PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 20 de abril de 2013

CAMPEONATOS REGIONAIS NO BRASIL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

Líder, Botafogo derrota Volta Redonda e enfrenta Resende na semi:

 

Jadson chega na marcação do veterano Josiel Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance 
Com a melhor campanha da Taça Rio, o Botafogo derrotou o Volta Redonda neste domingo por 1 a 0, gol marcado por Bruno Mendes aos 4min o segundo tempo. Líder do Grupo A, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, que mandou a campo um time repleto de reservas, encerra a fase com 21 pontos em sete jogos, uma campanha perfeita.

O adversário na semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca será o Resende, que perdeu para o Boavista por 3 a 2. O Botafogo já conquistou a Taça Guanabara e pode assegurar o título estadual de forma antecipada. Já o Volta Redonda avançou na segunda colocação e terá pela frente o Fluminense. 

Flu bate Bangu, garante primeiro lugar e escapa de clássico:

 

Rhayner marcou logo no começo do jogo e deu tranquilidade para o Fluminense buscar o resultado; no fim, Rafael Sóbis fez 2 a 0 Foto: Ricardo Ayres / Photocamera 
O Fluminense venceu o Bangu neste domingo por 2 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo pela última das sete rodadas da competição, no Estádio de São Januário, ainda definiu as semifinais.

Com derrota do Resende por 3 a 2 para o Boavista, o Flu (16 pontos) pega o Volta Redonda, vice-líder do Grupo A. O Resende (15), por sua vez, encara o Botafogo, que terminou com a liderança da chave. Em confronto direto, o Botafogo venceu o Volta Redonda por 1 a 0.

Fla vence e torce por tapetão:


Jogando fora de casa, o Flamengo derrotou o Macaé de virada neste sábado por 3 a 1, em partida válida pela última rodada da fase regular da Taça Rio. O atacante Hernane novamente foi o destaque da equipe rubro-negra, já que foi responsável por dois gols - o centroavante chegou a 12 no Campeonato Carioca, liderando a artilharia do torneio.


Autuori cobra rigor da diretoria do Vasco:

 

Desde que resolveu aceitar o desafio de comandar o Vasco da Gama em um período de dificuldades financeiras, Paulo Autuori deixou claro que daria um prazo para a diretoria resolver a situação do clube. Após a derrota por 1 a 0 para o Madureira neste sábado, o técnico voltou a cobrar rigor dos dirigentes para salvar os cofres e montar um time forte para honrar a história cruzmaltina.

Ferj ignora regra, troca data de semis a pedido da Globo e revolta Bota e Flu:

A partida entre Botafogo e Resende, que seria disputada no próximo domingo, segundo o regulamento, passou para o sábado, enquanto o jogo entre Fluminense e Volta Redonda ficou para o dia 28 de abril. A decisão gerou revolta nos dirigentes dos dois clubes grandes envolvidos.
 

Corinthians derrota A. Sorocaba e enfrenta Ponte nas quartas:

 

Alexandre Pato faz pose após fazer o segundo gol do Corinthians Foto: Fernando Borges / Terra 
Jogando no Pacaembu, o Corinthians derrotou o Atlético Sorocaba neste domingo por 2 a 0, gols marcados por Danilo e Alexandre Pato ainda no primeiro tempo. O resultado faz com que o time alvinegro encerre sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista com 35 pontos e na quinta colocação.

Com isso, o Corinthians enfrentará nas quartas de final do Estadual a Ponte Preta, que empatou sem gols com o Bragantino. Será uma repetição do duelo que as duas equipes fizeram em 2012. Na ocasião, os campineiros venceram no Pacaembu por 3 a 2 e foram à semifinal. Neste ano, o jogo será em Campinas.


Reservas falham novamente, e São Paulo perde para Mogi Mirim:

 

Roger Gaúcho comemora o gol da vitória do Mogi Mirim contra o São Paulo Foto: Celio Messias / Gazeta Press 
Com a liderança do Campeonato Paulista já garantida e o foco na disputa da Copa Libertadores, o São Paulo foi a Mogi Mirim enfrentar a equipe da casa com um time repleto de jogadores reservas. E novamente o "expressinho" falhou, assim como já havia feito na semana passada, em derrota para o XV de Piracicaba no Morumbi. Neste domingo, pela última rodada da primeira fase, o resultado se repetiu.

Roger Gaúcho fez o gol da vitória do Mogi Mirim aos 40min do primeiro tempo contando com falha bizarra da defesa são-paulina.
O São Paulo termina a primeira fase do Paulista na liderança e com 41 pontos, dois a mais que o próprio Mogi. O próximo compromisso do time de Ney Franco será a disputa das quartas de final, contra o Penapolense, no Morumbi, em data a ser definida.

Já o Mogi Mirim, que fez ótima campanha no Estadual, terá pela frente o Botafogo-SP.
 
 

Com gol nos acréscimos, Ituano bate Palmeiras e se salva da queda:

 

Com a salvação assegurada, goleiro Ânderson, do Ituano, foi para a torcida comemorar Foto: Piervi Fonseca/Agif / Gazeta Press 
Ituano e Palmeiras se enfrentaram neste domingo no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última das 19 rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista. E com um gols nas acréscimos, o time rubro-negro venceu por 2 a 1 e escapou do rebaixamento para a Série A2 de forma heroica.

Com o derrota, o Palmeiras terminou a fase de classificação na sexta colocação, com 35 pontos – classificado para as quartas de final, o time pega o Santos na próxima fase. 

 

Santos vence, mas Penapolense avança às quartas de final:

 

Santos abriu 2 a 0 no primeiro tempo, graças a gols de André e Cícero (foto) Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press 
​O Santos venceu, mas quem fez a festa neste domingo na Vila Belmiro foi o Penapolense. Em jogo pela 19ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o time de Muricy Ramalho venceu o rival de Penápolis por 2 a 1 e se garantiu no terceiro lugar. Porém, mesmo com a derrota, o adversário tricolor garantiu vaga nas quartas de final, justamente no ano em que disputa a elite do futebol paulista pela primeira vez.


VEJA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS

Com dois de Juan, Inter bate Lajeadense de virada e vai à semi:

 

O veterano zagueiro Juan foi o responsável por deixar o Internacional na semifinal da Taça Farroupilha. Neste domingo, o time do técnico Dunga derrotou o Lajeadense por 2 a 1 de virada, com dois gols do defensor. A equipe colorada enfrenta na próxima fase o Veranópolis, que eliminou o Passo Fundo nos pênaltis após empate sem gols. Em caso de triunfo no segundo turno, já garante o título do Campeonato Gaúcho de forma antecipada.



Ronaldinho marca, e Atlético-MG sua para vencer Villa Nova em Mineirão cheio:

 

Já classificado, Atlético-MG viu Villa Nova também avançar às semis Foto: Bruno Santos / Terra 
Com o Mineirão cheio, apenas com espaços centrais inferiores impedidos de receber torcedores, o Atlético-MG suou muito para vencer o Villa Nova, por 2 a 1, na última rodada do fase inicial do Campeonato Mineiro. Com gols de Ronaldinho e Rosinei, este aos 37min do segundo tempo, o time alvinegro virou para cima do time visitante. O resultado pouco mudou a colocação do Atlético-MG, que avança para a semifinal com o segundo lugar. O time do técnico Cuca encara a Tombense na próxima fase. Já o Villa Nova se classificou em quarto e pega o líder Cruzeiro na semi. 

Líder, Cruzeiro vence a 10ª e tira Tupi das semifinais:

 

Com a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro já assegurada, o Cruzeiro foi a Juiz de Fora para enfrentar o Tupi neste domingo, pela última das 11 rodadas antes das semifinais. Mesmo assim, não teve dificuldades para vencer por 2 a 0, tirando da equipe da casa as chances de garantir uma vaga entre as quatro melhores da competição.


Atlético-PR faz 3 no Coritiba e fica perto do título do 2º turno:

 

Edigar Junio comemora gol na vitória do Atlético-PR sobre o Coritiba Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance 
O Atlético-PR está ainda mais perto de conquistar o segundo turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo, a equipe do técnico Arthur Bernardes recebeu o arquirrival Coritiba na Vila Olímpica e venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Edigar Junio, Zezinho e Crislan.


Renatinho sai do banco e marca para dar vantagem ao Santa na semi:

 

Renatinho marcou e assegurou vitória por 1 a 0 do Santa Cruz sobre o Náutico Foto: Antônio Carneiro Costa / Gazeta Press 
A última semana foi toda de dúvidas no Estádio do Arruda, já que os dois principais armadores do time estavam voltando de contusões. No clássico deste domingo contra o Náutico, Natan começou a partida, mas Renatinho o substituiu logo aos 10min e mostrou que também pode fazer a diferença.


Sport goleia Ypiranga e fica perto de vaga nas finais de PE:

 

De virada, time rubro-negro venceu por 5 a 1 e ficou mais perto de decisão contra Náutico ou Santa Cruz Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance
 
 
O Sport deu um passo gigantesco para chegar às finais do Campeonato Pernambucano de 2013. Neste domingo, em Caruaru, o time abriu a série semifinal contra o Ypiranga com uma goleada por 5 a 1 de virada. Agora, precisa de uma derrota considerável para deixar escapar a vaga na decisão do torneio.


Criciúma empata com Metropolitano e é campeão do segundo turno:

Giancarlo fez dois gols no empate do Criciúma Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press 
Por um ponto, o Criciúma conquistou o título do segundo turno do Campeonato Catarinense, neste domingo, e garantiu presença na semifinal da competição. No Heriberto Hülse, a equipe empatou com o Metropolitano, por 3 a 3, e terminou com 18 pontos.

Na próxima fase do Estadual, o Criciúma enfrenta o Avaí, que venceu o Camboriú, por 3 a 1, e terminou com o segundo melhor índice técnico. Do outro lado da chave, a Chapecoense, campeã do primeiro turno, joga contra o Figueirense, que bateu o Juventus, por 2 a 0, e ficou com o melhor índice.


Solução sai do banco, e Vila Nova se livra do rebaixamento:

 

Torcida do Vila Nova festeja permanência na primeira divisão Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra 
O Vila Nova permanece na elite do Campeonato Goiano. Neste domingo, a equipe de Goiânia derrotou o Rio Verde por 3 a 0 e se manteve na primeira divisão. O Vila termina a fase inicial no torneio na sexta colocação, com 20 pontos.



FUTEBOL NACIONAL


Campeonato Paranaense
2º Turno
10ª rodada
Paraná Clube 2 x 1 Cianorte
Campeonato Carioca
Taça Rio
Grupo A
Madureira 1 x 0 Vasco
Grupo B
Macaé 1 x 3 Flamengo
Campeonato Goiano
Primeira fase
18ª rodada
Atlético-GO 2 x 1 Goianésia
Itumbiara 1 x 1 Goiás
Campeonato Cearense Série A 2013
2ª Fase
12ª rodada
Horizonte-CE 1 x 0 Ferroviário-CE
Campeonato Paraense
2ª Fase - Taça Estado do Pará - Semifinal
Jogo de ida
Remo 2 x 1 Paysandu-PA
Campeonato Goiano
Primeira fase
18ª rodada
Aparecidense 2 x 1 Anápolis
Grêmio-GO 1 x 0 CRAC-GO
Vila Nova-GO 3 x 0 Rio Verde
Campeonato Potiguar
Copa Cidade de Natal
5ª rodada
Alecrim 3 x 1 Assu
Potiguar de Mossoró 0 x 1 Baraúnas-RN
ABC 1 x 1 América-RN
Coríntians-RN 4 x 3 Santa Cruz-RN

Campeonato Paraense
2ª Fase - Taça Estado do Pará - Semifinal
Jogo de ida
Tuna Luso 0 x 0 Paragominas-PA
  
Campeonato Cearense Série A 2013
2ª Fase
12ª rodada
Guarany de Sobral 0 x 1 Fortaleza
Ceará 3 x 1 Icasa
Tiradentes-CE 2 x 0 Guarani de Juazeiro
Campeonato Pernambucano
Semifinais
Jogos de ida
Santa Cruz-PE 1 x 0 Náutico
Ypiranga-PE 1 x 5 Sport
Campeonato Paranaense
2º Turno
10ª rodada
Atlético-PR 3 x 1 Coritiba
Toledo-PR 1 x 2 Operário
Londrina-PR 3 x 0 J.Malucelli
Nacional-PR 0 x 1 Arapongas
Campeonato Paulista
Primeira Fase
19ª rodada
Santos 2 x 1 Penapolense
Corinthians 2 x 0 Atlético Sorocaba
Ituano 2 x 1 Palmeiras
Mogi Mirim 1 x 0 São Paulo
Bragantino 0 x 0 Ponte Preta
Mirassol 3 x 0 Linense
Oeste 0 x 4 São Bernardo
São Caetano 0 x 2 Paulista
Guarani 1 x 3 União Barbarense
XV de Piracicaba 4 x 1 Botafogo-SP
Campeonato Carioca
Taça Rio
Grupo A
Olaria 2 x 1 Nova Iguaçu
Volta Redonda 0 x 1 Botafogo
Friburguense 4 x 2 Quissamã
Grupo B
Duque de Caxias 0 x 1 Audax-RJ
Boavista 3 x 2 Resende
Fluminense 2 x 0 Bangu
Campeonato Gaúcho
Farroupilha - Quartas de final
Passo Fundo (2) 0 x 0 (4) Veranópolis
Internacional 2 x 1 Lajeadense
Campeonato Mineiro
Fase Preliminar
11ª rodada
Atlético-MG 2 x 1 Villa Nova-MG
Tupi 0 x 2 Cruzeiro
América-MG 0 x 2 Tombense
América-T.O. 1 x 1 Caldense-MG
Guarani-MG 2 x 1 Boa Esporte Clube
Nacional-MG 2 x 1 Araxá
Campeonato Catarinense 2013
Returno
9ª rodada
Chapecoense 1 x 0 Hermann Aichinger
Avaí 3 x 1 Camboriú
Criciúma 3 x 3 Metropolitano-SC
Juventus-SC 0 x 2 Figueirense
Guarani-SC 2 x 1 Joinville
Campeonato Baiano
Fase II
Vitória 0 x 1 Juazeiro
Juazeirense 0 x 0 Bahia
Bahia de Feira 1 x 0 Feirense
Vitória da Conquista 2 x 1 Botafogo-BA
FONTE=TERRA ESPORTE.
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre