o G-4 da competição após 29 rodadas, graças também à vitória do Goiás por 2 a 0 contra a Ponte Preta - os goianos, agora, ocupam a quarta colocação.


Corinthians vence Coritiba fora e quebra jejum de 101 dias:

 

Foi no dia 4 de agosto que o Corinthians havia conseguido sua última vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, 101 dias se passaram até que a equipe paulista conseguisse voltar a vencer como visitante: foi nesta quarta-feira, contra o Coritiba, em triunfo que terminou 1 a 0 no Estádio Couto Pereira.O resultado é importante pois elimina totalmente as chances matemáticas de rebaixamento da equipe alvinegra. Agora com 48 pontos, o Corinthians chegou à nona colocação da Série A. O Coritiba, por sua vez, continua próximo da zona da degola com 41, a quatro pontos do Vasco, 17º colocado.


Com gol de pênalti de Ceni, São Paulo derrota Flamengo em Itu:

 

Rogério Ceni voltou a converter um pênalti, na noite desta quarta-feira. Depois de ter errado as quatro tentativas anteriores na temporada, o goleiro - agora a um jogo de igualar recorde de Pelé - teve sucesso na cobrança e fez o primeiro gol da vitória são-paulina por 2 a 0 sobre o Flamengo, em Itu. Ademilson fechou o placar.


FONTE=GLOBO ESPORTE-RJ

INFORMAÇÕES///GERCINO ATQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?