PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 2 de março de 2013

VASCO BATE O FLU E VAI A FINAL DO 1º TURNO CARIOCA

Em clássico emocionante, Vasco vira com gol de Dedé e elimina Flu:

 

A primeira semifinal da Taça Guanabara foi marcada por um clássico marcante, com cinco gols em um intervalo de 20 minutos no segundo tempo. Podendo jogar pelo empate para se classificar, o Vasco teve dificuldades diante do Fluminense, mas buscou uma virada aos 43min do segundo tempo e, com um gol do zagueiro Dedé, fez 3 a 2 no time das Laranjeiras e avançou à decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. 

Cruzeiro domina, derrota Tombense e dispara na liderança:

 

Em jogo tranquilo no Mineirão, o Cruzeiro não teve trabalho para despachar o Tombense. Com atuação consistente, a equipe do técnico Marcelo Oliveira superou neste sábado o rival por 3 a 1, com gols de Éverton Ribeiro, Elber e Vinicius Araújo, e disparou na liderança do Campeonato Mineiro, em confronto válido pela quarta rodada da competição estadual.


Ex-Fla, volante é apresentado no Inter e se diz "cão de guarda":

 

Airton poderá reeditar dupla de volantes campeã brasileira pelo Fla em 2009 Foto: Alexandre Lops / Divulgação 
O Internacional apresentou neste sábado mais um reforço para a temporada: trata-se do volante Aírton, vinculado ao Benfica, que estava emprestado ao Flamengo. O jogador, que ficará no Beira-Rio por um ano e meio, admitiu que ainda não tem ritmo de jogo.


Cumprindo tabela, Atlético-PR decide no 1º tempo e bate Operário:

 

Atlético-PR venceu na despedida do primeiro turno do Paranaense Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance 
Desinteressado neste primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR derrotou neste sábado o Operário, em jogo válido pela 11ª e última rodada do primeiro turno.

Sem chances de título, a equipe Sub-23 rubro-negra resolveu a partida nos 45 minutos iniciais e saiu de campo no Estádio Janguito Malucelli com um triunfo por 3 a 0.


Milan atropela Lazio, chega a 10 jogos invicto e assume 3ª posição:

 

Pazzini, acionado no lugar do lesionado Balotelli, foi destaque no duelo Foto: AP 
Em jogo crucial na disputa pela terceira posição, a última que dá vaga à Liga dos Campeões da Europa, o Milan reafirmou a ascensão em 2013 e venceu a Lazio com autoridade. Pazzini, duas vezes, e Boateng, determinaram o triunfo por 3 a 0, neste sábado, no San Siro.


No fim, Real impõe nova derrota ao Barça em clássico quente:

 

Três derrotas nos últimos quatro jogos. Há muito o Barcelona, até pouco tempo supercampeão com Pep Guardiola, não vivia algo tão próximo de uma crise. Neste sábado, com um gol de Sergio Ramos aos 38min do segundo tempo, o Real Madrid venceu seu arquirrival novamente, por 2 a 1, em clássico válido pelo Campeonato Espanhol e desfalcado de alguns dos principais jogadores dos dois lados.

Benzema abriu o placar para o Real Madrid aos 6min da primeira etapa, enquanto Messi empatou aos 18min no Santiago Bernabéu. A partida também teve ânimos exaltados, com muitas faltas e desentendimentos entre os jogadores. Além de muitos cartões amarelos, o goleiro Valdés ainda foi expulso após o apito final por ofender o árbitro.


Dortmund se poupa, mas supera Hannover com dois de Lewandowski:

 

Lewandowski marcou duas vezes contra o Hannover Foto: AP 
A três dias de decidir sua passagem às quartas de final da Liga dos Campeões contra os ucranianos do Shakhtar, o Borussia Dortmund cumpriu a missão do fim de semana e superou o Hannover por 3 a 1, neste sábado, no Westfalen Stadion. A 17 pontos do líder Bayern de Munique no Campeonato Alemão, o Dortmund poupou nomes importantes, mas venceu em especial graças ao polonês Robert Lewandowski. 

Kagawa faz três e Manchester passeia antes de decisão:

 

Kagawa marca o primeiro de seus três gols na vitória do Manchester United sobre o Norwich Foto: Reuters 
Wayne Rooney e Robin Van Persie foram a campo, mas quem brilhou de verdade neste sábado pelo Manchester United foi o japonês Shinji Kagawa. Titular, ele marcou três na vitória por 4 a 0, fora de casa, contra o Norwich City. Além de manter o conforto do Manchester na liderança, o resultado dá confiança à equipe que, na próxima terça-feira, recebe o Real Madrid por lugar nas quartas de final da Liga dos Campeões. Na Espanha, houve empate por 1 a 1.


Dortmund se poupa, mas supera Hannover com dois de Lewandowski:

 

Lewandowski marcou duas vezes contra o Hannover Foto: AP 
A três dias de decidir sua passagem às quartas de final da Liga dos Campeões contra os ucranianos do Shakhtar, o Borussia Dortmund cumpriu a missão do fim de semana e superou o Hannover por 3 a 1, neste sábado, no Westfalen Stadion. A 17 pontos do líder Bayern de Munique no Campeonato Alemão, o Dortmund poupou nomes importantes, mas venceu em especial graças ao polonês Robert Lewandowski. 

Com um a mais, PSG perde do Reims e pode ver Lyon encostar:

 

Mesmo jogando com um a mais por meia hora de jogo, o Paris Saint-Germain decepcionou neste sábado e foi surpreendido pelo modesto Stade Reims, por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O líder da competição parou nos 54 pontos e pode ver o vice Lyon, que encara o Brest no domingo e soma 51, encostar na ponta.

Zico inaugura estátua e pede relação eterna com torcida do Flamengo:

 

"Obrigado, 60 vezes obrigado", disse um emocionado Arthur Antunes Coimbra, o Zico, maior ídolo da história do Flamengo, que foi homenageado, na manhã deste sábado, na sede da Gávea, pelos 60 anos de vida que completa no domingo. Cerca de 600 torcedores estiveram no clube e viram o "rei", como gritavam a todo momento, inaugurar uma estátua de bronze em sua homenagem.

FONTE=UOL ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).
 


0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?