PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 9 de fevereiro de 2013

VASCO E FLUMINENSE EMPATARAM NO CARIOCÃO

Com gol de Fred no fim, Flu empata com Vasco e segue invicto:

 

A estrela de Fred voltou a brilhar, e o Fluminense arrancou empate por 1 a 1 diante do Vasco, neste sábado, em um Engenhão vazio, mantendo-se invicto após o clássico que encerrou a sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O time cruzmaltino abriu o placar aos 43min do primeiro tempo. Tenorio desviou cruzamento de Wendel na área e o volante Jean, de volta da Seleção Brasileira, empurrou para as próprias redes.

No entanto, outro convocado por Luiz Felipe Scolari tratou de deixar tudo igual. Já no final do jogo, aos 42min do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento de Carlinhos e cabeceou firme no canto, sem chances para Alessandro.


Vasco abriu o placar após gol contra de Jean Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance 
O resultado deixa a equipe tricolor na segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos, a quatro do Flamengo e com o mesmo número do Audax, que leva desvantagem no critério de desempate. 

Já o Vasco acumula o terceiro jogo seguido sem triunfos - perdeu para Flamengo e Bangu anteriormente - e segue na terceira posição do Grupo A, com dez pontos, fora da zona de classificação à semifinal.


Corinthians leva gol de Rivaldo e tropeça no São Caetano dentro do Pacaembu:

 

Rivaldo manda beijos depois de marcar em sua estreia pelo São Caetano, contra o Corinthians, no Pacaembu Foto: Ricardo Matsukawa / Terra 

O Corinthians abriu o marcador com Guerrero e parecia tranquilo, mas deixou o Pacaembu, neste sábado de Carnaval, com apenas um empate contra o São Caetano. Estreante da tarde junto do goleiro Fábio Costa, o pentacampeão mundial Rivaldo comandou a virada temporária da equipe do ABC Paulista com um gol. Paulinho, já no fim, minimizou o resultado ruim ao empatar, e a partida terminou em 2 a 2. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Do banco de reservas, Alexandre Pato foi observado pela namorada, a italiana Barbara Berlusconi, presente ao Pacaembu. Ele foi acionado por Tite no segundo tempo e, em duas situações, se aproximou de marcar. Pato entrou no lugar de Fábio Santos e permaneceu em campo por 25 minutos.


Ceni marca em retorno, e São Paulo bate Guarani em Campinas:

 

Aloísio perdeu gols, mas abriu o placar em Campinas Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press 
Após lesão no ombro, Rogério Ceni voltou em grande estilo ao São Paulo, neste sábado. Em Campinas, o goleiro marcou de falta e decidiu vitória difícil sobre o Guarani, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. O jogo foi bastante aberto, com muitos gols perdidos e ainda dois jogadores expulsos, o são-paulino Cañete e o bugrino Tiago Pagnussat.

O resultado levou o São Paulo aos 10 pontos e o recolocou na disputa pela zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Já o Guarani, do técnico Branco, está com apenas quatro pontos e apenas luta contra o rebaixamento até agora.


Com dois de Zulu, Juventude impõe nova derrota a reservas do Grêmio:

 

Willian José passou novamente em branco e Juventude fez três pontos Foto: Guilherme Testa / Futura Press
Com dois gols do centroavante Zulu, de virada, o Juventude levou a melhor diante dos reservas do Grêmio, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. Em Caxias do Sul, a equipe da casa venceu de virada, por 2 a 1, e impôs mais um resultado ruim para os reservas gremistas no Campeonato Gaúcho.

Ao todo, em quatro compromissos pelo Estadual, a equipe suplente do Grêmio soma três derrotas e uma vitória - nos dois primeiros jogos, foi comandada por Mabília, e depois por Roger. O único triunfo conquistado pelos gremistas no Gaúcho veio com a equipe titular, na quarta passada, diante do São José.

Com gol de Ramires, Chelsea passeia contra Wigan e mantém 3º lugar:

 

Ramires comemora com David Luiz na vitória do Chelsea neste sábado Foto: AP 
Ramires abriu o placar no primeiro tempo e, com mais três marcados depois do intervalo, o Chelsea não deu chances ao Wigan, neste sábado, em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês.

Com a terceira posição ameaçada pela vitória do Tottenham contra o Newcastle, o atual campeão europeu fez 4 a 1, com direito a dois gols no fim. Em busca de melhor posição para as competições europeias, o Arsenal superou o Sunderland. Já o Queens Park Rangers, com Júlio César no gol, levou 4 a 1 do Swansea.


City fracassa fora, perde para Southampton e tem 3º tropeço seguido:

 

Jogadores do Southampton celebram grande resultado na luta contra o rebaixamento Foto: AP 
Três jogos sem vencer pelo Campeonato Inglês. Esta foi a marca atingida pelo Manchester City, neste sábado, em visita ao Southampton, que venceu por 3 a 1. No Saint Mary Stadium, um dos últimos colocados da competição não tomou conhecimento do atual campeão e melhorou a complicada situação na tabela.


Avassalador, Bayern goleia Schalke e abre 15 pontos de vantagem em 1º:

 

Schweinsteiger festeja com o brasileiro Dante, titular na vitória do Bayern Foto: AFP 

Sem sustos e de forma avassaladora, o Bayern de Munique manteve a campanha quase perfeita no Campeonato Alemão, neste sábado, na Allianz Arena. No clássico das maiores torcidas do país, anotou 4 a 0 sobre o Schalke 04, com dois gols em cada tempo, e ampliou ainda mais a confortável vantagem na primeira posição.


Líder Juventus vence Fiorentina e pode disparar na ponta:

 

Vucinic arriscou de fora da área e fez belo gol Foto: AP 
Consolidada como líder do Campeonato Italiano, a Juventus deu um grande passe para disparar ainda mais na ponta, neste sábado. Em casa, o time de Turim dominou o jogo contra a Fiorentina e, com poucos sustos, venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Vucinic e Matri.



Brandão marca, e Saint-Etienne goleia Montpellier no Francês:

 

Debaixo de neve, Brandão abriu o placar Foto: AFP 
O atacante brasileiro Brandão deixou sua marca na goleada de 4 a 1 que o Saint-Etienne (4º) aplicou no atual campeão Montpellier, neste sábado, pela 24ª rodada da Ligue 1.

Brandão abriu o placar com 13min de bola rolando, o gabonês Aubameyang ampliou aos 29min e Mollo fez 3 a 0 para o time da casa aos 3min do segundo tempo.

 FONTE=GLOBO ESPORTE.COM-RJ

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?