PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 23 de abril de 2013

MELHOR DO BRASIL NA MARCHA ATLÉTICA É CURRAISNOVENSE

Bayern atropela Barcelona, devolve goleada e fica perto de final:

 

A Liga dos Campeões de 2012/13 está perto de conhecer seu primeiro finalista. Nesta terça-feira, na Alemanha, o Bayern de Munique arrasou o Barcelona e aplicou um pesado 4 a 0. Com o resultado, a equipe catalã precisará de uma improvável vitória de 5 a 0 no dia 1º de maio para conseguir sua classificação sem passar pelos pênaltis.

Antes da Champions, Bayern confirma acordo com astro do Dortmund:

 


Revelado pelo Borussia Dortmund, Götze acertou com Bayern de Munique Foto: Jon Nazca / Reuters 

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Bayern de Munique anunciou ter chegado a um acordo para a contratação do meia Mario Götze, 20 anos, atualmente no Borussia Dortmund. A equipe informou que está pronta para ativar a cláusula de rescisão do contrato de Götze, que trocaria de time em julho de 2013, a partir da próxima temporada.

Segundo a imprensa alemã, a transação custará 37 milhões de euros (R$ 97 milhões) ao clube de Munique.


Felipão faz mistério e põe Ronaldinho de um lado, Neymar do outro:

 

No único treino que pôde fazer para o amistoso contra o Chile, o técnico Luiz Felipe Scolari não definiu a escalação da Seleção Brasileira e adotou o mistério, de olho na partida marcada para as 22h (de Brasília) de quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Prova disso foi o fato de ter usado dois dos jogadores mais chamativos da equipe, Ronaldinho e Neymar, em equipes diferentes.

 Seguindo como base a vitória sobre a Bolívia por 4 a0, na última partida da Seleção Brasileira, a formação deve ser: Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Rever e André Santos; Fernando (Ralf), Paulinho, Jadson e Ronaldinho; Neymar e Damião.


Definido, Santa Cruz-RN terá força máxima para jogo contra o ASA:

 

Debaixo de muita chuva, o Santa Cruz-RN fez nesta terça-feira o último treino antes da decisiva partida contra o ASA, pela Copa do Brasil. No coletivo, o técnico Roni Araújo utilizou o mesmo time que atuou no último domingo, na derrota para o Corintians-RN por 4 a 3, pelo Campeonato Potiguar. A única alteração foi a volta do zagueiro Romeu na vaga de Ramon.
Roni priorizou as jogadas ensaiadas e prolongou a atividade com os jogadores até por volta das 18h15, quando pediu para a administração do estádio que os refletores fossem ligados. Ao final do coletivo, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e o resultado foi considerado satisfatório pela comissão técnica do clube.

Maurício Pantera, do Santa Cruz-RN, contra o ASA (Foto: Alex Santos/Divulgação)
De acordo com o treinador, o time precisa estar ciente das dificuldades que terá no jogo em Arapiraca e, por isso, fez questão de explorar ao máximo os seus comandados no último treino.
- Temos que treinar todas as possibilidades para o jogo. É a primeira vez que o Santa Cruz pode avançar para a segunda fase da Copa do Brasil e a expectativa é grande – disse o técnico Roni Araújo.
O Santa Cruz embarca na manhã desta quarta-feira para Arapiraca, em viagem de ônibus, numa distância de aproximadamente 530 quilômetros. A estimativa é de o percurso seja feito em oito horas. Para o jogo, o time que entrará em campo contra o ASA será formado por Marcello Galvão, Geovani, Romeu, Thiago; Fernandes, Leomir, Erivélton, Janeudo e Luis Carlos; Alvinho e Maurício Pantera.


Ji-Paraná segue viagem para enfrentar o América-RN, pela Copa do Brasil

 

Focados no jogo de volta da Copa do Brasil, o Ji-Paraná realizou o último treino na manhã desta terça-feira, antes de seguir viagem para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o América-RN, no Nazarenão, em Goianinha (RN), na quinta. No coletivo, apenas um desfalque. O lateral-direito Dalvan, que por conta de lesão no adutor da coxa direta não viaja com o grupo.

Ji-Paraná fa último treino antes de seguir viagem para Natal (Foto: Gustavo Rebouças)J
O elenco composto com 18 jogadores e comissão técnica.
A partida será na quinta, às 20h30 (de Brasília), no Nazarenão, em Goianinha (RN).


ASA perde o zagueiro Edson Veneno para a partida contra o Santa Cruz-RN:

 

Zagueiro do ASA, Edson Veneno (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
O ASA vive a expectativa de uma semana decisiva na Copa do Brasil e no Campeonato Alagoano. Primeiro, na quinta-feira, o Alvinegro enfrenta o Santa Cruz-RN, pelo jogo de volta da competição nacional. Na sequência, tem o duelo contra o CSA pelas semifinais do Estadual.

Para os dois compromissos o técnico Moisés Lima não vai contar com o zagueiro Edson Veneno, que voltou a sentir uma lesão na coxa e deve ficar de fora por um período de dez dias. Outros dois jogadores também são dúvidas para a partida contra o time potiguar: o goleiro Gilson sentiu uma fisgada na coxa direita e vai realizar testes para saber se tem condições de jogo. O lateral Osmar também deve passar por uma avaliação antes da partida da próxima quinta-feira. Já o meia Didira, que caiu por cima do ombro no jogo contra o Murici, está recuperado.


Melhor do Brasil na marcha atlética
é cabeleireiro no interior do RN,em Currais Novos:

 

Cláudio Richardson é oito vezes campeão da Copa Brasil de Marcha nos 50 km, e se divide entre competições e o salão na cidade de Currais Novos


Não é segredo para ninguém que viver do esporte no Brasil não é tarefa das mais fáceis. Seja no futebol, no vôlei, ou em qualquer outro esporte, seja coletivo ou individual, a dificuldade é a mesma. E quando esse esporte é pouco conhecido, ou pouco praticado, a situação se torna ainda mais complicada. No Rio Grande do Norte, o atleta Cláudio Richardson, de 35 anos, se divide entre a paixão pela marcha atlética e uma outra profissão um tanto curiosa: ele é cabeleireiro.
Neste mês de abril, Cláudio conquistou pela oitava vez o título da Copa Brasil de Marcha Atlética, na categoria 50 Km, na cidade de Barueri. Com o resultado, garantiu vaga na Copa Pan-americana, que acontece nos 25 e 26 de maio, na Guatemala. Apesar de ser um dos melhores do país no esporte, o atleta não consegue se manter apenas da marcha.

Cláudio se divide entre o esporte e o salão de cabeleireiro (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Assim, há 18 anos, Cláudio também trabalha como cabeleireiro em um salão de beleza na cidade de Currais Novos, há 185 quilômetros de Natal, onde mora e treina. Chegando a atender até dez clientes por dia, Cláudio é bastante respeitado pelos clientes devido a sua dupla função.
- Ele trabalha muito, já que também tem que treinar. Geralmente homem tem dificuldade em fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas ele tem conseguido se virar muito bem - comenta Judênio Macêdo, cliente do salão em que Cláudio trabalha.
Embora consiga se virar bem nas duas atividades, o atleta garante que, se pudesse, se dedicaria apenas ao esporte.

- Eu gosto dos dois, mas, se pudesse escolher, viveria apenas do esporte - afirma o marchador.
Para disputar a Copa Brasil em Barueri, Cláudio arcou com todos os custos, graças ao que ganha no salão.

Cláudio Richardson dos Santos é campeão da Copa Brasil de Marcha (Foto: Marcelo Ferrelli/CBAt)
Há muito tempo entre os melhores do país, Cláudio se queixa apenas de uma coisa: nunca ter disputado um edição dos Jogos Olímpicos. O atleta quase conseguiu o índice para os Jogos de Pequim, em 2008. Agora, o marchador trabalha para garantir uma vaga para os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. E para realizar o sonho, enquanto não recebe outro tipo de incentivo, Cláudio precisa seguir com as atividades no salão, trabalho que financia as viagens para competições.
- Eu treino para ser um dos melhores. Espero, quem sabe, conseguir no Rio uma medalha olímpica - conclui o confiante atleta.

Arbitragem dos jogos dos clubes do RN na Copa do Brasil:




FONTE=GLOBO ESPORTE.COM

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre