PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RN-2013

'O Potyguar é roubado da primeira rodada até agora', desabafa técnico:

 

Lanterna da primeira fase do Campeonato Estadual, com apenas cinco pontos em sete partidas, o Potyguar vive situação crítica e parece ter batido o desespero. Após a derrota para o Corintians-RN, no domingo, em Caicó, o técnico Evandro Forte, do time de Currais Novos, fez duras críticas à arbitragem do jogo. Segundo ele, o clube vem sendo roubado desde o início do Estadual.

Evandro Forte, técnico do Potyguar de Currais Novos (Foto: Josivan Varela/Divulgação)
- Faz seis rodadas que eu vejo o Potyguar ser roubado e ninguém faz nada. Não vejo ninguém dar uma palavra. O árbitro vem e vai embora tranquilo. Não sei o que ele acertou - declarou o treinador à Inter TV Cabugi.
Ainda segundo ele, as autoridades do futebol do RN não fizeram nada sobre o assunto.
- O árbitro meteu a mão na gente. O presidente da Federação não fala nada, o diretor da arbitragem não fala nada, e o Potyguar é roubado da primeira rodada até agora. Eu não aguento mais. Cansa - completou.
A reclamação de Evandro Forte diz respeito à marcação de um pênalti para o Corintians, além da expulsão de três jogadores. Quem apitou o jogo foi o árbitro Valdick Leão de Oliveira.

Comissão de arbitragem deve notificar o treinador:
Após as declarações, o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (Ceaf), Coronel Ricardo Albuquerque, disse que irá se reunir com a comissão e deve entrar com pedido de representação contra o treinador do Potyguar, Evandro Forte, na Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva. De acordo com o coronel, a gravidade das declarações é que levam a comissão a entrar com a representação.

Arbitragem de Valdick Leão foi bastante criticada pelo Potyguar, no jogo contra o Corintians-RN (Foto: Josivan Varela/Divulgação)
O presidente do Potyguar, Geraldo Francisco, declarou estar ciente de que o treinador Evandro Forte deve passar por julgamento.
- Conversei com o José Vanildo e ele me disse que o Evandro deve ser julgado pela declaração. Só ouvi o que ele falou hoje (segunda-feira). Foi o calor do momento, mas quem foi ao estádio viu que realmente fomos prejudicados - afirma o presidente.
Ainda segundo ele, a diretoria do clube se reúne nesta segunda-feira para definir o futuro do técnico Evandro Forte, que vive situação desconfortável.
- Ele ainda é técnico do Potyguar. A diretoria vai se reunir à noite e definir como fica a situação dele - declarou o  dirigente.


Treinador Filinto Holanda volta atrás
e segue no comando do Baraúnas:

 

Filinto Holanda, técnico do Baraúnas (Foto: Cézar Alves/Cedida)
Depois de entregar o cargo ao final do clássico contra o Potiguar de Mossoró, no último domingo, o técnico do Baraúnas, Filinto Holanda, voltou atrás em sua decisão. Em reunião realizada na manhã de segunda-feira com a diretoria do clube, o treinador foi convencido a permanecer no comando do tricolor mossoroense na sequência do Campeonato Potiguar.
Filinto Holanda pediu para deixar o clube logo após a derrota por 2 a 0 para o arquirrival Potiguar, domingo, no Estádio Nogueirão. De acordo com o gerente de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, o técnico voltou atrás após a reunião desta segunda-feira.
- Foi uma reunião tranquila. Não sei o que o levou a pedir a demissão. Acho que foi o calor do momento, já que perdemos o clássico.
Ainda segundo Zezinho, Filinto deve permanecer no clube até o fim do Estadual e dar sequência à boa campanha do Leão, que está em segundo lugar na tabela de classificação.
- Ele é o nosso treinador. Vai dar continuidade ao grande trabalho que está fazendo à frente do Baraúnas. Estamos brigando pelo título e o Filinto foi continuar na equipe - declarou o dirigente.


Comissão de arbitragem entra com representação contra técnico no RN:

 

Evandro Forte, técnico do Potyguar de Currais Novos (Foto: Josivan Varela/Divulgação)
A Comissão de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (Ceaf) entrou nesta segunda-feira com uma representação contra o técnico do Potyguar, Evandro Forte, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte. A informação é do presidente da comissão, coronel Ricardo Albuquerque, que chamou de "desespero" as duras críticas feitas pelo treinador ao árbitro Valdick Leão de Oliveira, da partida contra o Corintians-RN, neste domingo.
Após a derrota por 3 a 1 para o Galo do Seridó, Evandro afirmou que "o Potyguar vem sendo roubado desde o início do Estadual, e que as autoridades do futebol do Rio Grande do Norte não fizeram nada" sobre o assunto. Segundo Ricardo Albuquerque, o técnico se deixou levar pela emoção do momento, e terá de provar o que disse no TJD/RN.


Treinador festeja vitória do Potiguar-M e quer brigar por primeiras posições:

 

Após a vitória no clássico contra o Baraúnas, o Potiguar de Mossoró quer, enfim, embalar no Campeonato Estadual e brigar pelas primeiras posições. O próximo compromisso será contra o Potyguar de Currais Novos, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O duelo está marcado para quarta-feira, com início às 20h30, e marcará a estreia do técnico Samuel Cândido.
No domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Baraúnas, Samuel só observou a equipe das cabines da imprensa. O Potiguar foi comandado pelo auxiliar técnico Edinho Cardoso.

Edinho Cardoso e Samuel Cândido destacam vitória do Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
- O Edinho tem todos os méritos. Estou feliz em começar um trabalho ao lado de um profissional competente. Agora vamos fazer um trabalho para colocar o Potiguar no lugar certo, que são as primeiras colocações - disse Samuel ao site oficial do clube.

Definida arbitragem para a oitava rodada do Campeonato Potiguar:

 

Árbitro Leandro Saraiva é cercado por jogadores do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
A oitava rodada do Campeonato Potiguar 2013 já tem sua escala de arbitragem definida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). O sorteio foi realizado e divulgado nesta segunda-feira.
As quatro partidas acontecem na quarta-feira. Mais uma vez os jogos serão simultâneos, começando às 20h30 (horário local). Destaque para o confronto entre Assu e Baraúnas, no estádio Edgarzão, que terá arbitragem de Emanoel Eduardo Marinho.


Confira o resultado do sorteio:
Assu x Baraúnas
Estádio Edgarzão (Assú) - 20h30
Arbitragem: Emanoel Eduardo Marinho; Lorival Cândido das Flores e José Martins dos Santos
Potiguar de Mossoró x Potyguar
Estádio Nogueirão (Mossoró) - 20h30
Arbitragem: Andrielly Elkeitt de Oliveira; Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos Costa
Corintians-RN x Alecrim
Estádio Marizão (Caicó) - 20h30
Arbitragem: Leandro Saraiva de Oliveira; Flávio Gomes Barroca e Belchior Ferreira Neto
Palmeira-RN x Santa Cruz-RN
Estádio Nazarenão (Goianinha) - 20h30
Arbitragem: Lenilson de Lima; Aldeilma Luzia da Silva e Alan Lopes de Oliveira


ABC confirma a contratação do centroavante Júnior, ex-Bahia:

 

O atacante Júnior, ex-Bahia e Ceará, é o novo reforço do ABC. A contratação do jogador de 36 anos foi confirmada pelo perfil oficial do clube no Twitter. A apresentação oficial será nesta terça-feira, segundo anunciou o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Bira Marques.

bahia júnior (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Também conhecido como Júnior "Pipoca" e apelidado por "Diabo Loiro", Júnior terá a missão de reforçar um dos setores mais questionados pelo torcedor alvinegro, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia. Recentemente, o técnico Givanildo Oliveira reclamou da falta de opções para o ataque. Na oportunidade, ele só contava com Rodrigo Silva, Vanderlei e Canga. A diretoria anunciou no último sábado a contratação de Jheimy, ex-Sport e Oeste.
Júnior também já vestiu a camisa do Vitória e Fortaleza, além de ter atuado no futebol da Bélgica, Chile, Espanha, Inglaterra, França, Suécia e Dinamarca.
O ABC havia tentado a contratação de outros centroavantes, como Leandrão, que se transferiu para o Rio Branco-SP, Schwenck, que seguiu para o CRB, e Giancarlo, que foi para o Criciúma.

 FONTE=GLOBO ESPORTE.COM-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?