PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 11 de maio de 2013

DOMINGO DE DECISÕES NO BRASIL COM A SELEÇÃO DO POVO

LEANDRO PEDRO VUADEN APITA POTIGUAR X AMÉRICA:

 

A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quarta-feira (8) a arbitragem para a final do Segundo Turno do Estadual entre Potiguar e América, que será disputada no próximo domingo, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Leandro Vuaden (RS) apita o confronto, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. Ítalo Medeiros será o quarta árbitro. O Potiguar precisa de um empate para ser campeão do turno. 

Depois do 'apagão' contra o Furacão, América-RN quer título do Estadual:

 

Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
O baque com a derrota para o Atlético-PR foi tão forte, que a reapresentação do América-RN nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, em Parnamirim, mostrava um clima de “ressaca” de alguns jogadores.
Mas os alvirrubros sabem que precisam levantar a autoestima, já que o time decide neste domingo, quem será o campeão do returno do Campeonato Estadual. O adversário, Potiguar de Mossoró, arrancou um empate no primeiro jogo disputado no Estádio Nazarenão, na despedida do América da cidade de Goianinha.
Caso vença o jogo, o América será o campeão Potiguar, já que venceu a Copa Rio Grande do Norte, como foi denominado o primeiro turno do Estadual. Para o meia Cascata, os jogadores precisam ficar atentos ao Potiguar, para que não se repita o “apagão” sofrido contra o Furacão.
 O segundo jogo da final do returno do Campeonato Potiguar entre América-RN e Potiguar de Mossoró será neste domingo, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.



Campeonato Paulista 2013:
*Corinthians está classificado para a final do Paulistão contra o Santos.

*Ponte Preta está classificada para a final do Torneio do interior contra o Penapolense.

Campeonato Mineiro 2013:
*Atlético-MG está classificado para a final do Mineiro contra o Cruzeiro.

Campeonato Catarinense 2013:
*Chapecoense está classificada para a final do Catarinense contra o Criciúma.

Campeonato Baiano 2013:
*Vitória está classificado para a final do Baiano contra o Bahia.

Campeonato Pernambucano 2013:
Final=Sport e Santa Cruz..

Campeonato Goiano 2013:
*Goiás está classificado para a final do Goiano contra o Atlético-GO.

Campeonato Alagoano 2013:
*CSA está classificado para a final do Alagoano contra o CRB.

Campeonato Paraense 2013:
*Paragominas é campeão do returno e disputa a final do Paraense contra o Paysandu.

Campeonato Piauiense 2013:
*Parnahyba e River estão classificados para a final do Piauiense.

Campeonato Amazonense 2013:
*Nacional está classificado para a final do returno do Amazonense contra o Princesa.

Atlético-MG encerra preparação para decisão, e Cuca relaciona 20 atletas:

 

Cuca terá que cortar dois jogadores da lista de 20 relacionados Foto: AP 
O Atlético-MG encerrou a preparação para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para este domingo, pela ida da final do Campeonato Mineiro, no Estádio Independência.

O técnico Cuca comandou um treino recreativo na manhã deste sábado, e o zagueiro Leonardo Silva, com uma fratura na mão direita, não participou das atividades e deve ser desfalque.

Apesar de não ter treinado, Leonardo Silva está relacionado para o clássico. Contudo, se não tiver condições de jogo, Gilberto Silva será o titular ao lado do capitão Réver. Nas demais posições, o técnico alvinegro não tem dúvidas, e o time terá o quarteto ofensivo formado por Ronaldinho, Diego Tardelli, Bernard e Jô.

O time para o clássico terá Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva (Leonardo Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Bernard; Diego Tardelli e Jô. Logo após o treinamento, Cuca já divulgou a lista com os nomes dos 20 atletas relacionados para o clássico.

Confira a relação:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Richarlyson, Marcos Rocha, Júnior César e Carlos César
Zagueiros: Gilberto Silva, Réver, Rafael Marques e Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué e Rosinei
Meias: Ronaldinho e Bernard
Atacantes: Luan, Alecsandro, Jô e Diego Tardelli


Cruzeiro finaliza preparação para clássico com treino fechado:

 

Luan pode ser novidade no banco do Cruzeiro no clássico Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação 
O técnico Marcelo Oliveira voltou a fechar os portões da Toca da Raposa para a imprensa neste sábado, no treino que encerrou a preparação do Cruzeiro para o primeiro clássico decisivo do Campeonato Mineiro, que será realizado no Independência.

Logo após a atividade, o treinador cruzeirense divulgou a lista de 20 atletas relacionados para o maior jogo de Minas Gerais.

A principal novidade é a volta do atacante Luan, que retorna à equipe após ficar quase dois meses sem condições de jogo devido a uma tendinite no tornozelo direito sofrida na vitória sobre o Araxá por 3 a 2, no dia 10 de março.

O atacante voltou a treinar com o restante do grupo na última quinta, depois de um período de recondicionamento físico. Recuperado, Luan correspondeu nos treinamentos e agora é uma das opções de Marcelo Oliveira para o clássico deste domingo.

Apesar de relacionado, o atacante, ex-Palmeiras, não começará a partida como titular. Marcelo Oliveira tem o Cruzeiro definido com a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Confira os relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton, Tinga e Lucas Silva
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto e Luan


Muricy esconde escalação em treino e mantém dúvida na lateral:

 

Muricy tem pelo menos quatro opções para escalar na lateral Foto: Ricardo Matsukawa / Terra 
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, continu aescondendo quem será o lateral direito que enfrentará o Corinthians neste domingo. No treino deste sábado, no CT Rei Pelé, o treinador só permitiu que os portões fossem abertos para a imprensa no final da atividade, quando os jogadores realizavam apenas um treino recreativo.

Assim, o lateral direito santista só será revelado minutos antes do clássico. Neto, Galhardo, Bruno Peres e Felipe Anderson, correndo por fora, são as opções.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, no meio da semana, o zagueiro Neto foi improvisado por Muricy na posição. Felipe Anderson atuou também improvisado contra o Mogi Mirim, no último final de semana, mas não fez boa partida e voltou para a reserva. Galhardo tem desfalcado a equipe por conta da morte do irmão em um acidente de carro, há cerca de 20 dias. Já Bruno Peres se recuperou de lesão no púbis e pode ganhar a vaga.

O clássico contra o Corinthians está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu, e será válido pela final do Campeonato Paulista. O segundo jogo decisivo está marcado para o dia 19, na Vila Belmiro.


Após "se despedir" e ficar, Julio Cesar é relacionado para decisão:

 

Julio Cesar foi relacionado por Tite para jogo com Santos Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação 
Duas semanas após se despedir dos torcedores do Corinthians e chamar o Vasco da Gama de "meu novo clube," Julio Cesar volta a ser relacionado por Tite. E para a final do Campeonato Paulista contra o Santos, no domingo, no Pacaembu.

O camisa 1, que negociou e quase acertou a transferência para o clube carioca, seguiu depois de alguns detalhes travarem o negócio. Neste fim de semana, "ganhou" a vaga de Danilo Fernandes na reserva. O colega nem sequer foi relacionado.

Outra novidade de Tite para a final é a volta de Igor ao grupo. O lateral esquerdo, que saiu do time por lesão muscular, já está 100% recuperado e bem fisicamente. Assim, fica como opção para o setor de Fábio Santos. Os desfalques seguem sendo Chicão e Renato Augusto, que ainda estão se recuperando de lombalgia e lesão muscular, respectivamente. Além de Jorge Henrique, afastado por indisciplina.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros
: Cássio e Julio Cesar
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Edenilson e Igor
Zagueiros: Paulo André, Gil e Felipe
Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme
Meias: Danilo, Douglas
Atacantes: Emerson, Guerrero, Pato e Romarinho


Bahia tem desfalques e retorno para decisão do Campeonato Baiano:

 

 

O elenco do Bahia fez na manhã deste sábado o último treino antes da primeira partida da final do Campeonato Baiano contra o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova. O técnico Joel Santana comandou o tradicional recreativo, que teve as participações de Zé Roberto e Fernandão, fora dos treinos da semana por conta de lesões.
Quem também retornou ao time foi o lateral-esquerdo Ávine, que se recuperou de uma lesão na panturrilha. No entanto, o Bahia tem três desfalques para o primeiro confronto decisivo. Obina, Souza e o meia Jéferson, lesionados.
Após o término das atividades, os jogadores retornaram à concentração, onde ficarão até momentos antes da partida contra o rival.


Técnico do Coxa divulga relação de jogadores para final do Paranaense:

 

 

Atual tricampeão paranaense, o Coritiba realizou na manhã deste sábado o último treino antes do segundo jogo da decisão contra o rival Atlético. O elenco do Coxa além de realizar treinamento com bola parada, realizou o tradicional rachão.
No primeiro jogo da final, empate em 2 a 2. Para chegar ao tetracampeonato e consolidar ainda mais sua supremacia estadual, basta um empate ao Coritiba. O técnico Marquinhos Santos divulgou a lista de relacionados, que conta com 21 nomes. Confira:
Goleiros: Vanderlei e Vaná
Laterais: Victor Ferraz e Patric
Zagueiros: Pereira, Escudero, Chico e Leandro Almeida
Volantes: William Farias, Gil, Junior Urso e Sérgio Manoel
Meias: Alex, Robinho, Zé Rafael, Geraldo, Lincoln e Rafinha
Atacantes: Deivid, Julio César e Arthur

FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO.

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?