PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 11 de maio de 2013

A FESTA DOS CAMPEÕES COM A SELEÇÃO DO POVO

 

Coritiba bate Atlético-PR com dois gols de Alex e comemora tetra:

 

Durante a semana, Alex disse que estava devendo em clássicos paranaenses desde que voltou ao Coritiba. Ele já tinha feito três gols nestes jogos, mas queria mais. E conseguiu. Neste domingo, na decisão do Campeonato Paranaense, o experiente meio-campista fez dois gols e decidiu a vitória por 3 a 1 sobre o rival Atlético-PR. Como o primeiro jogo tinha sido 2 a 2, o resultado dá o tetracampeonato ao Coritiba, que não comemorava quatro conquistas consecutivas desde 1974. Foi também a quarta vez seguida que o Atlético-PR ficou com o vice no Estadual.

 

Santa Cruz vence fora, decreta freguesia do Sport e é tricampeão:

 

O Santa Cruz foi até a Ilha do Retiro neste domingo para fazer história. A vitória por 2 a 0 contra o arquirrival Sport ajudou o time tricolor a erguer a taça do tricampeonato pernambucano, que não era conquistado pelo clube desde 1971, e ainda consolidar a recente "freguesia" do adversário no torneio estadual.

Barça festeja título com vitória de virada e sem Messi sobre o Atlético de Madri:

 

 Messi não jogou bem contra o Atlético de Madri e ainda deixou o campo machucado 

O Barcelona perdia o jogo para o Atlético de Madri por 1 a 0 e jogava mal quando Messi foi para o vestiário, machucado, e deixou o time com apenas dez jogadores no segundo tempo. E foi neste cenário improvável que o campeão espanhol virou com gols de Alexis e David Villa, que contou com a ajuda do adversário, e comemorou o 22º título nacional com vitória por 2 a 1, fora de casa.

 

PSG vence Lyon e conquista título antecipado para acabar com jejum:

 

O Paris Saint-Germain obteve o resultado que precisava para conquistar o título do Campeonato Francês, neste domingo. Mesmo fora de casa, o PSG venceu o Lyon por 1 a 0, para assegurar matematicamente o troféu sem nem precisar dos pontos que estarão em jogo nas duas últimas rodadas.

 

Campeã, Juventus fica no empate e levanta troféu com festa:

 

Já campeã italiana e planejando a próxima temporada, a Juventus se despediu da torcida na temporada com um empate por 1 a 1 contra o Calgiari. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, que termina no próximo fim de semana.


Real tropeça, e Barcelona é campeão espanhol sem entrar em campo:

 

Um apático Real Madrid foi ao Estádio Cornellá El Prat, em Barcelona, e empatou com o Espanyol por 1 a 1, neste sábado. Melhor para o rival Barcelona, que com o resultado comemorou, sem entrar em campo, o 22º título espanhol da história.

Brasileiro brilha no fim, Porto vence clássico e ultrapassa Benfica:

 

Em busca do título do Campeonato Português, Porto e Benfica se enfrentaram neste sábado com clima de decisão no Estádio do Dragão. Durante a maior parte do tempo, o time de Lisboa recuou e segurou o empate, que lhe daria grande vantagem na última rodada. Porém, um gol do brasileiro Kelvin nos acréscimos mudou tudo. O Porto venceu de forma heróica por 2 a 1, se firmou como único invicto na competição e agora depende apenas de si para ser campeão na última rodada.


Corinthians domina no Pacaembu, bate Santos e leva vantagem à Vila:

 


O Corinthians voltou a jogar bem neste domingo justamente quando mais precisava. Contra o Santos, pelo duelo de ida da decisão do Campeonato Paulista, a equipe do Parque São Jorge poderia até ter goleado, mas desperdiçou diversas chances. E, quando conseguiu abrir dois gols, levou um no fim, com Durval, mas venceu por 2 a 1 e conquistou a vantagem para o jogo de volta.

Embalado, Atlético-MG faz 3 e acaba com invencibilidade do Cruzeiro:

 

A grande fase do Atlético-MG parece não ter data para acabar. Depois de dar show na Copa Libertadores da América, o time alvinegro venceu o Cruzeiro por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Independência, pela primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.


Vitória faz 7, volta a humilhar Bahia e se aproxima do título baiano:

 

Depois de reformada, a Arena Fonte Nova recebeu pela terceira vez seguida uma festa do Vitória sobre o Bahia. E neste domingo a comemoração foi ainda maior. Em plena final do Campeonato Baiano, o time rubro-negrou humilhou os rivais tricolores ao vencer por incríveis 7 a 3. Foi apenas o primeiro jogo da decisão, mas o Bahia terá que fazer pelo menos quatro gols na volta para impedir o título do Vitória.

Goiás fica no empate sem gols com Atlético-GO e joga por empate:

 

Atlético-GO e Goiás ficaram no 0 a 0 neste domingo Foto: Carlos Costa / Futura Press
Atlético-GO e Goiás ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Estádio Serra Dourada, e "adiaram" para a próxima semana a decisão do Campeonato Goiano 2013. O empate faz com que os dois clubes se encontrem no duelo de volta com vantagem alviverde, que jogará por nova igualdade.

CRB goleia CSA e fica mais próximo do título do Campeonato Alagoano:

 

 

Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o CSA recebeu o CRB neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Rei Pelé. O Galo, que era o visitante da vez, goleou o rival e colocou uma mão na taça. Depois de quinze anos, torcedores e admiradores do futebol puderam assistir o reencontro das duas equipes em uma final do Estadual. E o clássico das multidões não deixou a desejar, o jogo, que terminou em 4 a 2 para os regatianos, foi movimentado com boas chances para os dois times.


Boca leva de três na Argentina e aumenta jejum antes de duelo com Corinthians:

 

Duelo com Corinthians fez Boca poupar seus principais jogadores
Duelo com Corinthians fez Boca poupar seus principais jogadores
 O Boca Juniors perdeu por 3 a 0 clássico para o rival San Lorenzo, neste sábado, fora de casa, e amarga um incômodo jejum de 12 partidas sem vitórias pelo Campeonato Argentino.

FONTE=TERRA ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre