PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES E O SUB-20

Com placar magro, Brasil vence a 1ª no Sub-20 e mantém chance:

 

Felipe Anderson marcou o gol que mantever o Brasil com chances no Sul-Americano Foto: AP
Após um empate e uma derrota nas duas primeiras partidas do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira conseguiu sua primeira vitória nesta quarta-feira. A equipe comadada por Emerson Ávila se salvou graças ao gol solitário do meia santista Felipe Anderson, que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre a Venezuela na cidade argentina de San Juan e evitou a eliminação precoce do time nacional.

Colômbia atropela Bolívia e garante classificação no Sub-20:

 


Borja é abraçado pelos companheiros em dia de grande atuação Foto: AP
Com três gols de Miguel Boja, dois de John Córdoba e um de Nieto, a Colômbia goleou a Bolívia por 6 a 0 na madrugada desta quarta-feira e garantiu a classificação para a segunda fase do Sul-Americano Sub-20. Com o resultado, os colombianos chegaram a seis pontos na competição. Com apenas um ponto somado, os bolivianos, apesar de estarem na lanterna da chave, ainda mantêm chances de avançarem na última rodada.


Com gol no fim, Chile bate Paraguai e termina 1ª fase com 100%:

 

Com gols de Diego Rojas Orellana, Nicolas Maturana (foto) e Alejandro Contreras, Chile venceu quarto jogo Foto: AP
Já classificado para a segunda fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20, o Chile sofreu nesta terça-feira para conquistar sua quarta vitória em quatro jogos. Diante da seleção do Paraguai, em duelo na cidade de Mendoza, os chilenos precisaram de um gol aos 45min do segundo tempo para vencer por 3 a 2. Assim, mantiveram-se na liderança do Grupo A.


Equador vence Peru e embola grupo do Brasil no Sub-20:

 


Vitória manteve as chances de classificação do Equador na competição Foto: AP

Com uma virada no final da partida, o Equador venceu o Peru por 2 a 1, deixou a lanterna e embolou o Grupo B do Sul-Americano Sub-20, que conta com o Brasil. Com a vitória, os equatorianos subiram para o segundo lugar, com o mesmo número de pontos do líder Uruguai (5), com um jogo a mais.
Já o Peru caiu para o terceiro lugar, com 4 pontos, o mesmo do Brasil. Com os critérios de desempate, no entanto, o Brasil é o quarto na chave, e precisa vencer os peruanos na última rodada para se classificar sem depender de nenhum resultado.

Bahia derrota Corinthians, mantém 100% e avança às oitavas:

 


Feijão marcou ainda no primeiro tempo e assegurou vitória do Bahia, que busca título inédito Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press
Maior campeão da história da Copa São Paulo de futebol júnior, o Corinthians está fora da edição 2013 do torneio. Nesta quarta-feira, em jogo no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, o time paulista foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, graças a um gol do meia Feijão, e se despediu da competição na segunda fase.


Com show no 2º tempo, Goiás goleia Vasco e vai às oitavas:

 


Em Ribeirão Preto, Goiás venceu o Vasco por 5 a 1, com quatro gols no segundo tempo, e também passou de fase Foto: Fernando Calzzani/Photo Press / Gazeta Press
Com uma grande apresentação na noite desta quarta-feira, o Goiás garantiu sua vaga para as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior 2013. O time esmeraldino derrotou o Vasco da Gama por 5 a 1, em duelo no Estádio Francisco de Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto, e passou pela segunda fase do torneio.


Heróico, Grêmio elimina Coritiba nos pênaltis e pega Atlético-MG:

 


Atlético-MG despachou Figueirense e pegará o Grêmio nas oitavas Foto: Luís Silva / Futura Press
O Grêmio conseguiu uma classificação heróica nesta quarta-feira às oitavas de final da Copa São Paulo de juniores. Com gol de um atacante improvisado já no final do segundo tempo, a equipe gaúcha buscou um empate por 1 a 1 no tempo normal com o Coritiba e conseguiu a vaga nos pênaltis, com placar de 4 a 1.


São Paulo leva gol olímpico, mas vira sobre Santa e pega Fortaleza:

 


João Schmidt disputa jogada em campo que ficou ainda pior por causa da chuva em São Carlos Foto: Celio Messias / Gazeta Press
Eliminado na fase de grupos da Copa São Paulo de 2012, o São Paulo esteve perto de passar um vexame parecido nesta quarta-feira. Em um gramado cheio de lama em São Carlos, o time do Morumbi sofreu um gol olímpico contra o Santa Cruz e quase foi eliminado na primeira fase de mata-mata. Mas os são-paulinos conseguiram a virada no segundo tempo e venceram por 2 a 1, com gol polêmico. Assim, o time avançou às oitavas de final e enfrentará o Fortaleza, que eliminou o Botafogo com vitória por 2 a 0.


Santos estreia reforços e goleia Barueri em amistoso no Pacaembu:

 


Santos estreou Montillo e mais quatro reforços nesta quarta e goleou Barueri Foto: Bruno Santos / Terra
O Santos deixou uma boa primeira impressão nesta quarta-feira, em amistoso para apresentar à torcida alguns dos reforços para a temporada 2013. Os novos jogadores da equipe alvinegra não marcaram gol, mas a equipe de Muricy Ramalho saiu de campo com uma goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri, que ofereceu pouca resistência neste confronto de pré-temporada.


Veja os jogos das oitavas da Copa SP
Grêmio x Atlético-MG
Juventude x Bahia
Mogi Mirim x Goiás
São Paulo x Fortaleza
Palmeiras x Velo Clube
Atibaia x Cruzeiro
Santos x Grêmio Osasco
Ferroviária x Audax-SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São Caetano anuncia contratação de meia Rivaldo para 2013:

 


Aos 40 anos, meia atuará no Campeonato Paulista e na Série B do Campeonato Brasileiro Foto: Getty Images
O São Caetano anunciou nesta quarta-feira, no fim da tarde, a contratação de Rivaldo. O meia, 40 anos, reforça o clube do ABC Paulista até o final da temporada 2013, jogando o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Messi exibe prêmios, mas Málaga estraga festa e empata com Barça:

 


Quatro vezes melhor do mundo, Messi ainda marcou no Camp Nou Foto: EFE
Como ficou de fora do duelo contra o Córdoba pela fase anterior da Copa do Rei, antes da partida desta quarta-feira, diante do Málaga, Lionel Messi apresentou ao Camp Nou as quatro Bolas de Ouro ganhas na carreira. A festa seria completa e não sairia do protocolo se não fosse a boa atuação do time rival, que arrancou um empate por 2 a 2, na rodada de ida das quartas de final da competição.

Rooney marca, perde pênalti e United avança na Copa da Inglaterra:

 


Rooney comemora gol da vitória do Manchester United Foto: Getty Images
O Manchester United se classificou para a quarta rodada da Copa da Inglaterra ao vencer o West Ham por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Old Trafford. Wayne Rooney, que voltou a campo depois de quase um mês parado, foi o grande protagonista, anotando o gol da vitória e também desperdiçando uma cobrança de pênalti.

Roma vence Fiorentina na prorrogação e vai à semi na Copa da Itália:

 


Após 0 a 0 no tempo normal, Destro marcou e colocou a Roma entre as quatro melhores do torneio Foto: Getty Images
A Roma é a última equipe classificada para as semifinais da Copa da Itália 2012/2013. Nesta quarta-feira, a equipe da capital italiana derrotou a Fiorentina na prorrogação por 1 a 0 e passou pelas quartas de final da competição, juntando-se a Inter de Milão, Lazio e Juventus.


Bayern vence concorrência e fecha com Guardiola até 2016:

 

Indicado pela Fifa como um dos três melhores técnicos de 2012, Guardiola assume Bayern em julho Foto: Arnd Wiegmann / Reuters
Josep Guardiola será o novo treinador do Bayern de Munique. Por meio de seu Twitter oficial, o clube alemão anunciou, na tarde desta terça-feira, que o técnico assumirá o comando da equipe ao final da atual temporada do futebol europeu, assinando um contrato válido até junho de 2016.

FONTE=UOL ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?