PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 26 de março de 2013

FINAL DO ESTADUAL DO RN,1º TURNO

Chuva forte interrompe treino de apronto do Corintians-RN para final:

 

O Corintians-RN precisou interromper o treinamento coletivo na tarde desta terça-feira devido a uma forte chuva que caiu em Caicó. Raios e trovões também foram registrados. A movimentação durou apenas 20 minutos no Estádio Marizão, local da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para as 20h30 desta quarta-feira.

Treino do Corintians-RN é interrompido devido a forte chuva em Caicó (Foto: Ilmo Medeiros)
A comissão técnica decidiu encerrar o treino para que os atletas não corressem o risco de lesões. Além disso, o treinador Neto Maradona decidiu antecipar a concentração do elenco.
O atacante Ebinho, um dos artilheiros do Galo do Seridó no Estadual, falou que a paralisação não atrapalha a preparação da equipe para a decisão.
- Acredito que não vai fazer diferença porque o grupo está fechado, se conhece bem e já sabe como seguir as orientações do professor Neto Maradona - disse.
O goleiro David Escorpião lembrou que em 2010, quando foi campeão do primeiro turno com o Corintians, também choveu forte em Caicó.

Gramado do Estádio Marizão, em Caicó, fica alagado após chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Ilmo Medeiros)
- Chuva forte assim aqui em Caicó só vi em 2010, antes da final contra o América-RN. Espero que seja um bom sinal - declarou.


FNF define arbitragem para as finais do primeiro turno do Estadual:

 

Árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo, da FNF (Foto: Tiago Menezes)Á
O primeiro jogo, marcado para esta quarta-feira, no Estádio Marizão, em Caicó, terá como árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo, sendo auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. O quarto árbitro será Caio Max Augusto Vieira.
Já o segundo jogo, marcado para este domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, ficará sob o comando de Flávio Roberto Sales de Lima. Os assistentes serão Luiz Carlos Câmara Bezerra e Valdomir Antonio de Araújo Júnior, tendo como quarto árbitro Zandick Gondim Alves Júnior.


Jogadores do América-RN encaram 'algoz' da estreia em final de turno:

 

Dida, goleiro do América-RN (Foto: Tiago Menezes)
Às vésperas da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, os jogadores do América-RN  mantém o mesmo discurso antes da partida contra o Corintians-RN: atenção. Quando se encontraram pela primeira vez este ano, na partida de estreia do alvirrubro na competição, a vitória ficou com o Galo do Seridó, por 1 a 0.
Agora, os times duelam em dois jogos para saber quem será o campeão da Copa RN e assegurar uma vaga na Copa do Nordeste. Sabendo da responsabilidade em garantir também a presença na final do Estadual, o goleiro Dida espera um adversário muito mais ofensivo por estar jogando em casa.
- O primeiro jogo em Caicó nos obriga a ter uma atenção ainda maior. Eles (Corintians) mostraram uma qualidade no nosso jogo de estreia, onde jogamos no Nazarenão e acabamos derrotados. Tanto uma estreia quanto uma final exigem uma atenção e uma preocupação maior. Nós temos que respeitá-los, mas vamos fazer o máximo para conseguirmos um bom resultado nesse primeiro jogo, para quando jogarmos em casa, com o apoio do nosso torcedor, termos a chance de sermos campeões – planeja Dida.

Netinho, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Para o meia Netinho, o time está tranquilo tanto dentro quanto fora de campo devido a presença de um personagem a beira do gramado: o treinador Roberto Fernandes.
- Praticamente todos os jogadores que estão aqui, Roberto foi quem ajudou a trazer de alguma forma. A experiência que ele tem, por ter passado por vários clubes do futebol brasileiro, impõe respeito ao grupo e aos adversários. É dessa forma que vamos enfrentar o Corintians, procurando manter a tranquilidade dentro de campo e aproveitando os erros deles. Acredito num jogo muito difícil, mas esperamos manter o nosso foco para saírmos com a vitória – declara Netinho.

 

ABC e América-RN fazem primeiro clássico na Série B em agosto:

 

Jogadores de ABC e América-RN entraram em campo pelo mesmo túnel (Foto: Jocaff Souza)
Os dois representantes do Rio Grande do Norte na Série B do Campeonato Brasileiro conheceram nesta segunda-feira a tabela básica da competição. O América-RN estreia contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, enquanto o ABC recebe o Paraná no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os dois jogos estão previstos para o dia 25 de maio.
O primeiro Clássico Rei está marcado para a 14ª rodada, no dia 10 de agosto. O segundo embate entre as duas equipes será no dia 2 de novembro, pela 33ª rodada.
O primeiro jogo do América-RN como mandante será contra o Icasa, na segunda rodada, prevista para o dia 28. Este duelo já deverá ser realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, nova casa do clube rubro, conforme anunciado em coletiva nesta segunda-feira. O local ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol.
Palmeiras
América e ABC vão receber o Palmeiras nas 6ª e 27ª rodadas, nos dias 11 de junho e 5 de outubro, respectivamente.


Presidente do América-RN confirma Estádio Barretão para a Série B:

 

O presidente do América-RN, Alex Padang, confirmou nesta segunda-feira que o clube vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 e o Campeonato Potiguar 2014 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O acordo foi selado durante entrevista coletiva na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que contou com as presenças do presidente da entidade, José Vanildo, e do empresário Marconi Barretto, proprietário do estádio.
O contrato assinado possibilitará que o América utilize as dependências do Barretão até o dia 15 de maio de 2014.

Alex Padang, José Vanildo e Marconi Barretto, em coletiva na FNF (Foto: Tiago Menezes)
Após anunciar que o clube jogaria a Série B na cidade de Goianinha e até bancaria a instalação das arquibancadas metálicas, Padang foi demovido da ideia após novo acordo com Barretto. Segundo o dirigente, a expectativa é de que a mudança possa trazer sorte ao clube, da mesma forma como Goianinha, onde o alvirrubro disputou o Campeonato Brasileiro da Série C e conquistou o acesso à Série B, em 2011.
- O acordo está firmado para o América jogar no Estádio Barretão a partir da Série B deste ano. Esperamos que na nova casa possamos ter a sorte que tivemos em Goianinha, onde jogamos no Nazarenão e conquistamos o acesso à Série B - declarou Padang.
Para o empresário Marconi Barretto, a cidade de Ceará-Mirim aguarda "ansiosa" a chegada do clube rubro e acredita que a parceria trará grandes frutos para a população.
- Estamos felizes com esse acordo e todos os moradores de Ceará-Mirim estão, a partir de agora, com uma expectativa muito grande com a ida do América para lá. Isso trará um avanço muito bom para o esporte, principalmente para o futebol da região - destacou.


Prefeitura do Rio decide interditar Engenhão por problemas na cobertura:

 

Estádio do Engenhão ficará fechado por decisão da prefeitura Foto: Mauro Pimentel / Terra 
A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou que o Engenhão será interditado por problemas na cobertura do estádio. A decisão do prefeito Eduardo Paes será comunicada aos presidentes dos clubes que disputam o campeonato estadual em reunião no início da noite desta terça-feira.

Renato Augusto tem lesão confirmada e para por 45 dias:

 

Renato Augusto irá desfalcar Corinthians por um mês e meio Foto: Marcelo Pereira / Terra
A lesão de Renato Augusto é realmente grave. Após passar por um exame de ultrassonografia no início da tarde desta terça-feira, foi confirmado uma lesão muscular de grau 2 no músculo bíceps femural (posterior) da coxa direita. O departamento médico do clube estima que sua recuperação vai levar cerca de seis semanas.


FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?