PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 18 de junho de 2013

FUTEBOL PERDE FOCO PARA PROTESTOS



Com 37 mil confirmados, protesto em jogo da Seleção pode ter costas para hino:

 

Evento no Facebook pede para pessoas cantarem o Hino Nacional de costas no estádio Foto: Facebook / Reprodução 

A um dia da partida entre Brasil e México, a cidade de Fortaleza vive a expectativa de uma manifestação que já tem 37 mil pessoas confirmadas pela página de eventos no Facebook e promete, na esteira do que ocorreu em três dos quatro jogos da Copa das Confederações disputados até aqui, fazer barulho antes de a bola rolar. Na prática, porém, o número deve ser menor, já que muitas pessoas de outras partes do País confirmaram presença como forma de apoio.


Juninho sugere que Seleção cante o hino de costas para bandeira:

 



Juninho disse que tem acompanhado protestos direto dos EUA Foto: Léo Pinheiro / Terra 

Nos últimos dias, milhares de brasileiros, em diferentes cidades do país, foram às ruas para protestar contra desmandos, problemas ou causas específicas que desagradam a população no dia a dia. Mesmo de longe, o meia Juninho, que deixou o Vasco em dezembro do ano passado, fez questão de declarar seu apoio ao manifesto e disse que os jogadores da Seleção Brasileira devem fazer o mesmo. Ele inclusive deu uma ideia aos atletas.


Com máscaras de gás e protestos anti copa, 2 mil se reúnem em BH:

 



Manifestante ironiza com crítica à Copa do Mundo Foto: Diego Garcia / Terra 

Cerca de 2 mil manifestantes já estão reunidos nesta terça-feira nas imediações da Universidade Federal de Minas Gerais para protestar contra os gastos da Copa do Mundo, aumentos das passagens de ônibus e pedir melhorias na saúde e educação.


Carlos Eduardo diz que Mano vai mudar sua posição no Flamengo:

 

Durante entrevista coletiva realizada no fim da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, Carlos Eduardo confirmou que vinha jogando fora de sua posição a pedido dos treinadores Dorival Júnior e Jorginho. Ele contou que o time estava carente de um camisa 10, mas que só jogou neste setor quando estava nas categorias de base.


Felipe Melo desabafa contra jornalista: "corno mais famoso da imprensa":

 



Felipe Melo atualmente defende o Galatasaray, da Turquia Foto: Getty Images 

O volante Felipe Melo, do Galatasaray, da Turquia, usou a fanpage pessoal no Facebook para desabafar nesta terça-feira contra o jornalista e comentarista Renato Maurício Prado, da Fox Sports. O jogador se disse "perseguido" pelo profissional de imprensa, a quem chamou de "idiota" e "chifrudo".

Segundo o atleta, Renato teria inventado informações ao insinuar que Felipe Melo estaria "cavando" retorno ao Flamengo. O meio-campista, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, afirmou que o jornalista é o "corno mais famoso que existe na imprensa esportiva", entre outros insultos.

O jogador também aproveitou a publicação para confirmar que foi procurado pelo Flamengo, clube que o revelou, mas não chegou a receber proposta por conta do alto salário que recebe na Turquia. Felipe Melo, 29 anos, se disse rubro-negro de coração e afirmou que sentiu "orgulho" por ter recebido o contato do clube.

ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
COSERTA ELETO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Durval e Miralles não saem e treinam em reapresentação do Santos:

 



Durval (centro) desistiu de ir para o Sport Foto: Santos FC / Divulgação 

Após cinco dias de folga, o Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. As novidades ficaram por conta das presenças do zagueiro Durval e do atacante Miralles. O defensor, que estava prestes a acertar a sua ida para o Sport, decidiu ficar na Vila Belmiro. Já o avante argentino, que procura clubes em seu país natal, se reapresentou e ainda tem o seu futuro indefinido na equipe praiana.


Turcos dizem que Ronaldinho aceitou proposta do Besiktas; jogador nega:

 



Ronaldinho é peça importante do Atlético-MG, que está nas semifinais da Copa Libertadores Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC / Divulgação 

O site turco HTSpor publicou nesta terça-feira que o meia-atacante Ronaldinho, do Atlético-MG, disse "sim" a uma proposta do Besiktas para tirá-lo da equipe mineira. Segundo o texto, o jogador teria aceitado uma oferta salarial de 15 milhões de euros por ano (cerca de R$ 43 milhões) feita pelo vice-presidente da equipe europeia, Ahmed Nur Cebi.


Com 3 gols de T. Alcântara, Espanha bate Itália e conquista Europeu Sub-21:

 



Brasileiro naturalizado espanhol, Thiago Alcântara brilhou na decisão do Europeu Sub-21 Foto: Getty Images 

Filho do ex-lateral esquerdo Mazinho, o meia-atacante Thiago Alcântara brilhou na decisão do Europeu Sub-21 nesta terça-feira, ajudando a Espanha a se sagrar campeã. Na final contra a Itália, o brasileiro naturalizado estufou as redes três vezes para definir a vitória por 4 a 2, em partida disputada no Teddy Stadium, em Jerusalém (Israel).


Fluminense usa titulares e vence primeiro jogo-treino em Orlando:

 

 Titulares do Fluminense venceram o Orlando City sub 23 por 3 a 0

O Fluminense venceu nesta terça-feira o primeiro de três jogos-treino a serem realizados na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O time das Laranjeiras fez 7 a 1 sobre a equipe sub 23 do Orlando City, no CT da equipe norte-americana. Os titulares atuaram durante 45 minutos, abriram 3 a 0 no placar e sofreram com o sol forte. Deco foi poupado da atividade.
O Fluminense foi a campo com Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Fabio Braga e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel. Os gols da partida foram marcados por Biro-Biro (dois), Samuel (dois), Rafael Sobis, Eduardo e Zé Lucas.
No segundo tempo, o time escalado por Abel mudou bastante e manteve apenas o volante Fábio Braga e atuou com  Kléver; Luquinha (Zé Lucas), Elivélton, Leandro Euzébio e Monzón; Marlon, Fábio (Edinho) Felipe e Eduardo; Biro Biro e Michael.


Na chegada ao ABC, Waldemar Lemos 'ganha' lanterna de torcedor:

 

  Waldemar Lemos é 'presenteado' com uma lanterna na apresentação ao ABC (Foto: Jocaff Souza) 

 O técnico Waldemar Lemos ganhou um presente inesperado durante sua apresentação ao ABC, na tarde desta segunda-feira. O novo comandante alvinegro foi abordado por um torcedor e foi presenteado com uma lanterna, em alusão à colocação do clube na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Europeias disputam o primeiro Campeonato Nu de futebol:

 

 

FONTE=GLOBO.COM.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?