PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sexta-feira, 8 de março de 2013

ALECRIM E ABC-RN PERDEM TÉCNICOS

'Cartolas não podem escalar as equipes', diz ex-técnico do Alecrim:

 

"Incompatibilidade de pensamentos". Segundo o ex-técnico do Alecrim, Pedrinho Albuquerque, esse foi o motivo da sua saída do comando da equipe. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM nesta sexta-feira, o treinador revelou que o presidente do clube, Anthony Armstrong, tentou interferir no seu trabalho à frente do Verdão, inclusive opinando sobre quem deveria entrar em campo ou ficar no banco de reservas.
- Ninguém interfere no meu trabalho, até porque eu não aceito esse tipo de coisa. Se o Alecrim me contratou para treinar o time, foi porque a diretoria achou que eu seria capaz. Portanto, não posso admitir que tentem interferir nas minhas decisões. Respeito muito o presidente Anthony, e o considero uma pessoa formidável, mas não concordo com esse tipo de atitude - disse Pedrinho.

Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim (Foto: Tiago Menezes)
Segundo Pedrinho, em pelo menos duas partidas da Copa FNF, a primeira fase do Campeonato Potiguar, o cartola alviverde mandou seus seguranças ao vestiário do Alecrim para transmitirem ao técnico alguns recados com "pedidos" de substituições. O treinador se disse chateado com a situação, mas afirmou não guardar qualquer tipo de mágoa do período em que comandou o Verdão.


Sem pagar jogadores há 4 meses, ABC vê Givanildo entregar cargo:

 

Givanildo Oliveira não é mais técnico do ABC. Ele entregou o cargo na tarde desta sexta-feira, após conversa com os jogadores, antes do treinamento no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. O motivo é a grave crise financeira enfrentada pelo clube. A maioria dos jogadores não recebe salários há quatro meses.

Givanildo Oliveira, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza)
A informação foi confirmada pelo meia Raul, um dos que falou com a imprensa no CT. O atraso citado pelos jogadores diz respeito aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, além do 13º de 2012.


Apresentado no Palmeiras, zagueiro promete suor para calar cobranças:

 

André Luiz é o primeiro zagueiro contratado pelo Palmeiras para 2013 Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press 
Um dia depois do episódio de agressão da torcida ao elenco em Buenos Aires, o Palmeiras apresentou um novo reforço nesta sexta-feira: o zagueiro André Luiz. Experiente, o atleta disse não temer a pressão de defender um clube que passa por um momento turbulento e disse ter saudade da torcida brasileira, após passar oito anos no futebol europeu. 




Apresentado no Vila Nova, ex-são-paulino: 

 

Após circular em alguns clubes de menor expressão, o volante Frédson, ex-São Paulo e Espanyol, foi apresentado pelo Vila Nova nesta sexta-feira como novo reforço. O meio-campista de 32 anos contou sobre os motivos que o levaram a abandonar o futebol por duas vezes e comparou o clássico Goiás x Vila Nova a Espanyol x Barcelona.


Fredson foi apresentado pelo Vila Nova nesta sexta Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra 
Frédson estava treinando no Vila Nova havia algumas semanas no clube para se condicionar bem fisicamente e mostrar capacidade técnica à comissão e à diretoria colorada. O meio-campista disse que abandonou o futebol por duas vezes por não ser fã do esporte - seu hobby era acompanhar jogos de tênis e o basquete da NBA.

O jogador explicou que quer jogar futebol para que seja visto em campo pelo filho. Frédson lembrou que chegou a parar de jogar por passar por momentos complicados dentro do futebol, principalmente em clubes de menores expressão como o Cuiabá e o Iporá-GO.



Porto vence em casa, se recupera de vacilo, mas espera pelo Benfica:

 

Maicon fez o primeiro gol do Porto nesta sexta Foto: EFE 
Depois de empatar sem gols com o Sporting de Lisboa e ver o Benfica se distanciar na liderança do Campeonato Português, o Porto conseguiu se recuperar do vacilo nesta sexta-feira, quando abriu a 22ª rodada diante do Estoril e conseguiu uma vitória tranquila por 2 a 0, com gols marcados pelo brasileiro Maicon e pelo colombiano Jackson Rodríguez, em cobrança de pênalti.


Milan supera Genoa e se mantém em terceiro no Italiano:

 

Balotelli definiu a vitória do Milan, terceiro colocado do Italiano Foto: Getty Images 
​​O Milan não deu chances para o ameaçado Genoa e conquistou mais uma importante vitória nesta sexta-feira. O time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri fez valer o seu favoritismo e assegurou os três pontos com um triunfo por 2 a 0, fora de casa. Agora, o clube se mantém por mais uma rodada na terceira colocação do Campeonato Italiano e segue na briga para alcançar o vice-líder Napoli.


Após pedir Camp Nou, Real Madrid fará final da Copa do Rei em casa:

 

Real Madrid tinha pedido para jogar no estádio do Barcelona, onde conseguiu se classifica para a final do torneio Foto: Reuters 
O Real Madrid vai jogar em casa a final da Copa do Rei. Nesta sexta-feira, a Federação Espanhola de Futebol anunciou que o Santiago Bernabéu será o palco da decisão da competição nacional. Com isso, a equipe merengue fará o clássico contra o Atlético em seus domínios.

Pai de Marcelo Moreno diz que é 

“homem de várias mulheres”:

 



O ex-jogador e agora empresário Mauro Martins, pai do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, ganhou as manchetes nos últimos dias, ao disparar contra o time gaúcho e também contra o Palmeiras em diversas entrevistas.
Um canal de TV da Bolívia, porém, mostrou outro lado da vida de Mauro: o “pegador”. Em entrevista, ele disse que “não é homem para apenas uma mulher” e afirmou que raramente sai com chicas que tenham mais que 20 anos.

FONTE=ESPN ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).


0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?