PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

SEGUNDA FEIRA ESPORTIVA COM A SELEÇÃO DO POVO

Joel Santana assume o comando do Bahia pela quarta vez:

 


Joel Santana substitui Jorginho no comando do Bahia Foto: Getty Images 

O que era uma questão de tempo se tornou realidade. O Bahia confirmou, na tarde desta segunda-feira, em seu site oficial, que Joel Santana é o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. Ele será o substituto de Jorginho, demitido após a derrota por 5 a 1 para o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo, e iniciará a sua quarta passagem pelo clube.


Aos 63 anos, o experiente treinador já passou por grandes clubes brasileiros como Vasco, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo e Internacional.


Fred sofre lesão muscular e desfalca Fluminense contra o Grêmio:

 


Fred saiu carregado de campo na vitória sobre o Resende, no último sábado, pelo Carioca Foto: Photocamera / Divulgação 

O atacante Fred teve lesão muscular confirmada pelo Fluminense na manhã desta segunda-feira. Em entrevista, o médico Victor Favilla explicou que o artilheiro sofreu uma lesão muscular. Com isso, ele está fora do jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pela Copa Libertadores da América.

Deco sofre estiramento na coxa, deixa treino do Flu e vira dúvida:

 


Deco pode virar mais um desfalque grave no Fluminense Foto: Mauro Pimentel / Terra 

 Depois de confirmar a lesão do atacante Fred, que para por 21 dias, o Fluminense pode ter mais um desfalque para a partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Durante o treinamento desta segunda-feira nas Laranjeiras, o meia Deco sofreu um estiramento na coxa direita após um escorregão, e virou dúvida para o jogo. Wellington Nem, que desfalcou o Flu nos últimos três jogos do Estadual, será testado nesta terça-feira para saber se viaja para Porto Alegre.


Vasco anuncia contratação de atacante ex-Palmeiras:

 


Edmilson, 30 anos, vem de passagens por Japão e Catar; no currículo, conta com dois títulos Foto: Getty Images 

O Vasco da Gama anunciou nesta segunda-feira uma contratação para reforçar seu ataque em 2013. Trata-se de Edmilson, revelado pelo Palmeiras e com passagens por clubes do Japão e do Catar.

Aos 30 anos, Edmilson contabiliza dois títulos na carreira profissional. Além de ter conquistado a Série B do Campeonato Brasileiro em 2003 pelo time alviverde, levantou a taça também da Copa do Emir de 2012 pelo Al-Gharafa, no Catar.


Hernanes faz golaço, mas falha em pênaltis e "decide" clássico de Roma:

 

O brasileiro Hernanes foi o protagonista do clássico entre Roma e Lazio nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico. Em partida que encerrou a 31ª rodada do Campeonato Italiano, o ex-são-paulino marcou um gol, perdeu um pênalti e ainda cometeu outro, atuando decisivamente no empate por 1 a 1 entre as duas equipes da capital italiana.

 

Com golaço de Aguero, City vence United e diminui diferença na ponta:

 

Na caça ao líder do Campeonato Inglês, o Manchester City conseguiu vencer o United nesta segunda-feira e conseguiu diminuir um pouco a boa vantagem do rival na ponta da tabela. A vitória por 2 a 1, em pleno Estádio Old Trafford, contou com os gols de Milner e uma pintura do argentino Sérgio Aguero, além de deixar a luta pelo título ligeiramente mais emocionante. O gol do United foi marcado pelo zagueiro Kompany, que jogou contra a própria rede.


Árbitros potiguares apitam jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira:

 

Árbitro Leandro Saraiva é cercado por jogadores do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

Confira a escala da arbitragem:
Quarta-feira
Campinense x Sampaio Corrêa
Estádio Ernani Sátyro (Campina Grande) – 20h30
Arbitragem:  Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN), Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE)

Flamengo-PI x Santos
Estádio Albertão (Teresina) – 22h
Arbitragem:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) e Izac Márcio da Silva Oliveira (RN)

Santa Cruz-RN x ASA
Estádio Iberezão (Santa Cruz) - 20h30
Arbitragem: Eder Caxias Meneses (PB), Broney Machado (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Ji-Paraná x América-RN
Estádio Biancão (Ji-Paraná) - 21h
Arbitragem: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC), João Gomes Jácome (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

Quinta-feira
Parnahyba x ABC
Estádio Dirceu Arcoverde (Parnaíba) - 20h30
Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)

 

No ABC, Edson e Alexandre são vetados para estreia na quinta-feira:

 

Edson, volante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
O ABC tem dois desfalques confirmados para a estreia na Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Alexandre e o volante Edson foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Parnahyba nesta quinta-feira.
Alexandre, com uma lesão na coxa direita, e Edson, com dores no joelho direito, ficam fora e devem ser substituídos por Marcílio e Bileu, respectivamente.
Marcílio, que também sentiu um desconforto depois do jogo contra o Santa Cruz-RN, no domingo, será reavaliado pelo departamento médico alvinegro nesta terça-feira, mas deve viajar com o grupo. O meia Jean Carioca, já recuperado de lesão muscular, também deverá ser liberado para o confronto de quinta-feira. O jogador já treinou na tarde desta segunda-feira, mas ainda será reavaliado.


Com cinco desfalques, ASA embarca para enfrentar o Santa Cruz-RN:

 

Goleiro Gilson ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
O ASA embarcou na noite desta segunda-feira para Natal, onde o elenco deve fica concentrado até a próxima quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Santa Cruz-RN. A novidade entre os relacionados para a viagem foi a presença do goleiro Gilson, que está recuperado de lesão, e volta ao gol alvinegro contra o time pontiguar.
- Estava ancioso para voltar a jogar. Graças a Deus estou recuperado e pronto para ajudar a equipe nessa competição dificil que é a Copa do Brasil. Não vai ser um jogo fácil, temos que enfrentar o cansaço da viagem e um adversário que com certeza não vai querer sair da competição na primeira rodada - declarou Gilson.
Quem demonstrou confiança que a equipe pode voltar com um bom resultado na bagagem foi o lateral Chiquino Baiano. Para o jogador, o ASA tem que aproveitar o bom momento e tentar eliminar o jogo de volta.


Treinador do Santa Cruz-RN foca estreia da equipe na Copa do Brasil:

 

Gilberto Gaúcho, técnico do Santa Cruz-RN (Foto: Alex Santos/Divulgação)
Após a derrota por 1 a 0 para o ABC, pelo Campeonato Potiguar, o Santa Cruz-RN volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. O Tricolor do Trairi encara o ASA nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz-RN.
Para este duelo, o técnico Gilberto Gaúcho poderá contar com o lateral-esquerdo Luiz Carlos e o atacante Maurício Pantera, que cumpriram suspensão no Estadual, mas estão livres para jogar o torneio nacional. Também terá a volta do meia Erivélton e do atacante Alvinho, que não jogaram no domingo por pertencerem ao ABC.
Gilberto Gaúcho comemora a possibilidade de ter força máxima nesta quarta-feira e diz não temer o ASA, vice-campeão da Copa do Nordeste 2013.
- No mata-mata, não tem favoritismo. Vamos jogar nos nossos domínios e teremos o retorno de quatro jogadores que não enfrentaram o ABC. Espero que a gente possa fazer o dever de casa para ter mais tranquilidade no jogo da volta - afirmou.


América-RN leva força máxima
para confronto diante do Ji-Paraná:

 

Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
O América-RN embarcou no início da tarde desta segunda-feira para Rondônia, onde fará sua estreia na Copa do Brasil 2013. O time rubro encara o Ji-Paraná, na cidade de mesmo nome, em duelo na quarta-feira, às 21h.
O técnico Roberto Fernandes não contará com o atacantes Tiago Adan, que segue em recuperação no departamento médico. Apenas 18 jogadores viajaram com a delegação para Porto Velho, onde a equipe realizará um treinamento na manhã de terça-feira, antes de seguir para Ji-Paraná.
Apesar de não confirmar, o comandante americano dever armar o time titular com Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel e Cascata; Índio Oliveira e Itamar.
Segundo o regulamento da Copa do Brasil, o América-RN se classifica à segunda fase e elimina o jogo da volta se vencer por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira.
Relacionados
Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Edson Rocha, Índio e Alysson;
Laterais: Norberto, Renatinho Potiguar e Bruno;
Volantes: Fabinho, Ricardo Baiano, Felipe Macena e Daniel;
Meias: Netinho, Cascata, Índio Oliveira e Laílson;
Atacantes: Itamar e Gláucio.


Futebol Internacional
Campeonato Italiano
Fase Única
31ª rodada
Roma 1 x 1 Lazio
Campeonato Inglês
Fase Única
32ª rodada
Manchester United 1 x 2 Manchester City
Campeonato Português
Fase Única
25ª rodada
Porto 3 x 1 Braga
Campeonato Espanhol
Fase Única
30ª rodada
Sevilla 2 x 1 Athletic Bilbao


 FONTE=BAND ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre