PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

LIBERTADORA,COPA DO BRASIL E ESTADUAL-RN


Corinthians sofre golaço de Riquelme em jogo polêmico e dá adeus ao bi:

 


O Corinthians já tinha entrado no Pacaembu nesta quarta-feira com a árdua tarefa de vencer o Boca Juniors por dois tentos de diferença para se classificar às quartas de final da Copa Libertadores. Ficou ainda mais difícil quando Riquelme, recuperado de lesão que o deixou de fora do duelo de ida, resolveu fazer um golaço e obrigar os brasileiros a fazerem três gols. Não deu: a equipe brasileira só teve tempo de empatar por 1 a 1 e dar adeus ao sonho do bicampeonato.

Newell's derrota Vélez e vai às quartas:

 


Está definido mais um time classificado às quartas de final da Copa Libertadores da América de 2013. Nesta quarta-feira, o Newell's Old Boys segurou a pressão do Vélez Sarsfield e derrotou a equipe da casa por 2 a 1. O time anfitrião teve dificuldades para fazer os gols e contou com erros da defesa.


Chelsea conquista Liga Europa no último minuto e mantém maldição do Benfica:

 




De maneira dramática, o Chelsea conquistou nesta quarta-feira o título da Liga Europa 2012/2013. Jogando na Amsterdam Arena, na Holanda, a equipe londrina comandada por Rafa Benítez venceu o Benfica por 2 a 1, graças a um gol de Branislav Ivanovic nos acréscimos, e faturou o segundo título mais importante do futebol europeu.

A conquista foi a quinta do Chelsea em nível continental. Campeão da Liga dos Campeões em 2012, o time venceu a Recopa Europeia 1971 e 1998, além da Supercopa da Europa de 1998. Assim, fecha a temporada com um título, após amargar tropeços nacionais. Curiosamente, o time detém os dois títulos mais importantes da Europa, já que o atual campeão da Liga dos Campeões ainda não foi definido.


KAISER E COCA -COLA

KAISER E COCA -COLA
EM CURRAIS NOVOS E REGIÕES (ORG:=VILANI JUNIOR)

Elias marca e Flamengo avança à terceira fase da Copa do Brasil: 

Sem pensar na vantagem para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e acabou derrotando o Campinense por 2 a 1, garantindo a vaga na próxima fase da competição. Elias acabou sendo o heroi da partida, ao marcar o gol da vitória em um momento em que o clube não conseguia encaixar uma boa jogada.
Pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do Flamengo será no dia 3 ou 10 de julho, após a disputa da Copa das Confederações, diante do ASA. Já no próximo dia 26, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Internacional supera expulsão, derrota Santa Cruz e avança:

 

 Camisa 10 marcou um gol quando o Internacional ainda tinha um jogador a menos 

O Internacional está na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, a equipe do técnico Dunga derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 e, como havia empatado sem gols no jogo de ida, se classificou para prosseguir na competição nacional. O time colorado ainda teve que superar a expulsão do lateral esquerdo Fabrício, ainda no primeiro tempo.


Criciúma faz lição de casa e elimina São Bernardo na Copa do Brasil:

 


Criciúma derrotou São Bernardo Foto: Futura Press 

Depois de conseguir um bom resultado no Estádio Primeiro de Maio, onde empatou com o São Bernardo por 1 a 1, o Criciúma tinha a chance de garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil diante de sua torcida. Depois de abrir o placar, o time catarinense levou um susto, mas liquidou a partida no segundo tempo: 3 a 1 para os anfitriões. Giancarlo, Elton e Lins marcaram para os donos da casa, enquanto Gil descontou para o time do ABC Paulista.


Reserva, Viçosa garante nova vitória do Goiás sobre o Santo André:

 


Goiás venceu Santo André nesta quarta Foto: Benedito Braga / Vipcomm 

​Mesmo contando com a vantagem do empate para se classificar, o Goiás contou com boa participação de dois jogadores para vencer novamente na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe bateu o Santo André por 1 a 0 após vencer por 3 a 2 fora de casa com os atacantes Júnior Viçosa e Araújo decisivos.

Com time reserva, Vitória não sai do empate com o Salgueiro:

 

Pensando na final do Campeonato Baiano, contra o Bahia, no próximo domingo, o Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira, contra o Salgueiro com o time reserva e os times não conseguiram mexer no placar no interior de Pernambuco, que ficou no 0 a 0.


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
COSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG=RICARDO).

Potiguar e América-RN empatam na primeira partida da decisão-2 a 2:

 

Com direito a um primeiro tempo eletrizante, Potiguar de Mossoró e América-RN empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira. A primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Após sair na frente, o time natalense cedeu a virada, mas conseguiu a igualdade ainda na primeira etapa.

Potiguar de Mossoró x América, final do Campeonato Potiguar (Foto: Márcio Barbosa)

O segundo jogo está marcado para o Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, com início às 17h. O vencedor do confronto será o campeão. Se houver novo empate, a decisão do título será nos pênaltis.

Potiguar de Mossoró x América, final do Campeonato Potiguar (Foto: Márcio Barbosa) 


FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre