PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 24 de fevereiro de 2013

COPA DO NORDESTE E ESTADUAL-RN

Num jogo espetacular, ASA e Ceará empatam por 3 a 3 em Arapiraca:

 

Não faltou gol na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. Jogando neste domingo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ASA e Ceará fizeram um jogo cheio de alternativas e empataram por 3 a 3. Léo Gamalho, Pedro Silva e Tiago Garça marcaram para os donos da casa, com Ricardinho, Pingo e Lulinha assinalando para os visitantes.
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (03), às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Pelo critério do gol qualificado fora de casa, o Ceará tem a vantagem do empate por até dois tentos. O ASA precisa vencer a partida por qualquer placar ou empatar por mais de três gols. Se outro empate por 3 a 3 for registrado, o finalista vai ser conhecido na disputa por pênaltis.

ASA x Ceará, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Inicialmente arrasador, Leão vence Campinense e tem vantagem mínima:

 

Santa Cruz x Fortaleza (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Com mais posse de bola e bem mais perigoso até os últimos 10 minutos de jogo, quando o Campinense cresceu em campo de forma surpreendente, o Fortaleza saiu da Arena Castelão com uma vitória que dá vantagem mínima para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Campinense, no próximo domingo, em Campina Grande. O placar de 2 a 1 do Leão do Pici sobre a Raposa fez com que o time cearense jogue pelo empate para ir à decisão.
No caso de derrota por um gol de diferença, será necessário analisar a quantidade de gols marcados. Um resultado de 1 a 0 dá a vaga ao Campinense, por este termarcado gol fora de casa. O mesmo 2 a 1 pró-Raposa leva a decisão para os pênaltis. Vitória dos paraibanos por dois ou mais gols de diferença faz com que eles fiquem com a vaga.


Com gol aos 49, Santa Cruz-RN vence e é campeão da primeira fase:

 

O Santa Cruz-RN é o campeão da primeira fase do Campeonato Potiguar. Com um gol de Alvinho aos 49 minutos do segundo tempo, o Tricolor do Trairi venceu o Assu por 1 a 0 no Estádio Edgarzão, em Assú, chegou aos 27 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe que disputa o Estadual. Com o título da Copa FNF, o Santa ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil 2013, e se junta a ABC e América-RN como representantes do Rio Grande do Norte no torneio.

Jogadores do Santa Cruz-RN agradecem aos céus pelo título da primeira fase (Foto: Alex Santos/Divulgação)
Com a derrota, o Assu caiu para a sexta posição, com 15 pontos, mas está garantido na segunda fase do Estadual, que terá a participação dos seis primeiros colocados, além de ABC e América-RN.
O fato curioso da partida aconteceu antes mesmo do pontapé inicial. O árbitro do jogo, Leandro Saraiva Dantas, percebeu que não havia médico no Estádio Edgarzão, e disse que a bola não rolaria enquanto não houvesse um profissional da saúde à beira do gramado. Esta indefinição atrasou o início do jogo em 20 minutos. Foi aí que a prefeita da cidade de Santa Cruz (RN), a médica Fernanda Costa, entrou em ação.

Fernanda Costa, prefeita de Santa Cruz, atuou como médica em Assu x Santa Cruz-RN (Foto: Alex Santos/Divulgação)
Ela é casada com o presidente de honra do tricolor, o deputado estadual Luiz Antônio Tomba, e estava nas arquibancadas do estádio. Como solução, Fernanda se ofereceu para assumir o posto e atender os atletas de Assu e Santa Cruz. Ela vestiu uma camisa da comissão técnica do Santa e permaneceu ao lado do campo até o apito final.
Após o término do confronto, a prefeita-médica e o marido comemoraram o título do Santa Cruz-RN junto com os jogadores e a comissão técnica do clube.

Torcedores do Santa Cruz-RN festejam título em Assú (Foto: Alex Santos/Divulgação)
De acordo com o regulamento da Copa FNF, que equivale à primeira fase do Campeonato Potiguar, o clube que somasse mais pontos ao final das 14 rodadas primeiras rodadas do Estadual seria declarado campeão da primeira fase da competição, e ficaria com a última vaga do RN na Copa do Brasil 2013. Já o vice-campeão garante participação na Copa do Brasil de 2014, junto com os campeões dos dois turnos da segunda fase.
O Assu volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Potyguar novamente no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. No mesmo dia o campeão Santa Cruz cumpre tabela contra o Corintians-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, a 111 quilômetros da capital potiguar. As duas partidas estão marcadas para as 20h30, e são válidas pela última rodada da primeira fase do Estadual.


Com gols de ex-americanos, Alecrim vence o Palmeira-RN por 2 a 1:

 

O Alecrim venceu o Palmeira-RN por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O confronto foi válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar e teve pouco mais de 700 torcedores presentes.

Renan Marques, do Alecrim, marca de pênalti contra o Santa Cruz (Foto: Jocaff Souza)
O atacante Rico, ex-América-RN, marcou o seu primeiro gol pelo Alecrim aos 23 minutos e abriu o placar. Ele aproveitou uma sobra de bola na entrada da área, e acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Messi. O empate do Palmeira de Goianinha veio aos 44 minutos. Após cruzamento da esquerda, o centroavante Damião marcou de cabeça.
A vitória do Alecrim veio no final da segunda etapa, aos 46 minutos. Rico foi derrubado na grande área e o árbitro Suelson Diógenes assinalou o pênalti. Os jogadores do Palmeira ficaram revoltados e cercaram o juiz, que precisou pedir o apoio da Polícia Militar. Após a confusão, George, do time de Goianinha, foi expulso. Na cobrança do pênalti, Renan Marques, outro ex-América-RN, bateu com tranquilidade para marcar.

Renan Marques comemora primeiro gol pelo Alecrim (Foto: Jocaff Souza)
Com este resultado, o Alecrim chegou a 21 pontos e manteve a quarta colocação, ainda com chances de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2014, dada ao vice-campeão desta primeira fase. Já o Palmeira, com 11 pontos, segue na sétima posição, em posição delicada, já que ainda poderá ser rebaixado na última rodada. O lanterna Potyguar tem nove pontos.
De acordo com o regulamento do Campeonato Potiguar, os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América-RN. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.


Baraúnas e Potiguar empatam em clássico e brigam apenas por vaga:

 

 

Baraúnas e Potiguar de Mossoró não saíram do empate no segundo "Potiba" de 2013. Jogando no Estádio Nogueirão, em Mossoró, os arquirrivais mossoroenses ficaram no 1 a 1, e viram o Santa Cruz-RN ser campeão da primeira fase do Campeonato Estadual. Carlinhos marcou para o Leão, enquanto Vaninho fez o gol do alvirrubro.
Com 23 pontos, o alvirrubro de Mossoró segue na segunda colocação da tabela, enquanto o tricolor é o terceiro, com a mesma pontuação. As duas equipes agora lutam pelo vice-campeonato, que garante vaga na Copa do Brasil de 2014. O Santa Cruz-RN, que chegou aos 27 pontos com a vitória sobre o Assu, não pode ser mais alcançado pelos adversários na última rodada. Com a conquista, o Santa irá disputar a Copa do Brasil deste ano.


Potyguar empata com Corintians,
mas ainda pode escapar da degola:

 

Acesse: www.cnagitos.com e participe da transmissão do jogo: @[100003757944981:2048:Potyguar Cn] x Corintians, neste domingo(24) às 17 horas.
Rádio CN Agitos no Campeonato Estadual 2013.
















No clássico da região Seridó, Potyguar e Corintians-RN empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo. A partida foi realizada no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, e foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Potiguar.
Com o ponto somado, o Potyguar de Currais Novos chega a nove pontos e continua na lanterna do Estadual. Na última rodada da primeira fase, o time de Currais Novos ainda pode escapar do rebaixamento, caso vença o Assu fora de casa, e o Palmeira-RN, que tem 11 pontos, não vença o Baraúnas em Goianinha. O Corintians, agora com 16 pontos, ganhou uma posição e é o quinto colocado.
No Estádio Coronel José Bezerra, Maike abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos do primeiro tempo. O empate do Galo do Seridó veio nos acréscimos, aos 47 minutos, com gol de Ito Cruz, de cabeça.
O regulamento do Campeonato Potiguar diz que os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América-RN. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.

FONTE=GLOBO ESPORTE-RN:

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)


13ª rodada//RESULTADOS
  • Dom 24/02/2013 - 17h00 Ninho do Periquito
    Alecrim
    ALE
    2 1
    PAL
    Palmeira
  • Dom 24/02/2013 - 17h00 José Bezerra
    Potyguar CN
    PCN
    1 1
    COR
    Corintians-RN
  • Dom 24/02/2013 - 17h00 Nogueirão
    Baraúnas
    BAR
    1 1
    POT
    Potiguar de Mossoró
  • Dom 24/02/2013 - 17h00 Edgarzão
    Assu
    ASU
    0 1
    SRN
    Santa Cruz-RN 

14ª rodadaPROXIMA
  • Qua 27/02/2013 - 20h30 Nazarenão
    Palmeira
    PAL
    BAR
    Baraúnas
  • Qua 27/02/2013 - 20h30 Nogueirão
    Potiguar de Mossoró
    POT
    ALE
    Alecrim
  • Qua 27/02/2013 - 20h30 Edgarzão
    Assu
    ASU
    PCN
    Potyguar CN
  • Qua 27/02/2013 - 20h30 Iberezão
    Santa Cruz-RN
    SRN
    COR
    Corintians-RN

CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Santa Cruz-RN
27
13
8
3
2
15
7
8
69.2
2
Potiguar de Mossoró
23
13
7
2
4
20
9
11
59
3
Baraúnas
23
13
6
5
2
16
8
8
59
4
Alecrim
21
13
6
3
4
10
8
2
53.8
5
Corintians-RN
16
13
4
4
5
12
13
-1
41
6
Assu
15
13
5
0
8
12
12
0
38.5
7
Palmeira
11
13
3
2
8
6
20
-14
28.2
8
Potyguar CN
9
13
2
3
8
11
25
-14
23.1

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre