PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 13 de março de 2013

LIGA DOS CAMPEÕES E LIBERTADORA

Arsenal pressiona e vence na Alemanha, mas Bayern avança na Champions:

 

O Bayern de Munique levou um susto com apenas 2min de jogo nesta quarta-feira, mas soube administrar a vantagem conquistada no jogo de ida, na Inglaterra, e eliminou o Arsenal nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Apesar da derrota por 2 a 0 sofrida na Allianz Arena, a equipe alemã se classificou para a próxima fase graças ao triunfo por 3 a 1 em Londres. 

Málaga despacha Porto e vai às quartas da Champions pela 1ª vez:

 

A Espanha tem seu terceiro representante nas quartas de final da Liga dos Campeões. Depois de Real Madrid e Barcelona garantirem suas vagas, nesta quarta-feira foi a vez de o Málaga se afirmar na fase seguinte da competição continental. Jogando em casa, a equipe do técnico Manuel Pellegrini derrotou o Porto por 2 a 0 e carimbou seu passaporte rumo às quartas - a primeira vez que a equipe da Andaluzia chega a esta fase em sua história.


Galatasaray segura pressão na Alemanha e despacha Schalke 04:




Drogba comemora gol do Galatasaray em emocionante partida contra o Schalke 04 pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Foto: Reuters 

Em uma das melhores partidas desta edição da Liga dos Campeões da Europa, o Galatasaray eliminou o Schalke 04 nesta terça-feira, em Gelsenkirchen. A equipe turca conseguiu segurar o empate até os minutos finais, marcou nos acréscimos para fazer 3 a 2 e garantiu vaga às quartas de final da competição. O adversário na próxima fase será decidido por meio de sorteio.

O Galatasaray é uma das equipes que mais investiu para a segunda metade da temporada europeia. O time de Istambul contratou os estrelados Wesley Sneijder e Didier Drogba, escalados nesta terça na equipe que contou também com o brasileiro Felipe Melo.


Messi desequilibra, Barça atropela Milan na Champions e afasta crise:

 

A crise que rondava o Barcelona se dissipou do Camp Nou nesta terça-feira, com a classificação do time azul-grená para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com atuação de gala do argentino Lionel Messi, os espanhóis reverteram a derrota por 2 a 0 na ida, na Itália, bateram o Milan por 4 a 0 e seguiram adiante no torneio continental.

Grêmio leva virada do Caracas e deixa Fluminense na liderança:

 

O Grêmio foi à Venezuela com a missão de derrotar a equipe da casa e assumir a liderança provisória do Grupo 8 da Copa Libertadores. Entretanto, a equipe gaúcha sofreu a virada e foi derrotada pelo Caracas por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela na noite desta terça-feira.

O time brasileiro abriu o placar com Elano no primeiro tempo e viu Peña empatar ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, o Caracas virou com Farías, e o Grêmio não foi capaz de fazer seu segundo gol.

O resultado deixa o time do técnico Vanderlei Luxemburgo com seis pontos na segunda colocação da chave, com um ponto a menos que o líder Fluminense.


Sporting Cristal e Libertad empatam e "ajudam" Palmeiras:

 



Velázquez marcou gol do Libertad contra Sporting Cristal Foto: AP

O empate por 1 a 1 entre Sporting Cristal e Libertad ocorrido na noite desta segunda-feira, em confronto realizado no Peru, veio a calhar ao Palmeiras, que por pouco não ficou em situação ruim no Grupo 2 da Copa Libertadores da América.

Newell's vence Universidad de Chile em Santiago e embola grupo:

 



Maxi Rodríguez (foto) e Martín Tonso marcaram para o time argentino Foto: EFE 

O Newell’s Old Boys conquistou uma importante vitória nesta terça-feira para se manter na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Jogando em Santiago, o time argentino derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0, embolando a classificação do Grupo 5.

Graças ao placar, o Newell’s assumiu provisoriamente a ponta da chave, com seis pontos em quatro jogos. 
Em segundo lugar, vem a própria equipe chilena, que leva a pior no saldo de gols: 2 a -1. Olimpia (Paraguai) e Deportivo Lara (Venezuela) vêm atrás com quatro pontos cada, mas se enfrentam nesta quarta-feira, na cidade venezuelana de Barquisimeto.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 19min do primeiro tempo. Após receber bola pela direita, Ignacio Scocco cruzou rasteiro e Maxi Rodríguez, ex-Atlético de Madrid e Liverpool, apareceu do lado esquerde e empurrou para as redes do goleiro Johnny Herrera.


Olimpia goleia Deportivo Lara fora de casa e assume ponta do embolado grupo 7:

 

 

O Olimpia surpreendeu o Deportivo Lara nesta quarta-feira no estádio Metropolitano de Lara, em Barquisimeto, com uma goleada por 5 a 1 e, beneficiado pela derrota em casa do Universidad do Chile para o Newell's Old Boys na quarta, assumiu a liderança do grupo 7, que está totalmente indefinido.


Toluca não passa pelo Barcelona-EQU e deixa a liderança com Nacional:

 

 

O complemento da quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores não poderia ter sido melhor para o Nacional. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, em plena La Bombonera, os uruguaios acompanharam de camarote ao jogo entre Barcelona de Guaiaquil e Toluca, nesta quarta-feira. E o resultado foi extremamente proveitoso para o time de Loco Abreu e Recoba, uma vez que o empate por 0 a 0 deixou a equipe soberana e inalcançável na liderança do torneio.


FONTE=TERRA ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre