PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 28 de março de 2013

DECISÃO DO 1ª TURNO DO ESTADUAL-RN/2013

No América-RN, Cascata relembra derrota e prega respeito ao Galo:

 

Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Com a vitória por 2 a 0 em Caicó, o América-RN abriu boa vantagem sobre o Corintians-RN na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar disso, o meia Cascata, autor dos dois gols do time rubro na quarta-feira, destacou que a decisão ainda está aberta. A segunda partida será realizada neste domingo, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Cascata reforça que o Corintians merece atenção, já que venceu o próprio América por 3 a 1, em Goianinha, na estreia das equipes no primeiro turno.
- Não podemos esconder que temos uma vantagem considerável, mas sabemos como é o futebol. A equipe do Corintians é uma equipe perigosa, que criou algumas oportunidades, principalmente no segundo tempo. E já nos venceram em casa nesse campeonato - declarou.
No domingo, o América tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ser campeão.

Mesmo após derrota, treinador do Corintians-RN ainda confia no título:

 

Didi, atacante do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)
Para o atacante Didi, que passou em branco na partida em Caicó, o campeonato ainda não está decidido. De acordo com ele, que é um dos artilheiros do primeiro turno, o Corintians pode surpreender o adversário em Goianinha.
- O futebol tem destas coisas. Do mesmo jeito que perdemos aqui de 2 a 0, podemos fazer dois ou até mais lá, só depende da bola querer entrar - disse.
O segundo jogo da final do primeiro do turno do Campeonato Potiguar será realizada neste domingo, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, a partir das 16h30.


América-RN empresta três atletas
ao Baraúnas para segundo turno:

 

Carlos Moura Dourado, gerente de futebol do América-RN (Foto: Tiago Menezes)
Com a proximidade do fim do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América-RN inicia um trabalho de reciclagem entre os seus jogadores e vai promover o empréstimo de alguns atletas que subiram das categorias de base ao time profissional. O zagueiro Ramon e os meias Laílson e Jackson serão emprestados ao Baraúnas até o final do Estadual. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, os jogadores irão para Mossoró ainda esta semana.
- Os três atletas seguirão para Mossoró nesta sexta-feira para se apresentar ao clube do Baraúnas. Será um período onde eles poderão desenvolver o futebol deles e ganhar um pouco mais de experiência - explica Moura.
O meia Laílson foi o titular da equipe americana que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e recebeu a primeira indicação para o time profissional no ano passado. Os outros dois atletas foram indicados para o América para um período de avaliação e tiveram o contrato assinado no início deste ano. O alvirrubro fez parceria idêntica com o Corintians-RN, para o qual cedeu o zagueiro Thiago, o volante Judson, o meia Rivaldo e o atacante Daivison.
Com a ida para o Leão do Oeste, os três jogadores ficarão à disposição do clube para a sequência do Estadual e poderão estar em campo diante do Assu, adversário da estreia no segundo turno, no dia 3 de abril, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.


Alecrim apresenta lateral ex-Inter e Atlético-PR para segundo turno:

 

O Alecrim apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Potiguar. Trata-se do lateral-direito Léo Rocha, que já atuou por clubes como Madureira, Figueirense, Internacional e Atlético-PR. Ele chega para suprir a ausência de Maneco, dispensado nesta semana.

Léo Rocha, novo lateral-direito do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)L
- É uma grande oportunidade de atuar ao lado de jogadores já consagrados em uma equipe tradicional aqui de Natal - disse Léo ao site oficial do clube.
Leonardo Amendola Fernandes da Rocha, o Léo Rocha, tem 21 anos e é natural do Rio de Janeiro. O atleta chegou a Natal nesta quinta, e já treinou com o elenco alviverde no campo do CCTAN, em Parnamirim. Sua estreia deve acontecer na primeira rodada da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Estadual.


Jogadores desmaiam de fome e ficam sem atendimento médico no Sergipe:

 

 Murilo é amparado por três companheiros do América-SE após passar mal

A pouco mais de um ano de ser a sede da Copa do Mundo, o Brasil ainda passa por situações no futebol dignas de um país subdesenvolvido. Dois jogadores do América-SE, clube modesto do interior do Sergipe, sofreram com falta de comida na derrota por 3 a 0 para o Confiança pelo campeonato local. Um chegou a desmaiar e outro passou mais de uma hora sem atendimento médico.
“No final do jogo deu uma tontura, caí no campo e depois tentei sair. Parei para dar entrevista, não queria falar o que estava acontecendo. Mas não aguentei não. Senti tontura, forte dor de cabeça e acabei falando que estava passando mal”, admitiu o zagueiro Thiago Arapiraca.
FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre