PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 10 de março de 2013

COPA DO NORDESTE E ESTADUAL-RN

Campinense vence ASA fora de casa e 
fica perto do título da Copa do NE:

O Campinense abriu uma importante vantagem na decisão da Copa do Nordeste. Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o time paraibano fez 2 a 1 no ASA e agora leva a vantagem do empate na partida do próximo domingo, no Amigão, em Campina Grande. Na verdade, o Rubro-Negro ainda pode levantar a taça mesmo com uma derrota, desde que seja por 1 a 0, em função do gol marcado fora de casa.
O primeiro tempo da partida em Arapiraca foi digno de uma grande decisão. Estádio cheio, chances claras de gol para os dois lados, bolas na trave, duelo tático dos técnicos e jogadas individuais que deixaram claro o merecimento das duas equipes em chegar e esta decisão.


GOLS=TIAGO GRANJA E JEFESON MARANHÃO(CAMPINENSE),
WANDERSON(ASA).


Campinense comemora gol sobre o Asa (Foto: Itawi Albuquerque/Futura Press) 


Assu se recupera e bate Potiguar
de Mossoró no Estádio Edgarzão:

 

Netinho Matias fez sua estreia como técnico do Assu (Foto: Augusto Gomes)
Depois de ser goleado pelo Corintians-RN na última rodada, o Assu se reabilitou no Campeonato Estadual neste domingo. Jogando em casa, no Estádio Edgarzão, o time assuense passou pelo Potiguar de Mossoró. A vitória por 1 a 0 veio com o gol de Marcelo, aos 46 minutos do primeiro tempo.
Com seis pontos, o Assu, do técnico Netinho Matias, agora é o terceiro colocado na classificação do primeiro turno. O Camaleão tem a mesma pontuação do Potiguar de Mossoró e América-RN. O time mossoroense, apesar da derrota, segue na segunda posição.
Na próxima rodada, os assuenses encaram o Santa Cruz-RN no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, enquanto o Potiguar recebe o América-RN no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os dois jogos serão realizados nesta quarta-feira, com início às 20h30.


Sob comando de Barata, ABC fica no 0 a 0 com Baraúnas em Mossoró:

 

Barata, técnico interino do ABC (Foto: Divulgação/ABC)
Baraúnas e ABC não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. As duas equipes fizeram um jogo morno, sem grandes emoções, e não conseguiram balançar as redes do Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com a igualdade, o tricolor conquistou seu primeiro ponto na Copa Rio Grande do Norte, e segue na lanterna da competição. Já o Mais Querido chegou aos quatro pontos ganhos, perdeu uma posição na tabela e agora é o quinto colocado.
O confronto marcou a estreia do ex-atacante Barata como técnico interino do ABC. Ele assumiu a função na última sexta-feira, quando o então treinador da equipe, Givanildo Oliveira, pediu demissão do clube dizendo não concordar com os frequentes atrasos no pagamento de salários do elenco alvinegro.


América-RN derrota Santa Cruz-RN
na reestreia de Roberto Fernandes:

 

Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
O América-RN voltou a vencer pelo Campeonato Potiguar. O time rubro derrotou o Santa Cruz-RN por 2 a 1 neste domingo e subiu na tabela de classificação do primeiro turno. A vitória marcou a reestreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Mecão. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
O alvirrubro agora soma seis pontos em três jogos e ocupa a terceira posição. Já o Santa Cruz, com a segunda derrota consecutiva - a outra foi para o ABC -, fica em situação delicada, na sexta colocação. Segundo o regulamento da Copa Rio Grande do Norte, denominação do primeiro turno, os dois primeiros colocados decidem o título, em jogos de ida e volta

Corintians-RN marca no final,
empata com Alecrim e segue líder:


Gilberto Gaúcho, técnico do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Gilberto Gaúcho-TÉCNICO 

O Corintians é líder isolado do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em jogo tecnicamente fraco, mas com fortes emoções no final, o Galo do Seridó empatou por 1 a 1 com o Alecrim neste domingo. O jogo foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó.
Agora com sete pontos, o Corintians é seguido por Potiguar de Mossoró, Assu e América-RN, que têm seis pontos. Já o Alecrim chega a dois pontos, passando a ocupar a sexta posição.
O Alecrim, que jogou neste domingo sob o comando interino do preparador físico Anax Morais, após a demissão de Pedrinho Albuquerque, viu o Corintians perder um pênalti no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante Didi cobrou na trave, para desespero dos torcedores que foram ao Marizão.
O Galo ainda pressionou o Alecrim, criou boas oportunidades, acertou bola no travessão, mas não conseguiu marcar. O Verdão também mostrou força e levou perigo à meta dos donos da casa, mas o goleiro David Escorpião esteve bem quando exigido. Ele só não segurou o chute do atacante Rico, aos 38 minutos do segundo tempo, silenciando a torcida corintiana no Marizão.
Aos 48 minutos, um novo pênalti foi marcado para o Corintians. Didi mais uma vez foi o responsável pela cobrança. O atacante do Galo, desta vez, cobrou bem, sem chances para o goleiro Rodrigues, do Alecrim.


CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Corintians-RN
7
3
2
1
0
7
2
5
77.8
2
Potiguar de Mossoró
6
3
2
0
1
6
3
3
66.7
3
Assu
6
3
2
0
1
5
5
0
66.7
4
América-RN
6
3
2
0
1
4
4
0
66.7
5
ABC
4
3
1
1
1
2
2
0
44.4
6
Alecrim
2
3
0
2
1
4
7
-3
22.2
7
Santa Cruz-RN
1
3
0
1
2
3
5
-2
11.1
8
Baraúnas
1
3
0
1
2
2
5
-3
11.1


Próxima rodada
Na quarta rodada do Campeonato Potiguar, marcada para quarta-feira, o Corintians encara o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Alecrim, por outro lado, jogará em casa, no Ninho do Periquito, diante do Baraúnas. Os dois jogos começam às 20h30.


FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?