PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 16 de março de 2013

CAMPEONATOS ESTADUAIS PELO O BRASIL

Rafael Marques brilha, Botafogo mantém sina e abre returno com vitória:





Júlio César, herói em vitória sobre o Flamengo, abriu caminho na Taça Rio Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Em seu 22º jogo com o Botafogo, Rafael Marques desencantou. Com duas assistências e, enfim, seu primeiro gol com a camisa do clube, contribuiu decisivamente para a vitória por 4 a 0, sobre o Quissamã, na abertura da Taça Rio, no Engenhão. O triunfo do campeão da Taça Guanabara também mantém uma sina botafoguense no returno do Campeonato Carioca: desde 1987, não sabe o que é estrear com derrota.


Flu sofre, mas bate Audax e estreia com vitória na Taça Rio:

 

O Fluminense teve dificuldades no Engenhão para superar o Audax em sua estreia na Taça Rio do Campeonato Carioca, mas contou com um gol de Wellington Nem para vencer por 1 a 0 e começar bem o segundo turno da competição. A equipe de Abel Braga soma agora três pontos no Grupo B, ao lado de Resende e Macaé.

Com Pato na plateia, Corinthians bate Barbarense e respira no G-8:

 

O Corinthians passou sufoco, mas deslanchou no fim e conseguiu uma importante vitória que lhe rendeu posições extras e até uma "folga" extra no G-8 do Campeonato Paulista. O triunfo por 3 a 0 em cima da União Barbarense obtido neste sábado, no Estádio do Pacaembu, levou a equipe alvinegra para a quinta colocação do certame.


Com vaias e protesto contra Ney Franco, São Paulo bate Oeste:

 

Com protestos e vaias a Ney Franco, o São Paulo fez um duelo morno neste domingo, contra o Oeste, no Estádio do Morumbi, mas jogou o suficiente para derrotar a equipe do interior por 3 a 2, somar mais três pontos no Campeonato Paulista e reassumir a liderança isolada da competição.

Na volta de Neymar, Montillo marca e Santos supera Guarani na Vila:

 


O Santos contou com Neymar de volta à equipe e o segundo gol de Montillo em dois jogos para vencer o Guarani, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. A equipe visitante até diminuiu o marcador no segundo tempo e esboçou uma pressão, mas a vitória por 2 a 1 ficou do lado santista. André, que não jogou bem, marcou o segundo gol do Santos em lance todo construído por Neymar.


Zé Roberto brilha, faz golaço e dá vitória ao Grêmio sobre o Lajeadense:

 


 Em uma tarde inspirada, Zé Roberto comandou a vitória do Grêmio sobre o Lajeadense, por 2 a 0, na noite deste sábado, na Arena. O camisa 10 marcou os dois gols do jogo, que rompeu a invencibilidade do Alviazul no Campeonato Gaúcho. A partida foi marcada, também, pelo retorno de Kleber Gladiador aos gramados. O atacante não atuava há quatro meses e fez sua estreia na nova casa tricolor.


Réver faz 3, e Atlético-MG atropela América-MG com goleada:

 


 ​Em um clássico extremamente movimentado no Estádio Independência neste domingo, o Atlético-MG contou com o oportunismo do zagueiro Réver, que fez três gols e ajudou seu time a atropelar o América-MG por 5 a 2, no clássico mineiro válido pela rodada do Campeonato Estadual.


Sport vira sobre Náutico na Ilha do Retiro e assume vice-liderança:

 




Hugo marcou um dos gols do Sport no clássico com Náutico Foto: Antonio Carneiro / Futura Press 

No Clássico dos Clássicos deste domingo, disputado na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Náutico por 2 a 1. O resultado levou o Sport à vice-liderança do Pernambucano, com 14 pontos. Já o Náutico, mesmo com a derrota, ainda é o primeiro colocado, com um ponto a mais do que o arquirrival.


Sem acordo por redução salarial, Dorival não é mais técnico do Fla: 

 

Dorival Junior, Flamengo x Resende (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)
Dorival Júnior não é mais técnico do Flamengo. O treinador se reuniu na tarde deste sábado com Wallim Vasconcellos, vice de futebol do clube, que propôs uma redução salarial ao treinador de 50%. Dorival disse que aceitaria reduzir 40% de seus vencimentos agora, e o restante em julho, quando estava previsto um reajuste de seu salário, mas o clube ficou irredutível. Sem acordo, optou-se pelo desligamento do treinador.
O Flamengo já publicou a informação em seu site oficial. Segundo a nota, "a rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube".
Com Dorival, saem os axuliares Lucas Silvestre e Ivan Izzo e o preparador físico Celso de Rezende. Segundo apurou o GLOBOESPORTE.COM, o Rubro-Negro gastava com os quatro cerca de R$ 1,2 milhão por mês.


Um dia após demitir Dorival, Flamengo anuncia Jorginho até fim de 2014:

 



Jorginho será apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira Foto: Getty Images 

Na noite deste domingo, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Jorginho para o lugar de Dorival Júnior, cuja saída foi confirmada pelo clube no fim da tarde de sábado. Jorginho, que até o ano passado trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, assina contrato até o fim de 2014 e já inicia os trabalhos na segunda-feira.

Real Madrid faz três em 5min, vira contra Mallorca e goleia:

 

O Real Madrid passou maus bocados diante do Mallorca neste sábado e, por pouco, não deixou o arquirrival Barcelona em uma situação ainda mais cômoda no Campeonato Espanhol. Mas, com uma virada relâmpago no segundo tempo, a equipe madrilenha venceu por 5 a 2, de virada, no Santiago Bernabéu, e continua na briga pelo topo.


Messi faz 2, Barcelona vence Rayo Vallecano e mantém distância:

 

O argentino Lionel Messi voltou a desequilibrar com a camisa do Barcelona. Neste domingo, o camisa 10 carregou o clube catalão a um tranquilo triunfo por 3 a 1 contra o Rayo Vallecano, no Estádio Camp Nou, e ajudou o time azul e grená a manter a distância de 13 pontos para o vice-líder Real Madrid.

Rooney marca, Manchester bate Reading e abre 15 pontos:

 



Wayne Rooney fez gol da vitória do United Foto: Reuters

O Manchester United teve dificuldades para superar o frágil time do Reading, apenas o penúltimo colocado no Campeonato Inglês, em duelo realizado no Old Trafford. Mas, com um gol de Wayne Rooney, a equipe da casa fez 1 a 0 e se distanciou ainda mais na liderança do certame.


Lampard marca 200º gol, Chelsea bate West Ham e ultrapassa Tottenham:

 

Com grandes atuações individuais de Frank Lampard, que chegou a seu 200º gol com a camisa do Chelsea, e Hazard, que marcou uma vez e deu uma assistência, o time azul venceu o West Ham por 1 a 0. Com o resultado obtido neste domingo, o Chelsea aproveita a derrota do Tottenham para o Fulham por 1 a 0 e chega à terceira colocação do Campeonato Inglês, com 55 pontos.

Com trio brasileiro, Bayern supera Leverkusen com gol no fim:

 

Líder absoluto do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique alcançou sua nona vitória consecutiva pelo torneio, neste sábado, em visita ao Bayer Leverkusen. Sem alguns titulares, o treinador Jupp Heynckes escalou os três brasileiros do elenco - Rafinha, Dante e Luiz Gustavo - para vencer por 2 a 1 com gol contra marcado na reta final da partida.

Totti marca, Roma bate Parma e mantém sonho de Liga dos Campeões:

 




Capitão e ídolo da Roma marcou de falta pra definir a vitória Foto: Getty Images 

A Roma venceu o Parma por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Olímpico, e manteve acesas as chances de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. O triunfo em casa levou o time da capital à quinta posição, com 47 pontos - sete a menos que o terceiro colocado Milan, último na zona de classificação à principal competição europeia. Faltam nove rodadas para o fim do Campeonato Italiano.

Lyon é surpreendido pelo Bastia:




Bastia surpreendeu Lyon neste sábado Foto: AFP

O Lyon desperdiçou uma ótima chance de se aproximar, mesmo que provisoriamente, do Paris Saint-Germain, líder do Campeonato Francês. Na tarde deste sábado, o time foi surpreendido pelo Bastia, próximo da zona de rebaixamento, e foi goleado por 4 a 1, no Armand Cesari, pela 29ª rodada.

Alex marca contra, PSG só empata e perde chance de se distanciar:

 



Ibrahimovic comemora gol marcado neste domingo em vacilo do PSG Foto: Reuters 

O Paris Saint-Germain entrou em campo neste domingo sabendo que uma vitória sobre o St. Etienne poderia colocá-lo sete pontos na frente do vice-líder Lyon no topo da tabela do Campeonato Francês. No entanto, o líder vacilou, apenas empatou em 2 a 2, e aumentou a vantagem "apenas" para cinco pontos.

Coutinho marca, mas Liverpool perde e fica longe da Champions; Arsenal vence:




Morgan Schneiderlin chuta para fazer um dos gols da vitória do Southampton sobre o Liverpool Foto: Reuters 

O Liverpool conseguiu uma bela vitória diante do Tottenham na última rodada, que credenciou o time a entrar na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões. Neste sábado, porém, a irregularidade voltou a aparecer: a equipe vermelha perdeu para o Southampton por 3 a 1 e voltou a ficar longe da zona de classificação do principal torneio europeu de clubes.

Raikkonen após vitória: "uma das corridas mais fáceis que já fiz":

 






GP da Austrália - Melbourne
   

  • 1Kimi RaikkonenKimi Raikkonen
    1h30m3s225
  • 2Fernando AlonsoFernando Alonso
    1h30m15s676
  • 3Sebastian VettelSebastian Vettel
    1h30m25s571
  • 4Felipe MassaFelipe Massa
    1h30m36s802
  • 5Lewis HamiltonLewis Hamilton
    1h30m48s786
  • 6Mark WebberMark Webber
    1h30m50s025
  • 7Adrian SutilAdrian Sutil
    1h31m8s293
  • 8Paul di RestaPaul di Resta
    1h31m11s674
  • 9Jenson ButtonJenson Button
    1h31m24s855
  • 10Romain GrosjeanRomain Grosjean
    1h31m25s984

FONTE=GLOBO ESPORTE-RJ.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).


0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?